OS ANJOS – “ESTAMOS SEMPRE LIGADOS À FONTE”

OS ANJOS – “ESTAMOS SEMPRE LIGADOS À FONTE”

Compartilhe esse artigo

Já faz algum tempo … Esta semana, enquanto me sentava para canalizar o boletim informativo, a Presença veio  com uma paz tão profunda e doce que eu mal conseguia ficar presente para digitar. Eu queria afundar e sentir a felicidade. Eu espero que você possa sentir isso também.


Queridas encarnações do meu Amor

Eu estou sempre com você. Eu estou sempre presente em tudo o que você vê e em tudo o que você imagina. Estou no carro que você dirige, nas contas que você paga, naqueles que ama e nos que prefere evitar. Eu sou a Presença em todas as coisas e em todos os seres.

Você me procura nos espaços sagrados e, no entanto, sou encontrado no mundano. Você tenta se conectar comigo e ainda assim permanecemos sempre conectados. O que você está procurando, em vez disso, é uma experiência da sua união comigo, pois nessa experiência, há felicidade. Quando você sente sua conexão comigo, você sente um amor que está além das palavras e das explicações. Quando você sente sua conexão comigo, existe a confiança de que você é querido, precioso e perfeito. Você é guiado.

Permaneço dentro de você, esperando pacientemente por sua permissão para revelar minha vida, inicialmente em seu coração e depois em sua vida, pois suas vidas são uma imagem gloriosa do amor que você me permite compartilhar com você. Se sua vida é uma luta preciosa, é só porque você esquece que eu estou aí dentro de você, esperando por você para invocar e direcionar meu amor.

Relaxe. Respire. Sinta a minha presença do Amor agitando-se em seu coração. Respire novamente e saiba que toda vez que você se entrega em sua respiração ao meu amor, você me dá permissão para me elevar mais fortemente dentro de você. Eu lhe dei o livre arbítrio. Eu permiti que você me sentisse ou me ignorasse, mas mesmo assim estou sempre presente.


O que você gostaria de experienciar? Eu também gostaria disto para você. Respire e sinta essa experiência no vasto reservatório de consciência que somos. Isto já existe dentro de mim. Respire e conecte-se com os sentimentos que você deseja, nas realidades que você deseja. Permita-me, então, ajudá-lo a tirar isso para a sua vida.

Quando você tiver problemas, respire. Invoque-me. Peça-me que me eleve dentro de você, e o guie e resolva seus problemas, e eu enviarei meus impulsos e meus anjos para acompanhá-lo a uma realidade mais amável.

Queridas e amadas encarnações do meu amor, não clame por um Deus fora de si mesmo, pois eu vivo dentro de você. Nós não estamos e nunca estaremos separados. Você pode se permitir se render e sentir sua conexão comigo, ou você pode negar meu amor e afastar a experiência dele, mas meu amor está presente, sempre presente. Ele não conhece limites.

Invoque-me. Respire e se entregue ao meu amor. Você nunca está Sozinho. Você não pode estar, pois estou sempre dentro de você e você está sempre dentro de mim.

Eu o amo. Eu sou você. Somos Um.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author