O GRUPO - "ONDAS DE GRAVIDADE"



Saudações, queridos.

Nós nos unimos a você neste dia especial.

Você sabe quem você é? Observamos à distância porque a beleza é muito difícil de abordar. Você está participando de um jogo que está mudando a cada dia. Seu espírito está emergindo.

Agora, nós mencionamos por algum tempo que eventualmente isso iria acontecer, e aqui está ocorrendo. O corpo físico está perdendo densidade e seu espírito está ganhando luz. Você está nos estágios iniciais dessa transição, mas vamos dizer: "Bem-vindo ao Lar!"

Ondas Gravitacionais - Desencadeadores Emocionais

Queremos falar sobre alguns dos processos que estão acontecendo no planeta, que têm um efeito profundo em todos os seres humanos em diferentes áreas. Você está carregando mais luz, então vamos começar com as ondas gravitacionais.

Atualmente, existem duas ondas gravitacionais entrando. A parte incomum dessas ondas é que elas vêm de diferentes partes do universo. Essa é a razão pela qual você tem recebido incríveis quantidades de radiação cósmica ultimamente, porque uma carga esteve em andamento.

Há também outras coisas que queremos destacar e ajudá-lo a entender.

Tecnologias recentes permitiram que suas ciências medissem as ondas gravitacionais. Estas são alterações e ondas reais do espaço e tempo. O que seus físicos não sabem é que essas ondas afetam os humanos emocionalmente.

Em 2015, foi feita uma medição surpreendente pelos profissionais de física e astrofísica. Foi a validação de uma previsão por Albert Einstein.

Como qualquer onda, há ondas residuais. Um barco viajando através da água não apenas cria uma onda ao romper a superfície, mas também cria múltiplas ondas harmônicas que se seguem. Essas ondas afetam as emoções humanas, especialmente as repetitivas. O efeito geral da onda de 2015 e suas ondas residuais levaram algumas aos seus limites.

NOVA ESPERANÇA

Recentemente, a Terra teve um evento muito interessante. Não só você teve a entrada de outra onda gravitacional, mas outra se seguiu em um dia. Essas ondas sobrepostas originadas de diferentes direções criaram uma energia neutralizadora, que é muito mágica e traz a possibilidade de mudança.

Vamos explicar o que acontece quando ocorre uma onda gravitacional. Já que estamos falando de gravidade, você pensaria que quando uma onda gravitacional entrasse, todos se sentiriam um pouco mais leves por um tempo. Mas isso não é o que acontece. O que estamos falando é da compressão e da expansão do tempo-espaço.

Os astrofísicos estão cientes de que todos os planetas têm um campo gravitacional, que puxa e altera o curso dos outros planetas ao redor dele. O espaço-tempo foi realmente comprimido durante a primeira onda que chegou no final de 2015 e continuou até 2016.

O restante dessa onda entrou na sua eleição nos Estados Unidos e teve um efeito global que ainda está com você hoje. Isso aumentou uma frustração e ansiedade subjacentes. Então uma onda de medo e separação se seguiu, o que ainda é predominante.

Agora você teve duas ondas separadas que chegaram e se encontraram em apenas dois dias. Isso é mágico! Embora as pessoas não o sentissem, as ondas foram medidas e o efeito foi profundo.

Quando você está nessa onda, o espaço/tempo muda. Se fosse mudar muito rapidamente, você notaria e entraria em pânico. Mas como isso acontece de forma bem suave e rotineira, a maioria das pessoas não tem ideia de que isso aconteceu até que elas se virem e olhem atrás deles em algo que aconteceu. Entenda que essas ondas não são enviadas nem criadas intencionalmente.

No começo, você sentiu pela primeira vez essas ondas gravitacionais quando elas chegavam de tempos em tempos. Isto é o que acontece quando uma estrela supernova, envia uma onda gravitacional que muda o tempo-espaço de tudo o que toca.

Você pode fazer algo positivo em relação a isso, mais do que você sabe. Este é um momento para criar seus sonhos, colocar algo em movimento, não importa o quanto seja pequeno, e deixar a onda carregá-lo.

Haverá também outra onda chegando um pouco mais tarde neste ano. Nós seremos muito específicos sobre ela, à medida que nos aproximarmos um pouco, mas agora desfrutamos dessa energia neutra.

Isso significa que todos irão ficar em paz na Terra?

Não, podemos dizer-lhe que praticamente todos estão agitados agora, ainda da sobra da primeira onda. Os humanos ainda estão tentando ancorar a energia e integrar os efeitos da última onda que entrou.

As ondas vieram de tempos em tempos no passado, e existem diferentes tipos de ondas gravitacionais. No entanto, você nunca soube realmente sobre elas antes, porque elas aconteceram durante longos períodos de tempo. À medida que os humanos aprenderem mais, será possível antecipar quando uma onda irá atingir.

Com o tempo, você descobrirá que essas enormes ondas gravitacionais mudam o tempo-espaço por apenas uma fração de segundo. Essas mudanças têm um impacto significativo nos principais eventos globais que ocorrem agora.

As pessoas tentarão controlar isso? Sim, você irá tentar, porque você é humano. Embora alguns já tenham tentado, as ondas só podem ser antecipadas, não controladas. As pessoas usarão isso de maneiras diferentes quando perceberem a conexão, pois as ondas gravitacionais têm um efeito enorme nos sistemas emocionais dos seres humanos.

Sim, você verá coisas boas e ruins que surgem disso. Vamos nos concentrar nas coisas boas, tentando mostrar-lhe as incríveis energias em torno disso.

Toda vez que você experiencia algum tipo de tragédia ou acontece algo que perceba como negativo, a beleza surge e os heróis aparecem. Os humanos começarão a emergir de novas maneiras. Querido, queremos lhe trazer lembretes constantes de quem você realmente é e por que veio para cá. É importante que você participe tudo isso daqui para frente.

VOCÊ ESTÁ NO MOMENTO CERTO

Então, pedimos a todos que saiam do medo.

Há uma grande quantidade de energia se movendo mesmo sem essas ondas. E sim, você pode fazer parte disso, não estamos pedindo para você se desassociar. Embora alguns de vocês desempenhem papéis ativos nisto, outros estão ficando exaustos ao verem tudo seguindo na direção oposta em que esperavam e estavam trabalhando.

O que estamos dizendo é bem simples: “Apenas relaxe, porque você chegou na hora certa.” Existem novas oportunidades que começarão a abrir uma realidade inteiramente nova. Você construirá um novo jogo dentro dela, e isso começará imediatamente. Já está aberto.

Brinque com essa energia e crie algo mágico, porque tudo está começando agora.

A maioria de vocês já experimentou momentos em que se sentiram perdidos, ou não conseguiram encontrar facilmente a direção que queriam seguir. Aquela porta está completamente aberta agora e nós a estamos segurando. Tudo o que você precisa fazer é dar os primeiros passos. Procure essa oportunidade para avançar.

Estamos pedindo para você fazer isso como um espírito primeiro e essa é a parte mais fascinante. Você participou deste jogo durante toda a sua vida como humano, mas sua luz vem do Lar. Nós o ajudaremos a acender essa luz, pois esse é o seu verdadeiro propósito.

Você veio à Terra neste momento para ajudar outras pessoas. Você veio não só para pular para o próximo nível, mas para estender a mão e ajudar os outros a se avançarem. Agora é a hora.

Aproveite a jornada, querido. Saiba que a mágica apenas começou e está ao seu redor. Você verá muitas coisas acontecerem agora. Fique firme e acima de tudo, aproveite a jornada. É com a maior honra que observamos tudo o que você está realizando. Pedimos a todos vocês que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo


Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui