ARCANJO MIGUEL - "CURA COM O ARCO-ÍRIS ANGÉLICO DE LUZ"


Eu sou  Arcanjo Miguel.  Estendo minhas bênçãos para vocês agora, desde as profundezas da minha alma, permitam-se a liberdade de se banhar em minha luz e em meu amor com que eu gostaria de acolhê-los. Eu, Arcanjo Miguel, sou representante angélico do primeiro raio de luz que sustenta a vontade do Criador e o plano divino, juntamente à Arcangelina Fé, meu aspecto feminino. A Arcangelina Fé está presente enquanto eu me conecto a vocês e vocês podem desejar solicitar-lhe que as energias dela se combinem com as suas, ajudando-os a aprimorar sua fé interior em si mesmos e em tudo o que é o Criador. A Arcangelina Fé está aguardando para ajudá-los e somente vai compartilhar  com vocês a mais pura vibração de amor, sempre.

Estamos aqui para apoiá-los e amá-los incondicionalmente, agimos como representantes do amor do Criador, mantemos e canalizamos o amor do Criador da mais elevada vibração e das mais puras qualidades por meio de nossos seres para todos. O amor é a única verdade, tudo o mais é simplesmente uma ilusão. Quando vocês permitirem se banhar na pureza do amor, vocês vão se permitir transformar-se, como uma borboleta, em tudo o que a sua alma deseja espiritualmente que vocês alcancem e incorporem em sua atual existência na Terra. Nós lhes oferecemos nosso amor como uma posse da verdade para elevá-los e inspirá-los a perceber que o Criador está sempre presente dentro de vocês.

O amor é a essência do Criador, por isso é apropriado que o amor seja o foco da humanidade e de todos os trabalhadores da luz, para que todos possam descobrir e se unir plenamente à essência do Criador. O amor cura, transforma e ilumina, enquanto os alinha a tudo o que vocês precisam e a tudo o que é o Criador.

As doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Nosso propósito hoje é alinhá-los, ancorar e ativar as doze etapas de integração que permitem a incorporação do seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas de integração simbolizam doze qualidades do Criador que o Reino Angélico transmite por existir. Cada qualidade, quando ativada em seu ser, permite que vocês percebam, incorporem e expressem mais o seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas da incorporação do seu Corpo Angélico de Amor são:

1 – Pureza – reconhecer a pureza e a simplicidade de sua vibração, do seu ser e do Criador.

2 – Conexão – ver, perceber e reconhecer o reflexo do Criador em si mesmos, nos outros e em tudo.

3 – Poder interior – aproveitar a força e a divindade internas para agir, reagir e existir a partir do espaço de poder amoroso dentro do seu ser que cria magnificência.

4 – Paz – Ir além das ilusões dos pensamentos, do caos e da incerteza para reconhecer a presença da tranquilidade e harmonia internas; um saber interior de que tudo está bem

5 – Cura – a restauração de todo o seu ser em todos os níveis para o seu estado  original de alinhamento, incorporação e expressão do Criador.

6 – Unidade – sua unicidade natural com tudo o que é o Criador, uma sensação de igualdade, respeito e harmonia dentro de si mesmos, entre o todo e vocês e vocês e o Criador.

7 – Confiança – um conhecimento e intuição inabaláveis dentro de vocês, que  constantemente os orienta de forma apropriada para passar por sua vida e pela evolução espiritual com facilidade.

8 – Alegria – uma sensação de euforia e felicidade, que surge de dentro do seu ser, com frequência, a partir do alinhamento e da harmonia com tudo o que vocês são como o Criador.

9 – Expansão – a disposição de avançar constantemente para além das limitações e ilusões da vida para se concentrar na verdade que surge de dentro do seu ser, conforme lhes é expressado pelo Criador.

10 – Conscientização do Self – reconhecer o self não de forma individual, mas como todo o universo do Criador.

11 – Êxtase – a euforia de estar presente com o Criador e saber que o Criador está presente em vocês.

12 – Amor Incondicional – expressão constante e desinteressada de amor a si mesmos e aos outros.

Reservem um tempo para contemplar cada qualidade e etapa, percebendo como cada qualidade em seu ser afetará a sua vida e sua realidade espiritual. Reconheçam como algumas qualidades podem parecer para vocês mais incorporadas do que outras.

O propósito de ancorar e ativar todas as doze etapas e qualidades do seu Corpo Angélico de Amor é equilibrar cada qualidade em seu ser. Portanto, criar um maior equilíbrio e alinhamento consigo mesmos e com o Criador dentro de todo o seu ser. Desse modo, vocês se experimentamde modo mais pleno como uma incorporação do amor, existindo como um farol de amor por si mesmos e pelos demais na Terra.

Despertar as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para apoiá-los em experimentar um despertar e incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor, impulsionando assim a sua experiência e expressão do amor incondicional.

Simplesmente digam em voz alta ou silenciosamente,

‘Eu invoco Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé e o Reino Angélico para se aproximarem de mim agora. Apoiem-me para que eu receba e reconheça com facilidade suas energias, conforme fluírem para o meu ser. Por favor, carreguem todo o meu ser com as vibrações acolhedoras e ternas do  Criador e do Amor angélico. É meu desejo ancorar e ativar dentro de mim as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor.

Eu agora recebo com gratidão, ativo dentro de mim e incorporo as qualidades da Pureza (inspire profundamente e receba), Conexão (respire profundamente e receba), Poder Interior (respire profundamente e receba), Paz (respire profundamente e receba), Cura (respire profundamente e receba), Unidade (respire profundamente e receba), Confiança (respire profundamente e receba), Alegria (respire profundamente e receba), Expansão (respire profundamente e receba), Conscientização do Self (respire profundamente e receba), Êxtase (respire profundamente e receba) e Amor Incondicional (respire profundamente e receba).

Eu recebo as qualidades e a etapas da incorporação do Corpo Angélico de Amor. Deixem que essas qualidades sejam proeminentes em minha realidade, ajudando-me da maneira mais positiva e bem-aventurada, enquanto influencia o meu crescimento espiritual adequadamente. Permitam-me experimentar a integração das qualidades como um corpo de amor e também como as qualidades individuais do Criador. Eu me abro plenamente para experimentar isso agora.

Eu experimento a fusão completa do Corpo Angélico de Amor com todo o meu ser.

Eu experimento o pleno despertar e a incorporação do meu Corpo Angélico de Amor de dentro da minha essência, ao permitir que o amor vibre por todo o meu ser. Eu sou um farol de amor; amor incondicional.

Eu peço que quanto mais amor eu absorvo e mantenho, mais amor a Terra mantém a fim de produzir a verdadeira manifestação de amor pela Mãe Terra e pela humanidade.

Eu sou as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor, que assim seja agora.’

Continuar e energizar a incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Uma vez que tenha realizado a invocação, então vocês podem simplesmente invocar o Reino Angélico pela manhã, pedindo-lhes para ancorar em seu ser e na Terra, durante todo o dia, as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor para que se integrem plenamente. Por meio desse processo de integração e do seu trabalho com o Reino Angélico, vocês vão construir o próprio corpo de amor e começar a converter a consciência e a vibração energética de todo o seu ser em um poderoso amor vibracional puro, portanto, permitindo que vocês existam como o Criador na Terra.

Com profundo apreço e a qualidade angélica da abundância,

Arcanjo Miguel e o Reino Angélico

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui