Há muito tempo, na velha Lemúria, algumas mães entoavam uma canção para ninar suas crianças, embalando-as à serenidade e paz, para que elas tivessem um profundo e regenerador descanso, ajudando a acalmar possíveis estresses, agitações mentais e alguns desequilíbrios. Esse canto simples e repleto de energias cristalinas pode ser cantado suavemente, enquanto embala a criança nos braços, fazendo carinho em sua cabeça, ou mesmo quando ela já estiver em sua cama ou local de descanso.

Obviamente que o uso dessa canção não está restrito apenas às crianças que estão em corpos físicos infantis, mas também para os adultos, que também possuem sua criança interior e podem cantar para si mesmos ou para alguém, ajudando-o na conexão com a sua criança interior e trazendo-a para um estado mais harmônico e pacífico. As Mães Lemuriaras que estão aqui neste instante entregando-me esse cântico são seres muito elevados, a maioria de origem pleiadiana. Estas que me entregam agora essa canalização não voltaram a encarnar desde a Lemúria. Elas vêm auxiliando a humanidade da Terra em seus processos para se elevarem espiritualmente ao longo das eras que se seguiram após a Lemúria. Elas têm trabalhado para ajudar no desenvolvimento das crianças na fisicalidade da Terra, e também atuam recebendo os espíritos das crianças nos planos espirituais, quando desencarnam ainda jovens.

Eu fiz uma pequena gravação, sem tratamento técnico, apenas para demonstrar, mais ou menos, como é a melodia. Deixo aqui com muito carinho a letra e a melodia em vídeo.

LETRA

OXÊ OXÊ OXÊ, NI ANAH, NI ANAH!

ANE, ANE, ANE ATARAN, ATARAN, ATARAN…

OXÊ OXÊ OXÊ, OXÊ OXÊ OXÊ

ATÊ, ANERÂN! NA-AN! NA-AN! NORINAN!

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)