ARCANJO RAFAEL – “A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS TALENTOS”

ARCANJO RAFAEL – “A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS TALENTOS”

Compartilhe esse artigo

Querido, 


Coragem é o poder que ampara o Amor em seu coração. Coragem é o campo ativo e expansivo de Luz que o sustenta. Coragem é o que você precisa para compartilhar seus talentos com o mundo.


Providenciar formas e meios para agir a partir do seu coração é fertilizar o campo dos seus sonhos. Você tem todo o talento, as habilidades, desejos, amor, liberdade e orientação de que necessita para expressar sua criatividade – agora tudo o que precisa é de Coragem. Tenha Coragem de se manter na sua verdade e reagir a partir de um coração amoroso. Só existe uma coisa que o está afastando da pura expressão da sua Alma – a luz da Coragem. 


A Coragem é inspirada pela Alma. Não é a força bruta, nem o avanço destemido, mas sim o empurrão suave do seu Espírito pleno, com um senso de Integridade, que cria a receptividade para trazer a Coragem ao campo que impulsiona você neste mundo. 


Mesmo que você já esteja a ponto de se aposentar das atividades mundanas que o consumiram durante tanto tempo, precisará de Coragem para agir. Com a luz da Coragem agindo em seu interior, existe mais disciplina para suas ações; você intui quando deve dizer não para as distrações e seguir o chamado do seu coração. 


A Coragem faz com que se lembre quem você realmente é em seu espírito. É uma atividade do coração que o apoia em um nível fundamental quando você mais precisa. Com o campo de Coragem constantemente se renovando em seu coração, você terá um sentido de expansão e disposição para seguir as sugestões do seu coração. 


Ao invocar a Coragem, você começa a acreditar em si mesmo em níveis mais profundos; começa a reconhecer, respeitar e honrar os talentos que você veio expressar aqui. A Coragem é o guerreiro silencioso em seu coração. Você sabe que pode manter-se fiel a si mesmo, inabalável no seu sentido da Verdade, sabendo quem você é e disposto a dar um passo em Fé. 


Com Coragem, você se sente amparado e pode deixar que seu coração floresça e se abra para as novas e abundantes oportunidades disfarçadas de O Grande Desconhecido. Com Coragem, você afina a sua percepção e reconhece sua disposição para explorar além dos seus limites. Sua curiosidade infantil se expande quando você tem Coragem. 


Como trazer mais Coragem para o seu coração, sua mente e a vida que você está vivendo? Por mais tola que possa parecer, a resposta é… “Simplesmente peça!” Existem legiões de anjos aguardando para ajudá-lo a cumprir a missão da sua Alma. O Universo possui forças benéficas que podem ser aproveitadas para apoiar suas ações. Confie que a Coragem está aí para você. A vida o ampara. 


Imagine uma magnífica Estrela de 16 pontas brilhando na Luz Arco-Íris da Coragem, acima da sua cabeça. Esta forma dinâmica tem grande poder. Observe seu brilho pulsante. Deixe que ela se expanda até que o campo de Luz dela se torne você. O seu Corpo de Luz se expande de acordo com a sua própria imaginação, portanto faça-o brilhante e forte. 


Receba esta Estrela de Luz em seu campo para ativar a estrela da sua Alma e capacitar sua orientação com Coragem. Permita que esta Estrela ilumine a sua mente e deixe que ela flua para baixo, de modo que sua garganta receba o estímulo corajoso que você precisa para falar a sua Verdade. Deixe que a Estrela da Coragem se ancore em seu coração. Deixe que seu brilho expanda o campo do seu coração para todos os lados do seu ser. Ao expandir seu campo energético com a Luz da Coragem, você sabe que a cada batida do seu coração, seu sangue leva Coragem para cada célula do seu corpo. Esta Coragem é temperada com a bondade amorosa que seu coração mantém tão maravilhosamente. 


Agora permita que a Luz da Coragem amorosa se ancore na Terra sob seus pés, iluminando os chacras inferiores e criando uma base poderosa de Coragem para a sua vida. Você é totalmente amparado pelas forças benevolentes do amor de Deus. Você tem tudo o que precisa para remodelar sua vida com a força e a Coragem que ativam sua criatividade. Você tem todo o Amor que se permitir receber para se desenvolver até chegar a ser o que você realmente é, como um filho radiante da amorosa presença universal da Coragem. 


A Luz é poderosa. Ela pode realiza-lo. Você é uma dádiva para o mundo. Você é cuidado e sustentado. Tudo de que precisa está aqui para você agora. Você é uma alma corajosa, de ação centrada no coração, e isto é bom. Toda a Vida se rejubila na sua escolha de permitir que a Coragem se expresse através do seu coração para o mundo. E assim é.

Arcanjo Rafael através de Shanta Gabriel

Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Rafael Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author