JESUS – “A CAPACIDADE DO PLANETA TERRA DE CONTINUAR A SUSTENTAR A VIDA ESTÁ ASSEGURADA” – 01.05.2019

JESUS – “A CAPACIDADE DO PLANETA TERRA DE CONTINUAR A SUSTENTAR A VIDA ESTÁ ASSEGURADA” – 01.05.2019

Compartilhe esse artigo


Somos todos UM. Desde as formas de vida menos importantes, até as mais desenvolvidas, todas, sem exceção, estão contidas, abraçadas e mantidas com muito amor no campo infinito da Consciência que é TUDO QUE EXISTE. A consciência desta verdade, que há séculos tem sido reconhecida apenas por muito, muito poucos, tem crescido exponencialmente nos últimos cinco ou seis anos no seio da humanidade.


Sim, positivamente quero confirmar para vocês que não existe separação, porque Vida/Amor é a mesma coisa. A vida é um contínuo evento criativo, uma expansão sem fim do Amor Divino que é totalmente consciente de tudo e que não descarta nada. O que é criado é para sempre, infinito, eterno e está sempre vivo, de uma forma pura porque é uma expressão da pura consciência não diluída – DEIDADE!


E fazem referência como inanimado às matérias minerais, em oposição às substâncias animais ou vegetais que entendem estarem vivas. No entanto, como disse acima, tudo está mantido dentro do campo infinito da Consciência, portanto tudo está vivo. A vida no que vem e reconhecem como matéria inerte não é reconhecível porque sua frequência de energia – tudo é energia, não nada mais existe – é muito baixa e vibra muito lentamente para ser mensurada, até mesmo pelos instrumentos tecnologicamente mais avançados que atualmente têm disponíveis.


Em outras palavras, rochas, metais e tudo o que sua ciência considera inerte, inanimado, tem uma forma de consciência, uma consciência que é paciente e sem pressa. Portanto, rochas e metais decaem e retornam ao seu estado imaterial mais vagarosamente do que animais ou plantas. Neste caso, decaimento não é um bom termo a ser aplicado, uma vez que seu uso significa uma mudança de estado de vivo para não vivo e o que está vivo nunca pode deixar de estar vivo. Tudo o que pode acontecer é que sua forma mude de física para não física.


Então sim, seu planeta, a Terra, está muito vivo. Ao longo das eras sua forma mudou enormemente, devido à atividade vulcânica, aos movimentos tectônicos, aos efeitos do clima, dos fluxos de água e que, em seu estado atual suporta uma miríade de formas de vida. As massivas atividades de uso industrial e da terra, que se intensificaram enormemente nos últimos duzentos ou trezentos anos, aumentaram dramaticamente a velocidade dessa mudança, ameaçando sua capacidade de comportar um ambiente que incentive e sustente formas de vida, na maneira como entendem este termo.
De fato, existe um vasto número de formas de vida em seu ambiente terrestre das quais vocês estão completamente inconscientes, habitando os oceanos, rios e lagos, nas pradarias, florestas, montanhas e desertos e que são essenciais para a estabilidade ecológica da vida planetária.


Nas últimas quatro ou cinco décadas – de fato quase instantaneamente em termos geológicos – a consciência dos danos causados a todo o ecossistema terrestre por atividades desaconselháveis, destinadas a fornecer benefícios de curto prazo para corporações multinacionais e seus “proprietários” vem crescendo rapidamente.


Finalmente, agora, grupos estão se formando em todo o mundo para exercer pressão sobre aqueles que estão de forma tão flagrante e arrogantemente profanando e poluindo vastas áreas planetárias que consideravam um jogo justo na corrida por lucros cada vez mais maiores, com finalidade de não apenas persuadi-los a cessar e desistirem de suas atividades prejudiciais, mas, também, de destinarem alguns de seus enormes lucros para começarem a reparar os danos que causaram.


E esses grupos estão se tornando cada vez mais eficazes, na medida em que cada vez mais pessoas os apoiam e encorajam na poderosa tarefa que está à frente da humanidade, num propósito de garantir que um ambiente habitável, no qual as gerações futuras possam viver e prosperar, seja preservado.


Todavia, o ponto de inflexão foi alcançado e a capacidade do Planeta Terra para continuar a apoiar a vida está assegurada, uma vez que planos já estão sendo postos em prática para restaurar o equilíbrio ecológico, necessário para a vida animal e vegetal  reflorescer. Existem enormes recursos disponíveis para viabilizar esta ação, o fato é  que até agora foram usados de forma inadequada e impensada.


A humanidade está no caminho de sua evolução espiritual e é por isso que as almas escolhem assumir a forma humana encarnando na Terra. Mas por muito tempo a taxa de evolução tem sido muito lenta, embora, nos últimos tempos a taxa de  avanço tecnológico venha se acelerando. Consequentemente, uma necessária sabedoria e compaixão para usar esses avanços para o benefício de todos tem sido mantida gravemente ausente. Agora a sabedoria e a compaixão estão crescendo exponencialmente, na medida em que sua evolução espiritual progride, levando-a para frente, em direção ao seu despertar.


Para muitos de vocês, pode parecer que os desafios que enfrentam são insuperáveis, todavia, não são. Há uma conscientização magnífica nos membros mais jovens da sociedade humana, especialmente aqueles com menos de trinta anos, da necessidade de massivas mudanças de atitudes e comportamentos e que estão determinados e motivados a fazê-los acontecer.


Em sua ciência, vocês têm uma afirmação de que o conhecimento avança funeral após funeral e, de fato, são os jovens entre vocês que realizarão as mudanças essenciais para a sobrevivência humana. E, é claro, aqueles de vocês que são mais velhos definitivamente desempenharam suas funções, efetivamente, limpando o caminho a seguir, embora, na medida em que o novo caminho se abre, muito bem possa ser diferente do que poderiam esperar.
Como sempre lembrado, todo ser humano está seguindo um caminho de evolução espiritual e, embora muitas vezes esse não pareça ser o caso, verdadeiramente todos – sem exceções – estão seguindo um caminho de evolução espiritual.


Precisam estar cientes de que aqueles que têm causado danos tão enormes e sofrimento tão intenso em todo o mundo, estão proporcionando um poderoso alerta para todos os outros, uma vez que as contínuas revelações sobre suas atividades nefastas expulsam as pessoas de qualquer sentimento de apatia, no qual possam estar se afogando,  exigindo  que participem do processo de despertar, não se envolvendo em violenta oposição ou através de conflitos iniciais, entretanto  se tornando conscientes de que o único caminho é através do Amor.


Agora, muitos estão percebendo que os comportamentos violentos são uma clara indicação de dor intensa e um sentimento de inutilidade naqueles que os praticam e que esses severamente feridos precisam ser amados e guiados com intensa compaixão num ambiente onde possam expressar suas dores com segurança e sem ferir os outros.


O encarceramento em instituições correcionais e penais, apenas, agrava sua dor e medo nessas pessoas. Novas instituições compassivas surgirão para ajudar e apoiar aqueles que estão sofrendo e agindo com suas intoleráveis de cargas de culpa, acompanhada de uma completa sensação de inutilidade.


Em algum momento, durante suas vidas, quase todos os seres humanos experimentam uma falta de autoestima, às vezes, de longa duração causando uma drenagem intensa em sua energia. Portanto, há muito poucos entre vocês que, profundamente, não sentem grande compaixão por aqueles cuja capacidade de amar e aceitarem a si mesmos parece praticamente inexistente.


Todos são amados filhos de Deus! O fato de alguns se comportarem violentamente e manifestarem suas dores ao atacarem os outros, demonstra que se esqueceram completamente dessa Verdade divina. E assim, muitos outros que, embora não representem sua dor de forma violenta sobre os outros, têm uma realização menos que completa de sua verdadeira divindade e, portanto, de um medo subjacente por sua segurança pessoal ou de suas famílias e entes queridos. Muitas vezes, escolhem por trabalhar com as agências de segurança pública, frequentemente, agravando os problemas que esperavam e pretendiam resolver.


Para a maioria de vocês, é extremamente difícil acreditar que se envolver com o Amor resolverá todos os problemas e questões, no entanto, este é realmente o único caminho a seguir. Amar o que quer que venha a surgir não significa fraqueza. Demonstra enorme poder, porque o Amor é infinitamente poderoso. Não existe ninguém que não tenha conhecimento das pessoas – infelizmente, até agora, apenas algumas – que demonstram o Amor em ação e que, ao fazê-lo, mudam a si mesmas, aos outros e ao mundo inteiro.


O que é necessário ou exigido é que estejam cientes de que estão num caminho espiritual, diariamente, definindo a intenção de, apenas, amar o que quer que venha a surgir em suas vidas. E, quando fizerem isso, descobrirão que ficam muito mais em paz consigo mesmos. Também, descobrirão que os outros gravitam em suas direções, atraídos para vocês, captando suas tranquilidades e compartilhando-as com os outros.


Nenhum de vocês está sozinho! Estão sempre, totalmente, apoiados por sua equipe nos reinos espirituais, enquanto seguem em suas vidas cotidianas, enquanto, ao mesmo tempo – mesmo que, talvez, não saibam – auxiliando poderosamente no processo de despertar.


Apenas garantam passar algum tempo diariamente – todos os dias sem falhar – em seus sagrados santuários interiores, onde o Amor reside, aguardando por suas aceitações para que possa abraçar, encorajar e lembrar que vocês, neste momento, estão na Terra para fazerem apenas isto. Irão se sentir sabendo disso interiormente recusando-se a repudiar e se julgarem indignos ou não suficientemente bons, porque nada poderia estar mais longe da verdade!


São todos seres divinos e o fato de tantos terem esquecido isso não muda nada. Escolheram estar encarnados  neste momento, para ser suas presenças amorosas, auxiliando a todos em seus caminhos para o despertar. Estão fazendo isso toda vez que mantém um pensamento amoroso ou oferecem uma palavra ou ação amorosa a qualquer pessoa. Como seres humanos, limitados por suas formas físicas, não fazem ideia, até que despertem, do maravilhoso e mais surpreendente efeito que estão produzindo.


Por causa do Amor que cada um de vocês demonstra, mesmo nas mínimas formas, a humanidade está despertando.


Confiem em mim, porque eu experimentei a forma e todas as provações e tribulações com as quais esse estado nos apresenta. Eu sei o quão difícil é, e quão aterrorizante pode ser e sei que vocês podem e serão bem-sucedidos em entregar o despertar da humanidade. Realmente já aconteceu, como descobrirão e, ao fazê-lo, suas alegrias superarão totalmente qualquer coisa que possam imaginar no momento.


Seu amoroso Irmão, Jesus. 



Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author