GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO AS COISAS NÃO ESTÃO DANDO CERTO, O QUE ISSO REALMENTE SIGNIFICA?”

GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO AS COISAS NÃO ESTÃO DANDO CERTO, O QUE ISSO REALMENTE SIGNIFICA?”

Compartilhe esse artigo



Gostaríamos de dedicar esta mensagem para aqueles de vocês que precisam de alguma ajuda para criar algo diferente do que você está experimentando atualmente. Como já dissemos muitas vezes, o observador é responsável por determinar se alguma experiência é vista como positiva ou negativa. Existem muitos extremos dentro da sua realidade e você é capaz de ver tanto o positivo quanto o negativo em todas e em qualquer uma das circunstâncias.


Certamente, é fácil tornar-se envolvido em suas vidas cotidianas, dentro das lutas e dificuldades que cada um de vocês, sem dúvida, enfrenta. Mas gostaríamos de lembrar que você não é o corpo em que você anda sobre a Terra, você é uma alma ilimitada que procura se expressar de todas as formas possíveis. Você não tem fronteiras ou limitações além daquelas que você coloca sobre si mesmo. Vemos muitos se desanimando em sua busca de criar a vida que desejam manifestar, quando se tornam demasiadamente apegados à maneira que acreditam que seus sonhos irão se manifestar.


Quando você está enfrentando um bloqueio na estrada de qualquer tipo, e parece que o que você quer não tem como se manifestar, saiba disso: Você não está sendo bloqueado de chegar ao que deseja. Você está simplesmente sendo reencaminhado para um caminho mais direto e apropriado para alcançar o destino desejado. O bloqueio da estrada não é o fim, querido, é simplesmente um desvio para uma rota melhor.


Então, muitas vezes, muitos estão criando sonhos baseados no que eles acham que é “realmente possível” se manifestar, ao invés do que eles realmente desejam criar para si mesmos. Essencialmente, muitos se vêem se contentando com muito menos, porque não se atrevem a sonhar mais. Lembramos que, só porque ainda não está aqui, não significa que não está chegando.


Você deve focar sua atenção tão fortemente na certeza de sua capacidade de criar TUDO o que você deseja criar, que seus medos não tenham outra opção a não ser desaparecerem. O medo não pode permanecer no seu caminho se você mantiver seu foco no resultado desejado, confiando tão intensamente que nenhum outro resultado poderia se manifestar. Os medos e preocupações que você tem para o amanhã não estão aqui no seu agora.


Lembre-se, não é seu trabalho determinar como seus desejos podem se manifestar; Você deve se concentrar apenas no que deseja criar. Virá se você permitir; É preciso que a vida seja simplesmente um espelho refletindo de volta para você tudo o que você projeta sobre essa tela holográfica, que você acredita ser a sua realidade. É da sua própria criação. Olhe além de seus medos e concentre sua atenção naquilo que você deseja trazer para você.


Esperamos tê-lo auxiliado de alguma forma e que nossa mensagem encontre aqueles que mais precisam dela.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.



Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Héreluz  Starkys
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author