ARCANJO GABRIEL - "LIBERANDO"



Querido, quanto mais você libera a necessidade de rótulos, mais liberdade você tem. No momento em que você rotula algo, você coloca constrangimentos e restrições sobre ele. Muitas vezes, de fato, isso imediatamente impede seu crescimento.

As etiquetas alimentam as expectativas e limitam o crescimento. Elas são frequentemente criadas porque você está tentando controlar algo ou forçar-se a se comportar de uma determinada maneira.

Assim como um peixe não sairá de seu aquário, no momento em que você coloca suas criações em uma caixa, elas só poderão se tornar tão grandes quanto seu contêiner.

O maior presente que você pode dar a si mesmo, e às coisas que importam para você, é a liberdade de se expressar e o espaço para crescerem em suas maiores expressões de si mesmo. 

Você se mostra tão pequeno quando começa a restringir as coisas em seu desejo de ter segurança e previsibilidade, pois no momento em que algo para de crescer é o momento em que ele perde seu propósito. 

Há muito mais disponível para você do que você imagina!

Permita que seus relacionamentos cresçam e evoluam. Dando a eles o espaço para se desdobrarem, você os ajuda a se desenvolverem em seu mais alto potencial. 

Quais rótulos você tem para si mesmo? 

Você pode afrouxá-los ou tornar-se mais amplo em suas próprias expectativas? 

Você pode permitir que seu serviço continue a evoluir? 

Você pode se tornar amigo do fluxo para que ele possa continuar a surpreendê-lo e encantá-lo?

Sua expansão é o que permite que você brilhe mais e mais em sua mais alta expressão de si mesmo. 

O mesmo é para todas as coisas que são mais importantes para você. Apoie a plenitude de tudo ao seu redor e você ficará surpreso com o potencial que há - mais do que você jamais poderia ter imaginado em todas as áreas de sua vida. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui