GALAXYGIRL - "NÓS, UNICÓRNIOS, ESTAMOS PREPARADOS PARA ACOLHER AQUELES DE PURA LUZ CRÍSTICA" - 27.05.2019


Saudações, humano, eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Estamos aninhados nas profundezas de Gaia, onde colinas verdejantes, águas cristalinas e montanhas cobertas de neve convidam todos a entrar mais profundamente nas terras místicas, onde tudo isto é possível. Eu, Starlight, vi os sofrimentos do mundo da superfície e, assim, para nos proteger, nós nos nos escondemos, como os Lemurianos que sobreviveram ao dilúvio, assim como muitas de suas "extintas" criaturas. A vida não está perdida, mas os locais podem ter mudado.

Nós, unicórnios, estamos prontos para receber os da pura luz  crística para cruzar o reino de Nova Gaia, onde todas as coisas boas são possíveis, purificadas, vivas e abençoadas. Eu, Starlight, trouxe meu clã, minha tribo comigo para este encontro, esse intercâmbio com os humanos que estão buscando a expansão da consciência. Pois é preciso estar consciente de si mesmo, abrir-se mais profundamente para as verdades ocultas, continuar explorando, mergulhando fundo, curando feridas passadas. E vocês, humanos, que lêem estas palavras, vêm fazendo isso há muito tempo. E valeu a pena, porque vocês não são quem vocês foram uma vez. Vocês cresceram, amadureceram nessas energias superiores com a graça, força de propósito e autoconfiança do poder interior. Há muitos aqui dentro do reino oculto, o mundo oculto que deseja falar, que estão ansiosos para se unir ao reino da superfície, é verdade. A humanidade não está sozinha. Muitos, muitos outros, de muitos outros reinos, tempos, espaços, estão aqui observando, assistindo, auxiliando, ouvindo para ver como eles podem ajudá-lo melhor.

Eu, Starlight, toco o meu chifre no seu terceiro olho. Sinta a pureza da minha raça de luz através do seu corpo, fazendo-o vibrar cada vez mais,  com prazer, renovação. Ande nas minhas costas enquanto galopamos rápida e livremente sobre as colinas verdejantes do novo, do seu novo caminho que você está criando momento a momento em suas escolhas vibratórias. Não há ninguém a temer aqui. Vamos descansar um pouco próximo ao límpido riacho que gorgoleja e canta. Deite-se contra a minha juba e veja os tentáculos da luz dentro dela. Os potros dançam e brincam, as ninfas cantam - é um lugar agradável para descansar, para estar vivo. Integre totalmente essas experiências das dimensões superiores, sentimentos, espaços em sua aura, para que você possa trazer tais energias para onde você está agora, no plano quase ascendido. Embora vejamos os humanos ascendendo ou descendo um pouco a cada dia, ainda há muita esperança, muita alegria, muito pelo que esperar para aqueles que estão forjando a espiral ascendente da ascensão.

Eu, Starlight o abençôo com minha luz, com meu hálito quente. Bem-vindo ao Lar. Eu estou aqui, caso me chame. Eu estou aqui esperando pelos  que estão criando um novo caminho para a Nova Gaia. Aqui nos encontramos, em breve será pessoalmente. Eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Garanto-lhe que estou muito vivo, real, assim como você, assim como essas expansões de tempo-espaço e mudança de realidade são reais, vivas e verdadeiras. Leve essas experiências interdimensionais profundamente ao espaço do seu coração, valorize-as. Elas estão ajudando o coletivo, semeando a consciência com mais luz e contato das dimensões mais elevadas. Isso é tudo por enquanto. Seja abençoado.

Eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Seja Crístico. Eu estou aqui com meu novo potrinho, Rosey, hoje, que incorpora as qualidades do feminino divino. Ela está crescendo rápido e livre, uma analogia adequada à sua experiência de superfície. Sua luz não pode ser detida. Sua luz é como um diamante que ilumina a noite em comemoração, assim como o amor contido neste. A cor Rosa a envolve. Todos nós temos nossas cores, nossas auras, nossas qualidades. Sinta a luz prateada branca do meu chifre e o brilho rosa do pequeno chifre de Rosey tocar seu terceiro olho. Juntos, inflamamos o feminino divino, o masculino divino, a luz divina Crística. Todos os três raios de luz juntos giram em torno de você em gloriosos círculos de luz, em vórtices de luz giratória.. Equilibre-se. Seja Crístico. Eu sou  Starlight…

E eu sou Rosey do caminho do feminino divino! Siga-me para a luz pois muita alegria espera por você, aqui neste espaço! Muitos, muitos querem participar, para ver o que é um humano. Porque nós apenas ouvimos, nós não vemos.. Nós guardamos a luz de Gaia, nós a protegemos com nossa luz de amor, com o poder de nosso amor e intenção. Estou muito orgulhosa do meu pai, Starlight. Ele é um poderoso líder. Algum dia também eu irei liderar. Vocês humanos são líderes onde vocês estão. Vocês podem simplesmente não saber disso. Isso não significa que vocês não estejam fazendo um grande bem. Eu vejo um grande bem em seus rostos. Vocês são guerreiros do seu próprio jeito. Vocês estão cansados. Descansem um pouco. Brinquem e divirtam-se comigo, Rosey! Eu nunca tive um amigo humano antes! É tão divertido! Vamos brincar?

(Starlight está rindo). Amigos humanos, é um bom sinal de que os potros querem brincar com vocês. Vocês está ascendendo. Eu sou Starlight. Fiquem em paz. Agora vamos Rosey, a reunião acabou.

Galaxygirl.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui