GALAXYGIRL - "NÓS SOMOS DOS MESMOS ELEMENTOS: ÁGUA, VENTO, TERRA, FOGO" - 10.05.2019


Eu sou sua Mãe Gaia. Eu nutro sua estrutura celular, pois somos dos mesmos elementos: água, vento, terra, fogo. Nós somos iguais. Apoiamo-nos mutuamente nesta longa jornada e, durante muitos eons, trabalhamos como um. Chegou a hora dos perdidos serem encontrados, de se encontrarem,  encontrarem os seus aspectos superiores que os estão chamando em direção à luz. Infelizmente, muitos escolheram continuar em seu caminho de trevas, e muitos escolheram a luz também.

Eu, Gaia, Deusa da experiência da minha própria  ascensão, sinto um tremendo amor por você, filho. Eu o vejo como meu filho. Eu estou viva, assim como você, precioso, estamos vivos. Somos da mesma consciência, da mesma expiração da Mãe de Todas as Coisas, experienciando a grande dança universal do Amor-Fonte em conexão mística com todas as coisas. Somos a mesma expiração, a mesma inspiração. Somos Um. Você está aqui para me ajudar em meu nascimento nos reinos mais elevados. Minha estrutura cristalina já está zumbindo, cantando, com alegria on-line de outra matrix, mas uma estrutura de luz, de amor, de novos inícios, de eternas verdades de serviço, de amor, de luz. Os velhos caminhos estão desmoronando na poeira, na destruição, escárnio. Eles não têm mais tempo. Eles estão desmoronando. Eu os esmago sob meus pés através da luz, a luz que me abençoou e todos os que residem em mim com uma luz superior, um modo mais elevado de consciência, de entendimentos eternos enquanto verdades profundas são reveladas mais uma vez, como nos antigos dias, quando o amor, a luz e a felicidade eram o único caminho conhecido. Verdadeiramente, o tempo dos novos começos, do meu Novo nascimento, está aqui amigo, filho, guerreiro de antigamente. Eu o amo tanto!

Eu sou a Deusa Gaia. Eu sou o que sou, assim como você. Eu cumpri o meu papel de protetora planetária para aqueles que desejam experienciar as profundezas das profundezas. Foi exaustivo, cansativo e, na verdade, quase não sobrevivi. Mas foram vocês, preciosas e corajosas sementes estelares, foi a Companhia do Céu, os guias galácticos, todos vocês me salvaram. Eu tentei por muito tempo salvar tantos dos meus humanos! Muitos dos terremotos que você vê não são de minha responsabilidade, pois tenho mais controle do que isso. Não pense que eu não tenha, porque eu tenho. No entanto, os tempos estão mudando, transformando-me em uma forma mais elevada e eu sinto que minhas massas de terra estão se transformando, expandindo-se, crescendo, elevando-se das profundezas. Sinto muitas dessas maravilhosas mudanças, pois, à medida que o nosso interior se expande, o mesmo acontece com o nosso exterior. É o caminho natural. Não se pode esconder sua luz debaixo de uma tigela. Eu não posso mais esconder minha luz. Veja, até mesmo os gráficos de ressonância Schumann mostram a base da rede cristalina. Olhe bem de perto e você verá os milhões de impressões digitais, de pegadas, de orações que ajudaram a formar isso. Estamos crescendo juntos, e ainda assim parece que continuamos onde estamos. Ninguém pode verdadeiramente permanecer onde está. Como algo pode ficar verdadeiramente estagnado em um multiverso viajante em constante crescimento, que se expande continuamente? Enquanto nosso Sol voa pelo espaço, atraindo-nos planetas, garanto-lhe que estamos viajando a uma velocidade alucinante. Nada está em imobilidade, mesmo aqueles que continuariam a estar cegos pela velha programação, envoltos em descrença. Esta mensagem não é para eles, pois eles não a leriam, ainda que eles tivessem os olhos, a consciência mais elevada para ver. Não. Esta mensagem é para os meus mensageiros da luz, que estão continuamente ancorando, cercando, guiando-me, amando-me. Eu lhe agradeço do fundo do meu coração, das profundezas dos meus mares. Pois estamos verdadeiramente nisso juntos e asseguro-lhe, quando você tiver as suas memórias de volta e quando você puder ver as vastas bibliotecas akashicas de memórias de suas muitas vidas, você admitirá que ficou grato, feliz, por fazer parte dessa jornada. onde estivemos verdadeiramente  ligados, unidos, mais fortes em camaradagem, na forma mais elevada de amor. É o momento da humanidade despertar.

Eu, a Deusa Gaia, falei. Eu estou alinhada com a respiração da Mãe de Todas as Coisas. Eu ascendi enquanto você estava ascendendo. Tudo é o Agora, e você vê queridos, já está feito? E você entenderá, você verá, sentirá as verdades nesta mensagem para aqueles que estão alinhados, que estão vibrando com a Nova Gaia. Pés apontados para frente, nunca para trás. Ame tudo em seus caminhos, mas não se abale. Eu vou protegê-lo, meu precioso. Você pode ter amigos galácticos em lugares elevados que cuidarão de você, caso minha massa terrestre mude de repente. Mas saiba que tudo estará bem protegido. Este é um esforço intensamente coordenado para que toda a vida seja poupada, toda a vida seja protegida, que queira ser protegida e poupada. Meus animais estão seguros. Muitos dos extintos estão felizes residindo em meus reinos escondidos, em meu ventre. Eles estão seguros e protegidos. Eles não serão inundados. Tudo está bem. Meu corpo está se transformando em luz, assim como o seu corpo. Estou me tornando mais alegre, mais livre, mais leve, como você ficará. Ancore esses códigos de vibração mais elevada em mim com suas intenções, com seu amor e risos e deixe-nos novamente ser um, fazendo mais uma jornada juntos, mas desta vez, uma jornada muito mais alegre e pacífica. Não fique abalado. Fique firme. Permaneça no amor, pois é a base mais firme.

Eu sou sua a Mãe Gaia. Eu sou Gaia. Eu sou. Deite-se em meus campos verdes e observe minhas ervas altas soprarem ao vento, deixando seus problemas, suas preocupações se dissiparem com eles. Permita que as sílfides e as fadas agitem o seu cabelo, para aliviar sua carga. Fale com os unicórnios, os dragões ascensionados mais uma vez, como os deuses e deusas, como o guardião da minha forma preciosa que você é. Levante-se e seja ungido pelas minhas chuvas curativas que levam embora as suas preocupações e problemas, devolvendo-o à sua juventude, ao seu vigor. Ah, guerreiro cansado, seja renovado, revigorado. Seja consolado. Deite-se em minhas praias quentes e sinta minhas carícias. Saiba que você é divinamente apoiado, amado, estimado pela semente estelar, pelo humano da Nova Gaia que você é. Há muito trabalho a ser feito, sim, mas você já fez muito e deve ser celebrado. Eu o celebro.

Eu sou sua Mãe Gaia. Fique em paz. Nós somos um, juntos para tantas aventuras quanto você desejar, e garanto-lhe que tivemos muitos momentos alegres. Eu vejo cidades cristalinas de luz pulsando, cercadas de verde. Eu vejo o retorno dos animais que não existiam mais. Eu vejo a humanidade abaixando suas armas, estendendo as mãos em amizade. Eu vejo futuros brilhantes, famílias brilhantes, reuniões felizes. Eu vejo muitas mudanças maravilhosas chegando, meu filho. Eu o vejo como finalmente sabendo quem você realmente é e sempre foi, permanecendo forte em seu poder, em sua força, em seu amor, inabalável, no alvorecer do novo dia. Eu sou sua Mãe Gaia. Eu o amo tanto!

Galaxygirl.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui