ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ



UMA NOVA REALIDADE

Uma mudança há muito esperada está prestes a ocorrer para a humanidade. Essa mudança é de natureza vibracional e pode não se manifestar imediatamente fisicamente, mas acabará gerando um despertar há muito aguardado para a verdadeira natureza da realidade.

Este tempo atual é como um canal de nascimento, levando muitas situações e eventos para o seu alinhamento e expressão mais verdadeiros. Para muitos, esse tempo é difícil devido à natureza acelerada dos eventos e ao ritmo implacável dos desafios.

Os níveis atômicos e subatômicos da matéria física atingiram seus limites físicos dentro dos planos da dualidade, o que foi necessário para o processo de conclusão dessa fase da consciência separada.

Agora, com nenhum outro lugar para se expandir dentro dos planos da dualidade, as energias da luz estão criando novos caminhos de síntese que permitirão que as dualidades aparentes se fundam e se tornem uma.

Este é um processo cósmico, não aquele que é possível experimentar a partir dos níveis mentais, mas que pode ser sentido em seu corpo energético, à medida que os códigos de seu DNA e estruturas celulares passam por uma transformação e transfiguração em uma nova versão de si mesmo.

Algumas almas usarão esse tempo como seu ponto de saída da realidade física, preferindo continuar seu aprendizado em outros lugares que permitam a exploração contínua da dualidade.

Aquelas almas que permanecem na Terra estão optando por fazê-lo a fim de contribuir e aprender com essa enorme mudança de transformação que está ocorrendo.

Toda a natureza está despertando, e no futuro próximo a sabedoria dos povos antigos e indígenas se tornará conhecida de todos, através do próprio conhecimento interior.

À medida que todas as polaridades se unem na Unidade, uma nova liberdade emergirá para todas as almas experienciarem sua verdadeira natureza, enquanto encarnadas na forma física.

Esse conhecimento será entendido como pertencente ao Divino que é Um, e não será mais visto como pertencente a grupos ou indivíduos selecionados.

Não haverá "outros" grupos, pois a consciência do Um permeará as estruturas celulares e físicas dos corpos humanos, criando a experiência corporificada do amor e da conexão.

Isso pode parecer uma fantasia quando você enfrenta o que está se manifestando atualmente em seu mundo físico, com as piores formas de escuridão se manifestando na arena global.

Este processo de purificação global está acontecendo especificamente por causa do momento divino e sagrado para o planeta Terra, que agora está pronto para se mover para as dimensões da Unidade.

Para este fim, todas as energias das trevas que foram mantidas por muito tempo na consciência e nos corpos energéticos da humanidade, estão agora sendo liberadas na consciência, através da luz maior que está agora presente na Terra.

À medida que mais e mais pessoas se juntam às energias da luz e começam a manifestar seu corpo de luz na Terra, essa transição se tornará mais alegre e fácil.

Todas as almas, em todos os momentos, têm escolhas, e aquelas almas que escolherem permanecer nas energias da dualidade para sua exploração poderão continuar seu caminho escolhido, em diferentes dimensões que não impedem os avanços da Nova Terra.

Deus é amor e todos os seres são amor. A exploração de outras possibilidades, que há muito faz parte dos planos da dualidade, será agora  unida e incorporada na Unidade Divina, para o benefício de todos os seres em todos os reinos.

Esta nova fase já está chegando, mas pode não ser inicialmente reconhecida, pois os níveis externos da vida física podem parecer os mesmos. Sua consciência será a primeira destinatária das novas realidades da luz no planeta Terra.

Com todo amor e bênçãos, amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui