OS ANKARIANOS DE HARDÉRIA E A MENSAGEM PARA HUMANIDADE DA TERRA



Saudações Ankarianas!

É um prazer comunicarmo-nos com vocês, humanos queridos da Terra!

Aproveitando essa abertura consciente que nos possibilita essa comunicação, queremos deixar um pouco sobre nós e nossas intenções. Antes, agradecemos a Neva (Gabriel RL) pela possibilidade dessa transmissão. Às vezes, não é fácil encontrar sincronias perfeitas e transmissores que consigam entregar nossas mensagens da maneira mais “limpa” possível, por vários motivos que incluem padrões mentais de crenças, interferências das ondas que circundam seu planeta - ondas estas também de outros padrões mentais de seres humanos - e tentativas de corte de sinal pelos agentes conflitantes (referem-se às civilizações não confederadas, especialmente aqui, falam sobre os draconianos não confederados que possuem um sistema para tentar cortar comunicação dos confederados com os canais da Terra) e outros. Quando conseguimos sincronizar e enviar um sinal direto como este canal, nem imaginam a nossa alegria! É como se ficássemos tentando encontrar uma estação de rádio com boa qualidade em meio a uma área que não está muito coberta pelas antenas/satélites. Quando conseguimos é um grande júbilo, como agora! Alegria!

Temos de dizer também que, naturalmente, à medida que vocês avançam em si mesmos no seu próprio autoconhecimento, também possibilitam que possamos, não só nos aproximar, mas enviar os sinais. E vocês os recebem sem distorções. Quantas são as vezes que enviamos um sinal, uma frase, uma mensagem e esta chega distorcida pelos motivos que já citamos? Mas, saibam, nós nunca deixaremos de enviar, “insistir” e tentar, cada vez mais, comunicações muito precisas e límpidas. Claro, não depende apenas de nós, mas dos seus corações e mentes abertas e livres de velhas crenças. “Coloquem-se de lado” para receberem nossos sinais. E quando dizemos “de lado”, não queremos que deixem de ser vocês, mas que sua essência mais pura possa entrar nessa sintonia, sem os velhos padrões que impossibilitam certos contatos. Humanos queridos, sua essência é tão bela e inviolável… Desejamos que vocês sentem-se e vejam, pois assim nós conseguiremos falar “ao seu ouvido” e, no dia seguinte, “tomar café da manhã em sua casa”. É o que queremos! Há éons de tempo!

Nós somos uma civilização crística. Viemos de um sistema das proximidades do Sol Central da sua Galáxia. Nosso planeta chama-se Hardéria. É um planeta seis (6) vezes maior que a sua Terra. Há muito verde aqui; muita água cristalina. Diferente do seu planeta, não temos água salgada; apenas “doce”. Nosso céu é estrelado como o de vocês, mas, muitas vezes, mais perceptivo. O brilho das estrelas aqui é maior. Tudo aqui é muito mais visível sem a “névoa” que ainda existe na Terra. Há animais aqui também, dos mais belos que possam imaginar. Há frutos, árvores, muita cor. Nosso planeta é colorido. Nossa atmosfera geral é em tons coloridos. Diferente do seu planeta, não é azul; é colorida. Mas, vista mais do espaço, é um planeta de uma radiação intensa, completamente dourada. Apesar de sermos de tamanho maior que a sua Terra, o número de habitantes aqui não passa de oito (8) bilhões. Nossos corpos não são completamente físicos, mas meio plásmicos que, se estivéssemos frente a frente com algum de vocês na sua fisicalidade, caso vocês nos tocassem, seria como se estivessem tocando algo físico, porém, muito, muito sutil, ao ponto de suas mãos atravessarem para o outro lado da forma. Nós desenvolvemos nossas próprias naves, em sua maioria, em forma de gota bem alongada, de radiação prateada e dourada e algumas em radiação azul.

Em nossa civilização temos várias aparências quando assumimos, digamos, “vestimentas” mais galácticas. Podemos dizer que temos três aparências, como podem nos ver: baixos, médios e altos. Pele azul, branca e dourada. Em nossa maioria, temos a pele dourada fosca como ouro. Nossos olhos, também em maioria, são na cor azul-escuro. Costumamos vestir macacões colados aos nossos corpos bem definidos, cobrindo até o pescoço. Muitos de nós temos o crânio levemente alongado para trás, e outros ainda mais alongados. Normalmente, os mais alongados são de dirigentes/diretores/comandantes (para compreenderem melhor). Nossas personalidades são calmas, comunicativas e diplomáticas. Temos especialistas em várias áreas, especialmente em “química corporal”. Nós temos vários engenheiros genéticos, especialistas em várias áreas dentro da Genética, da “construção de corpos” a “acoplamentos” alma/espírito/corpo. Nossos engenheiros são especialistas nisso, em fusões e ajustes necessários para que aquela essência tenha sua experiência. Nós também temos o nosso corpo de diplomatas especialistas em harmonização e mediações. Também atuamos como impressores da energia crística em seu planeta e onde mais formos chamados, pois temos essa energia muito viva em nós.

Neste momento, as forças negativas que atuam (até certo ponto) em seu planeta estão tentando cortar nossa comunicação através de Neva (Gabriel RL) enviando “cortes de transmissão” para impedir a nossa mensagem direta… Solicitamos, então, a intervenção “federativa” para continuação…

Nós atuamos junto ao Comando Ashtar há milhares de anos e temos entrado em contato, de diversas formas, com muitas consciências da Terra, através principalmente dos seus sonhos e intuições, mas o que desejamos mesmo é uma comunicação tão direta como essa. Estamos também nos preparando para um pouso específico em alguma região do seu planeta, quando formos autorizados pelos mentores que conduzem essa experiência. Há muitos milhares de anos temos tentado isso e estamos animados, pois agora nos encontramos cada vez mais próximos desse acontecimento que, para nós, será uma experiência incrível. Temos muitos dos nossos membros encarnados entre vocês, tendo experiências humanas como vocês que agora leem a nossa mensagem, talvez até mesmo você que esteja lendo agora seja do nosso grupo (sorriso). Pelo menos seis (6) mil dos nossos estão entre vocês inconscientes dessa verdade, mas esperamos que, com essa nossa mensagem, possamos, de alguma forma, acessar os íntimos e despertar sensações, intuições e reconhecimento dela. (As forças contrárias a nossa comunicação continuam tentando nos interromper enviando rajadas contra nosso transmissor… (Gabriel RL/Neva).

Continuamos a transmitir. Assim, nosso contato com vocês a partir daqui continuará aumentando, pois é de interesse nosso e temos autorização para isso, de maneira, também, a ir despertando os nossos membros que estão na Terra, inconscientes da sua origem estelar. Desejamos que todos vocês, queridos seres humanos desta bela civilização, saibam de nós. Que somos um apoio carinhoso a vocês. Que os honramos como uma espécie complexa e altamente dinâmica e determinada a uma elevação incrível, em meio a tudo que tenta impedi-los disso, tal como as tentativas de interrompimento desta nossa comunicação. - Aqui nosso reforço e agradecimento à Neva (Gabriel RL) por não desistir. Agradecemos!

Antes da nossa despedida, pedimos que observem e sintam à sua volta nesse momento a nossa energia, a nossa radiação dourada e o abraço em todos vocês, como profundo agradecimento pelo acolhimento aos nossos membros que estão entre vocês e por serem essa civilização incrível nas suas mais variadas expressões vindas de tantos lugares, e nativos amados deste reino. Não temos mais palavras para expressar e agradecer tanta dedicação. Saibam que vocês têm feito a diferença no cosmos. Vocês todos têm feito grande diferença nas diversas civilizações desta galáxia e universo, e é incrível, para nós, neste momento, termos conseguido essa comunicação tão direta. Estamos em profunda alegria da posição em que estamos. Toda Hardéria saúda a civilização da Terra. Saúda todas as várias raças expressas através da civilização terrana. E agora... Que o nosso Fogo Crístico Dourado que flui dos nossos corações possa arder, também, nos seus, nessa fusão energética que fortalecerá os nossos laços! Neva (Gabriel RL), que querida você é! Nós estamos felizes em poder comunicarmo-nos através de você!

(Gabriel RL/Neva: Estou emocionada, em lágrimas de profunda gratidão, queridos!…)

Que possamos, a partir desse momento, fortalecer ainda mais os nossos laços, e possamos, sempre que possível, transmitir as nossas mensagens àqueles que desejarem nos ouvir. Nosso canal de comunicação não poderá jamais ser interrompido, pois estamos ligados por algo muito maior. É uma alegria para todos nós de Hardéria, cuja capital central é Ankar! Alegria! Alegria! Alegria comunicativa!

Nossas bênçãos,

Os Ankarianos de Hardéria.

Gabriel RL/Neva: Essa foi uma das mensagens mais emocionantes que já recebi. Também confesso que foi difícil manter a sintonia, pois vi alguns seres que, no passado, foram inimigos dos Ankarianos, em tempos de guerras galácticas. Eles estavam insatisfeitos pelos Ankarianos estarem se comunicando comigo. Muito deles - esses seres que não gostam dos Ankarianos - estão nos campos de plasma da Terra e tentaram interromper nossa comunicação enviando rajadas escalares contra mim. (Tive forte enjoo e vômito.) Rapidamente, o Comando Ashtar criou um "tubo" de proteção mantendo a mim e o sinal dentro dele, para a finalização da mensagem. Parte da missão dos Ankarianos na Terra (estes encarnados como humanos há milhares de anos) é ajudar no resgate daqueles seres, que também parte deles é de Ankarianos que "caíram" nas baixas frequências. Essa mensagem é um sinal que um lindo resgate está começando. Estou realmente muito emocionada e feliz! Gratidão ao Comando Ashtar e a todas as Forças da Luz que me possibilitaram esse trabalho!

Saibam, queridos meus, eu não sou melhor que vocês por isso. Minha missão na Terra é mostrar a cada um quem você é, e você é grande! Você que lê essa mensagem é um ser belíssimo, de pura Luz, e vou fazer o que eu puder. Vou entregar minha vida física, se preciso, para mostrar isso a você. Eu o amo com toda força do meu coração!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL (Neva)

   
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL