MÃE MARIA - "É HORA DE VOS LIBERTAR DO PASSADO"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o momento de transpor mais uma etapa de vossas evoluções, momento de escolhas, momento de quebra de paradigmas, momento de reconhecer, aceitar e vivenciar a paz planetária.

Para tanto se faz necessário vos abrir para uma nova consciência, buscando transformar todos os aspectos que vos prendem a realidade do mundo tridimensional, olhando para a pluralidade de sentimentos contraditórios que teimam em estarem presentes no vosso dia a dia; dores, apegos, dúvidas, desiluções e tudo que ainda resta de um passado que teima sempre em voltar.

É hora de vos libertar do passado, amados, definitivamente; é hora de renascer, é tempo de liberdade.

*Buscai, pois, neste dia em que uma enorme fenda cósmica se abre para deixar fluir o novo, a redenção do vosso passado, a finalização de vossas pendências, o resgate do vosso equilíbrio, o rompimento com a falsa realidade que teimais em considerar como a única realidade possível para ser vivenciada nesta etapa de vossa jornada.

Não, amados, é preciso romper com a falsa realidade que só vos transmite dor, sofrimento, angústia, incertezas; é preciso resistir a interferência constante de vosso ego-personalidade que só vos mantém na dúvida.

É hora de resgatar a certeza, é hora de reconquistar a liberdade, é hora de compreender que cada ser encarnado tem o poder de mudar a falsa realidade da separação e do limite vigente em vosso planeta.

Sois seres de luz e hoje, neste dia onde precisais escolher entre a luz e a escuridão, é preciso que possais compreender o enorme poder de que sois detentores e escolher manifestar esse poder manifestando luz.

Sim, sois seres poderosos e podeis sim mudar vosso mundo, começando por vossa realidade, quebrando preconceitos, equilibrando emoções, reconhecendo que tendes a mesma origem que todos os vossos irmãos, e que é na união de todos vós que podereis galgar mais um degrau no processo de vossas evoluções.

Deixai, pois de resistir ao novo, para mergulhar na nova realidade que vos espera, onde a paz se reflete cristalina em vós e entre povos e nações, onde os dirigentes finalmente compreendem que nações foram criadas em decorrência de longas disputas sustentadas pelo poder manipulativo, e que é hora de reunir, reunificar, lembrando que a origem de cada filho da Terra é a mesma, e que governar significa estender a mão para todos que precisam de ajuda, não importando raça, credo, religião, crença política.

Superar a desigualdade passa pela compreensão que todos os filhos da Terra são irmãos e precisam uns dos outros.

É tempo de união, é tempo de paz, é tempo de deixar que o amor seja a mola mestra que vos conduz, é tempo de superar desavenças, para que todos possam reconquistar a plenitude.

Que vossos corações retenham só amor e compreensão, que as desavenças sejam transformadas, que o renascer para uma nova era, que se avizinha neste dia, encontre a todos vibrando paz, paz, paz e compreensão.

Que o mundo da ilusão se transforme no mundo da verdade, no mundo onde todos os filhos seguem unidos em um mesmo propósito, ser paz, viver em paz, manifestar paz; paz na mente, paz no corpo, paz no coração.

Bem amados que vossas orações se intensifiquem cada vez mais, alimentando o propósito de reunificar no amor esse imenso rebanho que habita a Mãe Terra, para que nenhum ser se desgarre e se perca na escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui