JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2019"




Depois de 6 meses de sólido trabalho e esforço, estou ansiosa para o segundo semestre do ano cheio de recompensas e bênçãos. Mas eu sei o suficiente sobre o trabalho de energia para saber que as recompensas nem sempre são divertidas e empolgantes e, muitas vezes, envolvem muito esforço adicional, e às vezes chegam disfarçadas de desafios.

No entanto, em um mês com dois eclipses, um Mercúrio retrógrado e aspectos raros que envolvem todos os planetas e no meio de um enorme despertar coletivo, este deve ser um mês muito emocionante.

O tema para Julho é o Karma Revisto. Será um mês com muito potencial de transformação e novos rumos, mas primeiro temos que passar por um terreno antigo para decidir se vamos fazer novas escolhas ou repetir padrões antigos.

O tema para Julho é 'Escada para cima e para baixo', pois é um mês onde enfrentamos a tentação de permanecer no passado versus avançar para o presente, sem preencher a energia do passado em nossas vidas diárias, repetindo lições kármicas anteriores e tentando desfazer o que não pode ser desfeito.

Você já tentou subir a escada rolante que está descendo? Eu tentei e não é fácil de fazê-lo. A escada rolante está descendo enquanto você está tentando subir e você precisa lutar contra o movimento da escada rolante e da gravidade para avançar. A chave para fazer isso é subir a escada rolante mais rápido do que ela está descendo…

O tema secundário de Julho é "Karma Revisto" e envolve nosso velho amigo, a roda do karma. Agora a roda do karma se move para trás, não para frente, e seu trabalho é nos puxar para trás no passado para que possamos escolher se iremos sucumbir à tentação de tentar corrigir o passado, obter justificativa e curar nossas feridas repetindo o passado até chegarmos ao resultado que satisfaça nosso ego.

Queremos obter um resultado diferente por nossas próprias razões, geralmente para nos ajudar a superar o trauma dessa situação através desta e de outras vidas. Mas todo o processo do ciclo do karma está em ação para nos ajudar a escolher se continuaremos a repetir o karma ou a re-exaltar nosso campo de energia com uma frequência mais alta para que possamos avançar, longe dos ciclos kármicos e para um novo campo de potencial.

Essa é a nossa outra escolha, para acabar com o carma e criar um resultado diferente nessa circunstância sem obter qualquer justificação, pedido de desculpas ou sentimento de realização que não seja o que vem com a percepção de que temos o poder de acabar com o karma, mas não temos o poder de mudar o comportamento ou as crenças de outra pessoa.

Esta é a roda do Karma em ação e cada jornada é uma reunião de escolhas para substituir a energia do passado por novos potenciais para o presente, um impulso implacável entre esperar pelos melhores resultados para os nossos arrependimentos ou "deixar passar". e estabelecer uma intenção para novos potenciais.

Este é um mês muito movimentado em todos os níveis de energia. O grande evento de energia deste mês são os dois eclipses e lembre-se, tivemos dois eclipses em Janeiro, um poderoso começo para 2019 e aqueles que são ativados no começo de julho. Então, julho tem um efeito duplo de eclipse! Os eclipses de Janeiro são trazidos novamente em Julho para adicionar os efeitos dos eclipses de Julho.

Embora os eclipses sejam parte de eventos solares e lunares que acontecem anualmente, eles também são portais profundos para novas energias que são pontos de acesso para poderosas transmissões de energia.

Durante um eclipse, podemos ver a transição da escuridão para a luz no espaço de alguns minutos. Não é isso que estamos experimentando agora, a jornada da escuridão para a luz? Começamos com a luz, escurece, e então a luz reaparece - a luz sempre supera a escuridão e, como eu disse, "a luz torna a escuridão irrelevante". Você pode querer manter isso em mente neste mês.

Todos têm falado sobre o eclipse de 2 de julho porque é o primeiro eclipse solar total desde 21 de agosto de 2017 que cruzou os EUA continentais. O que estava acontecendo nos EUA naquela época? E o mais importante, qual foi o grau do eclipse? Foi a 29 graus de Leão e você se lembra do que eu escrevi no relatório de energia daquele mês?

Aqui está: “O eclipse de 21 de agosto de 2017, a 29 graus de Leão, está recebendo mais atenção porque seu caminho atravessa o continente norte-americano. Muitas pessoas estarão viajando para ver o eclipse e ver enquanto ele acontece. Para todos nascidos com Plutão natal no final de Leão, isso abrange aqueles nascidos por volta de 1955 a 1962, que também é a geração com forte energia Índigo, este eclipse está exatamente em seu Plutão natal, significando transformação em níveis muito profundos ”.

Curiosamente, é também o grau de Plutão natal das agências governamentais como a CIA e o FBI e a vigilância, testes humanos e o início da expansão da tecnologia de controle de energia nazista nos EUA e em todo o mundo.

Eu prevejo que iremos ver algumas verdades feias sobre essas agências e suas atividades durante os meses seguintes ao eclipse de 21 de agosto e talvez até mesmo sua queda dramática ou a remoção de muito do seu poder. Eles também são afetados pelas energias da 5D e os efeitos do eclipse duram pelo menos 6 meses. ”

E estamos vendo muita investigação sobre o abuso de poder nessas organizações agora, então esse é o fim delas? Muitas coisas podem terminar durante um ciclo de eclipse, então teremos que ver.

O segundo eclipse (eles vêm em pares) será em 17 de julho e está em Capricórnio (o mesmo que o primeiro eclipse em 6 de janeiro) - e iluminando todo o corpo de planetas novamente e adicionando outra camada ao acúmulo que dura o resto do ano até a conjunção Saturno / Plutão de janeiro de 2020 em Capricórnio.

Está já ficando excitante?

Então temos Mercúrio retrógrado a partir de 6 de julho, mas o período de sombra começou em 28 de junho. Será retrógrado durante todo o mês e o período de sombra terminará em 12 de agosto, pouco antes da lua cheia de agosto. Mas Mercúrio, lembre-se que é chamado de "o malandro", estará em Câncer, ativando o nodo sul (karma) e a conjunção Saturno / Plutão também.

Muita transformação poderosa e um carma duplo, porque Mercúrio também rege o karma. Você está pronto para algumas voltas da roda do karma em sua vida - ela gira para trás, não para frente. Mercúrio também atinge o grau de um dos eclipses de janeiro no início de julho e vai até 12 de agosto, então o efeito perdura por um mês.

Uau, este será um tempo agitado. Precauções prevalecem para o Mercúrio Retrógrado - verifique as comunicações, reserve tempo adicional para as viagens, mantenha-se ancorado e ciente do que você está fazendo e use esse tempo para rever, atualizar, relaxar, retroceder, reconsiderar, reparar e liberar. O que aparecer agora para reconsideração é uma oportunidade para fazer ajustes no curso.

Agora, Mercúrio também estará interagindo com Marte, Saturno e Plutão durante todo o mês - imagine um pequeno Chihuahua (Mercúrio) latindo em uma imensa Terra Nova (Plutão) - e isso poderia causar alguns transtornos.

Embora o Chihuahua seja um cão minúsculo ao lado de uma Terra Nova, ele pode ser muito mau e morder inesperadamente. Este é um bom período para estar ciente dos pequenos transtornos que causam grandes problemas e assumir as coisas à medida que elas surgirem - sempre uma boa ideia com Mercúrio retrógrado de qualquer maneira.

Você pode estar se sentindo muito motivado e pronto para a ação neste mês e isso estaria de acordo com a atividade de energia, mas com Mercúrio retrógrado você pode ter que tomar cuidado e estar atento às possíveis mixagens do Mercúrio retrógrado.

Você não precisa se preocupar em fazer as "melhores" escolhas, apenas que elas estejam totalmente alinhadas com sua intenção e energicamente congruentes com sua própria alegria.

Não há solução rápida, pílula mágica ou uma varinha mágica para passar por esses processos; eles são projetados para nosso crescimento e transformação.

Lembre-se de manter o impulso fluindo e os limites de energia elevados.

O karma termina quando você diz que ele termina e a sua soberania energética é a chave para um mês alegre e repleto de alegria agora e até o final deste ano muito poderoso e dinâmico.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui