OS ARCTURIANOS - "VOCÊ É O CRIADOR DE SUAS PERCEPÇÕES"

Seus pensamentos e emoções estão se tornando cada vez mais equilibrados e alinhados uns com os outros. Desta forma você está criando formas pensamento claras sobre a realidade que você deseja viver.

Por favor, lembre-se de que se seus pensamentos e emoções fluírem em direções diferentes, você achará difícil começar efetivamente e / ou completar o seu resultado desejado.

Um dos principais resultados que todos vocês desejam criar, estejam vocês conscientes disso ou não, é a transmutação lenta, mas constante, do seu corpo terrestre. Seu corpo terrestre é o envelope que envolve sua consciência tridimensional.

Quando sua consciência começa a manter uma conexão estável com as frequências mais elevadas, seu corpo começa a mudar em uma tentativa de permanecer em alinhamento com a ressonância de seus pensamentos e emoções.

Se seus pensamentos e emoções não estão em alinhamento uns com os outros, seu corpo fica confuso e é incapaz de criar uma taxa de freqüência constante. Portanto, você provavelmente se sentirá nervoso, deprimido e / ou desorientado.

Seu processo criativo baseia-se em seus pensamentos e emoções permanecendo em um estado estável de entretenimento.

Se os seus pensamentos são: "Eu estou pronto para retornar à minha ressonância superior inata", mas você tem emoções baseadas no medo, que são basicamente medo do desconhecido, seu corpo terrestre é confundido pelas duas mensagens opostas.

Felizmente, seu corpo terrestre tridimensional está muito acostumado aos seus pensamentos e sentimentos estarem fora de alinhamento e está muito familiarizado com as emoções baseadas no medo. Portanto, seu corpo permanece totalmente fixo na ressonância da terceira dimensão.

Entretanto, devido ao seu desejo consciente ou inconsciente de retornar à sua vibração mais elevada, você provavelmente terá uma grande sensação de limitação ou solidão por algo ou alguém. Estes tipos de pensamentos e emoções diminuem sua consciência. É então que o processo de transmutação de seu corpo terrestre é interrompido.

Quando você começa a ter memórias nas quais tem uma sensação única e profundamente reconfortante de que estava retornando, seu processo de transmutação é reativado. Essas memórias podem não incluir ao que você estava voltando, mas elas lhe dão muita esperança e tranquilidade.

Sem essa esperança e segurança, sua consciência corre para as profundezas, e você se sente "à deriva em um planeta hostil".

No entanto, Gaia não é hostil. O que é hostil são alguns seres humanos que desejam deter a transmutação de Gaia. Eles querem parar a transmutação de Gaia, porque no fundo eles sabem que não poderiam fazer a transmutação com ela. Essas pessoas geralmente estão cheias de medo, raiva e pensamentos negativos.

Você vê agora como esses “inimigos” são realmente pessoas atormentadas que não podem se permitir o dom da transmutação? Se você puder perceber esse fato, seu medo e raiva serão liberados.

Com o seu próprio medo e raiva liberados, suas emoções entram em sintonia com seu desejo emocional de retornar às realidades mais elevadas que tremulam um pouco além de suas percepções físicas.

Felizmente, essas percepções das dimensões superiores expandem sua consciência para que você possa continuar seu processo pessoal de transmutação. Enquanto estiver neste processo, você se torna cada vez mais consciente de como seus pensamentos afetam suas emoções e suas emoções afetam seus pensamentos.

Maravilhoso! Agora você está lembrando que seus pensamentos e emoções estiveram infinitamente conectados. Você também está se lembrando de que sua longa jornada através da terceira dimensão está voltando para a consciência do seu verdadeiro Eu Multidimensional. Portanto, você está se lembrando de que escolheu entrar na Terra tridimensional para ajudar na ascensão planetária.

Você também se lembra de que você ascendeu várias vezes?

Você se lembra de que é por isso que você foi escolhido para receber um corpo terrestre durante este AGORA da mudança de Gaia?

A memória de suas ascensões passadas ajudará imensamente a alinhar seus pensamentos e emoções para criar a forma de pensamento de ascensão pessoal e planetária.

Uma vez que seus pensamentos e emoções estejam alinhados com a alegria e o privilégio de ajudar na ascensão planetária, seu Corpo de Luz começará a despertar do âmago do seu corpo terrestre. Seu corpo de luz está aninhado no núcleo da sua Kundalini, que está dentro do núcleo da medula espinhal.

Antes de se conectar com esse campo de energia latente em seu núcleo, pedimos que você conecte seu próprio núcleo com o núcleo de Gaia. Porque você está usando uma forma humanoide, seu núcleo é longo e corre para cima e para baixo na sua coluna. Por outro lado, o núcleo de Gaia está no centro de sua forma planetária circular.

Nós sugerimos que você permita que você se lembre das muitas vezes em que sua consciência visitou o núcleo de Gaia. Quando você arrasta seus pensamentos com suas emoções e arrasta seu núcleo pessoal com o núcleo planetário de Gaia, seu corpo humano se alinha com o corpo planetário de Gaia.

Quando você está em alinhamento com o planeta, você se sente muito seguro e consolado. Além disso, quando você alinha seus pensamentos com as emoções de segurança e conforto, você se torna um "pacote" feliz e amoroso de transmutação.

Desde que Gaia está transmutando, e você se sintoniza com a Sua transmutação planetária, sua transmutação pessoal é intensamente acelerada. Você pode manter melhor o seu alinhamento com Gaia, incorporando sua consciência com o amor incondicional e pensamentos altruístas de servir a Gaia e a todos os Seus habitantes.

Esse alinhamento com o amor incondicional e o serviço a toda a vida é importante porque esse estado de consciência permite melhor que Gaia o ajude, assim como você a ajuda. "Como o planeta pode me ajudar?", Você pode perguntar. A resposta é que uma vez que você ame e sirva toda a vida, você percebe que cada componente do planeta de Gaia está vivo e consciente.

Sua transmutação começa com os elementos de terra, ar, fogo e água do seu próprio corpo. Estes quatro elementos da 3D estão em constante ressonância com seus elementais de quinta dimensão dos Gnomos (terra), Silfos (ar), Salamandras (fogo) e Ondinas (água).

Com suas inalações você inspira os elementais da quinta dimensão de Gaia e permite que eles se misturem com seus próprios elementais internos. A cada expiração, você expira esses elementais misturados. Assim, a cada inspiração e expiração, você se funde cada vez mais profundamente com o planeta em um nível elementar básico.

Esse processo começa quando você mescla seus pensamentos e emoções para criar a forma pensamento da ascensão. Então, você pode mais facilmente fundir seu corpo físico com seu corpo da ascensão. Seu corpo da ascensão é o seu corpo de luz, que aguarda o renascimento no centro da sua Kundalini, que está no centro da sua coluna.

Uma vez conscientemente alinhado com o seu próprio núcleo, você pode fundir o seu núcleo transmutador com o núcleo transmutador de Gaia.

Enquanto em seu núcleo você pode unir seus elementos tridimensionais da terra, ar, fogo e água com seus elementais de quinta dimensão para intensificar a transmutação de sua forma pessoal. Dessa maneira, você pode melhor ajudar Gaia ao mesclar seus elementais pessoais com os elementais planetários de Gaia.

Você consegue ver como o humano e o planeta estão se tornando UM?

Você também entende como você deve primeiro se tornar UM com seu potencial pessoal antes que você possa se tornar UM com o potencial planetário de Gaia?

Este processo de fusão com toda a vida ao seu redor só pode ocorrer quando você se fundir com toda a vida dentro de você.

É no núcleo do seu eu que você pode experimentar profundamente estar dentro do núcleo do planeta. Lembre-se de que as frequências / dimensões mais elevadas não estão acima de você; elas estão dentro de você. Da mesma maneira, as frequências / dimensões menos elevadas não estão abaixo de você, mas ao seu redor. Você vê agora como você é um Portal?

Quando você viaja interdimensionalmente, você não sai ou se eleva, você entra e sai. Vire-se dentro de si e veja a luz ressoando a partir do seu núcleo interior. O simples ato de usar sua imaginação de quinta dimensão para se interiorizar, expande sua consciência o suficiente para que você perceba sua própria luz interior.

Você não tem essa luz interior porque é "bom". Você tem essa luz interior porque está "vivo". As polaridades do bem e do mal não significam nada na quinta dimensão, pois não existem nessa frequência.

Na quinta dimensão e além, não há polaridades. Percebemos que a liberdade de todas as polaridades é um conceito novo para o seu cérebro tridimensional. No entanto, até mesmo o termo "polaridade" não existe na quinta dimensão e além.

Quando você viaja inter-dimensionalmente, sua primeira “plataforma de aterragem” será uma expressão de quinta dimensão de seu próprio Eu Multidimensional. (“uma” porque você tem inúmeras expressões do Eu da quinta dimensão) Entretanto, seu EU de quinta dimensão não está separado do EU de quinta dimensão dos outros.

De fato, não existe um conceito de “outros” na quinta dimensão. Todos são uma expressão da mesma Unidade. Assim, todos estão em constante conexão com todos, assim como todos os seus dedos estão em constante comunicação com a sua mão.

Além disso, sua mão está em total unidade com o seu corpo, que está se fundindo com o seu corpo de luz. Na verdade, a mão do seu corpo de luz parece mais um flash de luz do que uma palma com os dedos.

Seu Corpo de Luz é totalmente adaptável ​​a todas as situações. Portanto, se você estiver na nave pronto como um grande hóspede, poderá optar por usar qualquer forma que faça com que o hóspede se sinta confortável.

Ter uma forma na quinta dimensão é semelhante a usar um uniforme. Seu uniforme se funde com você, de modo que você parece estar usando um corpo que está usando um uniforme.

Você costuma usar uma forma quando apresenta o seu EU aos humanos da terceira dimensão, incluindo o seu próprio eu da terceira dimensão. Dessa maneira, você pode compartilhar seu amor incondicional e sua luz multidimensional sem assustar a expressão da terceira dimensão deles ou a sua.

Assim como seu corpo está se transformando em um “corpo de luz”, o planeta de Gaia está transmutando em um “planeta de luz”. Este planeta de luz não precisará mais confinar Sua grande essência dentro de uma concha densa e tridimensional. 

Por outro lado, na quinta dimensão, você pode não ver uma árvore, mas quando você pensa: “Eu gostaria que houvesse uma grande árvore com sombra perto de mim.” Com a sua próxima piscada, você vê a árvore. Se você quisesse que a árvore fosse mais alta, seus pensamentos mudariam o tamanho da árvore. Uma coisa que você NÃO poderia fazer na quinta dimensão seria "derrubar a árvore".

Toda a vida é sempre respeitada na quinta dimensão. Assim, se você não quisesse estar por perto dessa árvore, poderia se transportar para outro local, ou mudar sua realidade para não mais ter uma árvore. Se não houvesse árvore, e você decidisse que queria uma, você pensaria em como seria maravilhoso ter uma bela árvore ao seu lado.

Você conectaria seus pensamentos de "Eu gostaria de uma árvore ao meu lado" com a imagem da árvore. Então você sentiria as emoções do conforto da árvore, aproveitaria a sensação da sombra da árvore e a beleza da árvore. Você também poderia optar por se unir à força vital da árvore e seus muitos habitantes.

Em outras palavras, você mesclaria sua consciência com a experiência de estar ao lado de uma árvore. Você então permitiria que suas percepções seguissem os ditames de sua imaginação, de modo que você percebesse o que sua imaginação está criando, enquanto você simultaneamente cria o que você deseja perceber.

Mais uma vez, o seu Eu interior de dimensão superior projetaria sua forma de pensamento interior e a preencheria com amor incondicional e luz multidimensional para dar vida à sua forma-pensamento de quinta dimensão.

Toda a vida da quinta dimensão existe no AGORA do UM. Assim, toda a vida é aceita e apreciada como um ser vivo e sensível que compartilha a mesma frequência de consciência que a sua.

Da mesma maneira, você pode unir-se ao seu Complemento Divino, aos amigos em ascensão da Terra física, à sua Missão e aos seus Guias, que na verdade são expressões de dimensões mais elevadas do seu próprio EU Multidimensional. Todas essas experiências existem infinitamente dentro do UM para exibir versões infinitas de "Tudo O Que É".

O Tudo O Que É contém toda realidade possível. VOCÊ define a aparência e os membros da sua realidade com suas próprias formas de pensamento. VOCÊ é o criador de suas percepções e suas percepções são criadores do seu ambiente.

Em outras palavras, "Percepção é Criação".
Você percebe o que você quer criar e cria o que você quer perceber.

Seu desejo cria as percepções que representam aquilo que você deseja perceber. Você pode perguntar: "A percepção e a criação são termos separados ou mesclados?" A resposta depende do seu estado de consciência, que determina sua freqüência de realidade, o que dissipa a maneira como você percebe seu mundo.

Todas as realidades viajam em um caminho circular de criação / percepção e percepção / criação. Na quinta dimensão e além não há separação entre "percepção" e / ou "criação".

De fato, nos mundos de dimensões superiores, NÃO há comunicações de palavras separadas espalhadas em ordem sequencial. TUDO está dentro do AGORA do UM. Tudo o que você poderia desejar, perceber, criar ou comunicar está dentro daquele AGORA com o qual você é UM!

Bênçãos, queridos Seres em Ascensão,

Nós somos UM com você AGORA

Tudo o que você poderia desejar, perceber, criar ou comunicar está neste AGORA com que você é UM!


Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui