JESUS – “SABEDORIA – SUA EQUIPE DE APOIO ESPIRITUAL – OFERECE ORIENTAÇÃO GENTIL A VOCÊS EM TODOS OS MOMENTOS”

JESUS – “SABEDORIA – SUA EQUIPE DE APOIO ESPIRITUAL – OFERECE ORIENTAÇÃO GENTIL A VOCÊS EM TODOS OS MOMENTOS”

Compartilhe esse artigo

Os sinais do despertar mais maravilhoso da humanidade são claramente visíveis, já que cada vez mais escolhem se engajar em atividades contemplativas ou físicas para ajudarem neste evento mais maravilhoso. O processo de despertar está ocorrendo muito rapidamente e não há ninguém na Terra que esteja completamente inconsciente de que algo de grande importância esteja ocorrendo. 


Uma grande liberação está em andamento, já que raiva, ressentimento, amargura e ódio, enterrados ou negados, estão surgindo na consciência consciente das pessoas e chocando-as. São muito poucos aqueles que não enterraram ou negaram aspectos de si mesmos, que surgiram e foram responsabilizados, acreditando que estavam sob ataque, físico ou psicológico. 
Tais aspectos que não estão em alinhamento com a verdadeira natureza de cada um de vocês – Amor – que têm que serem liberados ema vez que,  efetivamente, são a tela ou véu que esconde suas verdadeiras naturezas de vocês, deixando-os se sentindo isolados, abandonados e não amados.


O Amor é a força vital que flui através de suas formas humanas e é imensamente poderoso, quando se permite o acesso.  É algo do qual não pode se pode desligar-se completamente e que ninguém iria desejar porque a morte de sua forma humana imediatamente se seguiria. 


No entanto, suas atitudes e crenças desamorosas impedem que tenham acesso total ao Seu enorme poder – o poder de mover montanhas! Dessa forma, pode entender porque têm que liberar esses bloqueios, para que despertem e, é isso que está acontecendo agora em todo o mundo, enquanto as pessoas têm memórias aparentemente chocantes e inconscientes de pensamentos e ações passadas, negadas ou enterradas, surgindo inesperadamente em suas consciências. Isso traz consigo um sentimento de culpa e vergonha que, também deve ser liberado.


Em primeiro lugar, são todos amados filhos de Deus e, portanto, eterna e infinitamente amados. Em segundo, porque o ambiente em que esses pensamentos e atividades, aparentemente, vergonhosos ocorreram é irreal, verdadeiramente não aconteceram. 


Sim, para vocês em forma, na fisicalidade, certamente, parece que sim, mas isso fazia parte do pesadelo irreal do qual estão no processo de despertar. Precisam se perdoar por seus próprios e aparentes erros, bem como a todos os outros pelos deles. 

Deus os perdoou, sabendo, que nada de desagradável aconteceu e que continuam sendo Seus amados filhos que cometeram alguns erros, que estão sendo corrigidos e liberados da maneira mais perfeita.


Todos vocês já foram filhos e, muitos de vocês já tiveram filhos, então, estão bem cientes das dificuldades e problemas que surgem para uma pessoa, na medida em que crescem da infância até a idade adulta. Todos entendem que coisas serão ditas e feitas que são dolorosas quando experimentadas que causam sofrimento, culpa e vergonha. 


Mas, também, sabe que aprenderam lições com essas experiências que provaram ser inestimáveis. Estar na forma humana é uma experiência de aprendizagem contínua e, enquanto as lições se apresentam, são aprendidas e compreendidas, a maturidade se desenvolve, levando-os, naturalmente, a obterem uma certa sabedoria.


Sabedoria em que descobrem que as lições precisam ser aprendidas e compreendidas e sabem que acidentes, maus comportamentos e palavras e ações vingativas ocorrerão como parte da experiência de aprendizado de um ser humano, na medida em que a pessoa avança no caminho da evolução espiritual, o caminho principal humano, antes da encarnação, planejado e projetado, a fim de poderem seguir e aprenderem as lições desejadas. 


E com essa sabedoria entendem que a  vergonha e culpa não são nem um pouco úteis para ninguém. A sabedoria – sua equipe de apoio espiritual – oferece orientação gentil a vocês em todos os momentos, se escolherem ouvi-la e sempre os encoraja a confiarem em si mesmos, quando agem com integridade e a se perdoarem por qualquer erro cometido. 


Os erros foram lições que precisavam aprender, dos quais não devem se julgarem duramente por tê-los cometido, ou por permitirem que ocorressem e, definitivamente, não assumam este fardo inútil, todavia, doloroso – vergonha – porque não serve a nenhum propósito útil e só leva a uma enorme relutância em seus plenos envolvimentos com a vida, na medida em que avançam, quando foi exatamente para isso que encarnaram para fazer.


Erros são inevitáveis, um aspecto essencial de seus processos evolutivos. Evoluir é humano e a humanidade está evoluindo desde o momento da aparente separação. Enquanto estiverem na forma humana, serão capazes de evoluir, porque a evolução é um processo contínuo e infinito para aqueles na fisicalidade. 


No entanto, muitos estão distraidamente a cometê-los pelas muitas possibilidades atraentes com que a vida na forma os apresenta, ou por medo de os cometerem, de estarem errados. Por isso, a reencarnação está sempre disponível, a fim de que possam se envolver com novas oportunidades para suas evoluções espirituais.


Frequentemente, quando uma entidade deixa a forma humana para trás e retorna para os reinos não físicos, fica espantada e chocada ao perceber quantas s maravilhosas oportunidade para a evolução espiritual foram apresentadas que ela não viu ou escolheu ignorar. 


Não se preocupem com isso porque, certamente, não leva a julgamento severo ou punição quando estabelecem suas formas físicas – isto é totalmente impossível na Realidade onde somente o Amor existe.


O que acontece é seres muito amorosos os recebem calorosamente, de maneira completa e total aceitando-os, assim como são e que os guiam quando fazem a escolha de reencarnarem na forma ou permanecerem nos reinos não físicos. Não há pressão, julgamento, vergonha ou culpa, apenas uma recepção muito amorosa, uma vez qualquer sofrimento e arrependimento são dissolvidos e curados.


A mudança da forma humana de volta aos reinos não físicos é sempre uma grande alegria, pois o Amor que é Tudo Que É abraça aquele que retorna ao Lar. 


Entretanto, enquanto estiverem na fisicalidade, é essencial usarem de todas as oportunidades com as quais esse estado apresenta para promoverem sua evolução espiritual, porque essas oportunidades só estão disponíveis para aqueles em forma e, como eu disse acima, quando uma entidade deixa a forma para trás e retorna para casa, muitas vezes fica chocada quando se torna consciente das muitas e maravilhosas oportunidades que não viu ou escolheu ignorar.


Portanto, enquanto na forma, vivam plenamente como humanos e capacitem suas espiritualidade em evolução, entrando diariamente em seus santuários interiores e sagrados, definindo a intenção de serem apenas amorosos com  o que quer que surja em suas vidas diárias. 


Fazer isso traz paz e contentamento e uma intuição interior, sabendo que estão e seus caminhos e vivendo a vida que planejaram antes de suas encarnações E esse conhecimento lhes dará a força, motivação e entusiasmo que tornam a vida uma alegria e lhes demonstra  o imenso valor de uma experiência de vida humana.


Seu amoroso Irmão, Jesus. 


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author