JESUS - "A GRATIFICAÇÃO ATRASADA É INCONCEBÍVEL E IMPOSSÍVEL QUANDO SÓ EXISTE O AGORA"



Aqui nos reinos não físicos todos estamos enorme e entusiasticamente torcendo por vocês, na medida em que o processo de despertar que envolveu a humanidade e, para o qual todos vocês lendo ou ouvindo esta mensagem estão fazendo um enorme e essencial trabalho que só pode ser feito por aqueles que estão em forma, correndo em frente para a sua conclusão.

Um empreendimento verdadeiramente massivo que Deus, em Sua infinita Sabedoria, planejou meticulosamente quando escolheram experimentar o estado irreal de separação. Agora chegou a hora e está avançando rapidamente.

Em todo o planeta surgem evidências surpreendentes para demonstrar que a humanidade, definitivamente, está despertando de seus longos sonhos ou pesadelos de separação da Fonte. Entre toda a humanidade, rapidamente, está crescendo a conscientização de que a separação do campo de energia da vida e do Amor, que é Tudo O Que Existe, é totalmente impossível, especialmente, agora, que a teoria do campo quântico demonstrou conclusivamente que tudo está inseparavelmente ligado a todo resto.

O ceticismo sobre o invisível, o sem forma, está diminuindo, na medida em que cada vez mais pessoas têm tido experiências pessoais que deixam absolutamente claro para elas de que o mundo da forma é apenas um aspecto minúsculo e passageiro da divina Realidade divina, Tudo O Que Existe e, então, compartilham essas experiências com muitas outras, através, de livros, palestras, podcasts e blogs.

Aquilo que por tanto tempo foi, ou uma questão de fé cega ou de absoluta descrença, agora, está sendo descoberta como um profundo conhecimento interior, esquecido ou oculto e que, enquanto surge novamente na consciência consciente das pessoas, traz muita paz e conforto, demonstrando que a vida, a existência tem um propósito verdadeiro e divino, um propósito que está sendo constantemente expresso, compartilhado e estendido, através, do campo de energia do Amor que, eternamente, abrange toda a Criação.

O Amor é Realidade, é a força vital que com a qual podem ativar suas formas humanas. Não há outra coisa, porque não há necessidade de qualquer coisa diferente de Amor. Todos vocês são UM dentro do campo infinito do Amor, enquanto se expressam individual e criativamente dentro Dele. Tudo o que pensam, dizem ou fazem, afeta toda a criação, instantaneamente! Nada existe! Somente cada um de vocês existe, Uno com a Fonte, enquanto expressam a miríade de aspectos do Amor de forma criativa e eternamente na alegria infinita.

Agora, estão despertando para a maravilha desta divina Verdade, a única Verdade e, ao fazê-lo seu espanto e prazer se intensificam. Verdadeiramente são infinita e divinamente abençoados a todo o momento de suas eternas existências e, isso, está se tornando cada vez mais aparente, na medida em que seus processos de despertar se intensificam e o sonho que têm vivido e experimentado por tanto tempo, suave e inevitavelmente desaparece.

Não precisam de nenhum sonho, de nenhum estado irreal, imaginário de existência, porque a Realidade é REAL e é um “lugar” de intensa e permanente alegria. Deus, que é Amor, cria em alegria o deleite de toda a criação, oferecendo, assim, a todas as entidades sencientes mais possibilidades e potencialidades para a vida criativa do que possam conceber, enquanto, permanecem não despertas na forma. Os esforços gloriosos e extraordinariamente belos com os quais se empenharão quando despertarem, irão surpreendê-los, mesmo sabendo que as possibilidades e potencialidades disponíveis para vocês estão completamente além do limite.

Passaram eternidades vivendo em limitações e, embora, toda a memória daqueles que limitam o desincentivo e o impedimento de seus talentos criativos seja esquecida, a liberdade, aparentemente, nova de se expressar totalmente sem deixar nenhum obstáculo parecerá nova e sedutora, encorajando-os mais entusiasticamente a experimentarem as maravilhas arrebatadas, uma vez que todas as ideias que lhes ocorrerem, serão de uma clareza brilhante, podendo ser envolvidas e imediatamente viabilizadas.

O tempo não existe! A Realidade é o AGORA! Portanto, o que escolherem conceber estará instantaneamente presente e disponível para surpreender e encantá-los. A gratificação tardia é inconcebível e impossível quando existe apenas o AGORA e a eterna alegria se desdobra continuamente, na medida em que seus esforços criativos se constroem e inflam para formar belas inovações que interagem e se misturam em sinfonias de colaborações artísticas e harmoniosas, produzindo novas e maravilhosas variações de beleza indescritível no campo de energia infinitamente variável que é a Realidade.

A surpreendente e interminável alegria que experimentarão em seus estados recém-despertados fará com que seus corações cantem e a canção será a mais encantadora e edificante canção de louvor a Mãe/Pai/Deus e UM que é cada um de vocês, enquanto são carinhosamente abraçados na Divina Presença – um campo de Amor de infinita vastidão – onde, aparentemente, se conhecem pela primeira vez. Na verdade, será uma lembrança ou um retorno à Realidade em toda a sua divina glória – o retorno do UM pródigo ao Lar do qual nunca partiu.

E como, sem dúvida, podem imaginar… Apenas um pouco… Suas boas-vindas serão fora deste mundo! A celebração deste momento maravilhoso, neste momento maravilhoso, não pode, de forma alguma, ser descrita ou imaginada com antecedência, deve ser experimentada, sentida, vivida, envolvida e compartilhada num prazeroso arrebatamento.

Alegria eterna e infinita que espera entusiasticamente por seus extáticos despertares, portanto, preparem-se para participar das celebrações mais massivas e surpreendentes quando todos despertarem.

Seu amoroso Irmão, Jesus.  


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui