OS ANKARIANOS DE HARDÉRIA - “OS PROCESSOS EMOCIONAIS MAIS PROFUNDOS QUE OCORREM AGORA”



Saudações Ankarianas!

É um prazer comunicarmo-nos com vocês, humanos queridos da Terra!

Temos novamente uma oportunidade para transmissão, quando as sincronicidades nos colocam nessa sintonia direta com vocês da Terra. E estamos em profunda alegria por isso! Agradecemos a Neva! (Gabriel RL).

Nós sabemos que vocês têm passado tempos energéticos conturbados, quando velhos pacotes são forçados a subirem para o seu consciente para a purificação imediata. Alguns seres humanos não estão conseguindo lidar bem com isso e estão entrando em colapso. Resta-nos dizer que esses movimentos em algum momento se acalmarão, e vocês terão um pouco ou total controle sobre como isso se desenrola.

Esses movimentos que estão levando muitos a, em sua forma de falar, surtarem, é pelo simples fato de terem deixado por tanto tempo coisas profundamente guardadas, e agora elas precisam sair. Precisam sair para que possam realmente viver em plenitude, experimentando exatamente o que querem experimentar. Toda essa transformação é necessária. Vocês não podem fugir dela. Seja como for não adiantará fugir. Seus medos mais profundos emergirão para serem curados, e também, vocês programaram pessoas queridas para estarem próximas, nestes momentos. Muitas vezes, vocês podem até temer essas pessoas, pois elas também, de alguma maneira, irão potencializar todo esse movimento acontecendo, como se fossem "aparelhos de sucção" para ajudarem-nos a trazer para fora tudo o que estava tão profundamente guardado. Talvez vocês sejam agressivos com elas, em algum momento, talvez até as magoem, mas, no mais íntimo, elas sabem que isso é apenas um urro de dor, pois elas também sabem que a presença delas tende a potencializar esse expurgo.

Vocês reconhecerão esses anjos em suas vidas por três pontos muito simples:

1. Por mais que vocês, em seus momentos de dor estejam sendo duros, eles sempre os olharão com doçura, ainda que algo que tenham lhes dito nesses momentos os tenham ferido. Eles vieram prontos para isso. Nada os fará cair, e eles querem mostrar-lhes que nada os fará caírem também.

2 - Eles nunca desistirão de vocês, aconteça o que acontecer. No fundo, vocês sabem que podem contar com eles.

3 - Nos seus momentos de maior angústia, desespero e insegurança, eles sempre tentarão trazê-los para cima, tentando animá-los.

Reconheçam-nos às suas voltas, reconheçam a majestade deles, que são as suas. Todas as pessoas na sua vida hoje contribuíram ou contribuem para o seu crescimento, e nós sabemos que vocês sabem disso. Vocês também podem prestar atenção aos sinais dados por vocês mesmos, quando começam a repetir as mesmas frases de insatisfação / reclamação de algo ou alguém, quando voltam ao passado e trazem algo que ficou para trás e agora, repetidamente, começam a falar coisas do passado, insistentemente - Esse é um sinal de uma grande emersão Prestem atenção a exemplos, como: "Foi assim naquele dia". "Se eu soubesse não teria feito". "Fizeram aquilo comigo, naquele momento". "Eu não queria que fosse assim". "Porque aconteceu daquele jeito". É um retorno ao seu profundo trazendo coisas para fora.

São momentos intensos agora, como já dissemos, e vocês precisam olhar profundamente para o seu interior, para o seu coração. Toda uma camada de velha energia está sendo removida, enquanto outra está sendo colocada no lugar, isso de forma "cirúrgica" e sem "anestesia", enquanto tudo o mais acontece em suas vidas. Sim, nós sabemos o quanto é doloroso, em alguns casos. Nós sabemos e podemos falar com propriedade, pois também já passamos por isso. E quando nós fomos convidados a transmitir mensagens para Terra, só o queríamos fazer por isso, por já termos passado por algo semelhante e termos propriedade para falar de tal assunto. Enfatizamos: sentir-se-ão maravilhados com si mesmos quando atravessarem o nevoeiro da velha energia que insiste em permanecer em vocês.

Mas também sabemos que, muitas vezes, todos os movimentos que os impulsionam para o novo podem parecer dolorosos, porque vocês já "viram tanto, já experimentaram tanta dor nos últimos tempos" que não querem mais aquela dor. Obviamente que não! Ninguém quer sofrer. Mas deixem-nos dizer que quando passam por cirurgias físicas, vocês têm um momento de recuperação para cicatrização e, nesses momentos, vocês estão sensíveis, às vezes irritadiços e incomodados com todo o processo e, necessariamente, não significa que precisam permanecer no sofrimento, mas entender o processo como um todo. Imaginem quando vocês se machucam e chegam feridos a uma emergência de hospital e preocupados com aquele ferimento e os atendentes da emergência chegam para socorrê-los. Eles os socorrem e vão tocando no ferimento para dar o devido tratamento. E enquanto estão mexendo ali, talvez vocês se irritem um pouco, mesmo sabendo que eles estão ajudando, mas vocês poderão dizer "Ei! Isso dói! Pare!" Mas eles continuam mexendo para ajudar e impedir que um problema maior ocorra. Mas vocês continuam meio incomodados e reclamando: "Ei, já disse que isso dói, porque continua!? Saia, não mexa aí! Não parece que você está ajudando!"

Você diz isso porque está em seu momento de dor, você se irrita com aquele que está ajudando-o, você não quer mais vê-lo, manda-o se afastar. Tudo que você quer é que aquela dor passe e, às vezes, você nega aquilo que te trará a cura, pois, enquanto dói, você não consegue raciocinar direito. Nós sabemos. Até que, depois de tudo aquilo, a pessoa que mais você quer ver é aquele que você mandou se afastar, porque foi ela quem o ajudou, apesar de aparentemente "ter lhe causado mais dor".

Queridos humanos desse belo planeta, é um momento maravilhoso que estão vivendo. E nós estamos aqui, oferecendo o nosso abraço para ajudá-los, no que nos for possível, como raça amiga e desejosa de contribuir com tudo o que nos for permitido, sem interferir nas suas próprias capacidades de decisões e de guiar seus próprios destinos.

Nós, de Hardéria, cuja capital é Ankar, estamos muito satisfeitos em podermos estar mais próximos a vocês transmitindo essas mensagens que esperamos ser confortantes e inspiradoras, e dar algumas dicas que consideramos importantes para esses seus momentos, estes que, num passado, também já experimentamos intensamente. Tivemos nossos momentos de profundo despertar e, em muitos casos, muitos de nós entramos em profundas catarses para que novos aspectos fossem abraçados. Quando passam por isso, vocês estão renascendo e, acreditem: vocês começam a enxergar as coisas de outra maneira. São grandes transformações, e vocês não teriam um momento tão propício como esse.

Que possamos continuar fortalecendo nossos laços, unindo-nos ainda mais nessa força universal chamada Amor. Nós também estamos felizes em poder transmitir mais uma vez uma mensagem que tem possibilitado que determinados canais energéticos se abram e despertem aqueles "dos nossos" Ankarianos que estão encarnados entre vocês, queridos seres humanos da Terra, e alguns outros nas zonas astrais. Nós estamos criando um movimento e sabemos que ele se expandirá, pois é natural que ocorra.

Agradecemos profundamente suas atenções, enquanto transmitimos nossas ondas de amor e alegria a todos que nos leem/ouvem, agora, neste momento!

Saudações e agradecimentos profundos!

Nossas bênçãos,

Os Ankarianos de Hardéria.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

   
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)