O GRUPO – “FUSÃO DAS LINHAS DO TEMPO”

O GRUPO – “FUSÃO DAS LINHAS DO TEMPO”

Compartilhe esse artigo

Eu sou eM. Eu me uno a vocês hoje em uma energia muito linda. A humanidade está evoluindo a um ritmo incrível. Hoje nós compartilhamos com você o que está vindo e sua posição nisto. Tantas coisas estão acontecendo agora! Durante períodos de tempo, o corpo físico começa a perder densidade e seu espírito começará a emergir. Isso acontece muito naturalmente, muito confortavelmente. Este é um estágio natural da evolução, não algo que você deva fazer. É simplesmente sua disposição de avançar e entrar nas próximas energias. Também abrimos recentemente o Esayoto, que é um espaço seguro para começar a se estender como um espírito. É um espaço onde você pode subir do planeta Terra e se estender como um espírito.


FUSÃO DAS LINHAS DO TEMPO


Existem outras linhas do tempo que existem ao lado da sua. Várias dimensões também criam situações semelhantes das linhas de tempo que são realizadas em todos os tipos de direções. Todas elas não seguem na mesma direção, pois algumas delas se cruzam de tempos em tempos. Isso aconteceu raramente na Terra até recentemente. Quando uma linha do tempo cruza, ela deixa impressões permanentes no coletivo de ambas as linhas do tempo. Muitas das histórias repetidas em suas culturas são o resultado de dois ou mais cruzamentos das linhas do tempo. Este em particular estará chegando no final deste ano em novembro, mas é difícil nomear a data específica em que isso ocorrerá. Não é o cruzamento direto de uma linha de tempo, é mais uma fusão gradual que permanecerá junto por muito mais tempo do que um cruzamento direto de 90 graus. A fusão estará no auge em 23 de novembro de 2019, por isso o incentivamos a comemorar essa data, já que suas conexões do coração aproximam as linhas de tempo.

UM NOVO EQUILÍBRIO

Essa fusão de linhas do tempo traz a oportunidade de redefinir o equilíbrio energético do seu jogo. As histórias sobre o Rei Arthur, Camelot e Merlin foram em outra dimensão do espaço de tempo que cruzou a sua, deixando para trás uma história que foi contada por gerações. Eles estavam em uma linha do tempo correndo ao lado da sua, um harmônico de sua linha do tempo dimensional. Agora o que acontece é que às vezes você passa por cima das duas. No entanto, o que aconteceu foi que essas linhas do tempo realmente se cruzaram e deixaram marcas permanentes no futuro. Esta não é a única linha do tempo que mudou o seu mundo. Muitos dos grandes eventos ao longo de toda a sua história foram, na verdade, cruzamentos de linhas do tempo, onde uma energia única e bela estava prestes a surgir. Estes cruzaram as linhas do tempo, deixando impressões enormes e novas direções, energias e oportunidades para toda a humanidade avançar.

O EQUILÍBRIO DO FEMININO


Então, o que exatamente essa junção de linha do tempo traz? Nós lhes dizemos, querido, há um novo paradigma para todos os humanos. Está chegando em um momento muito crítico porque os raios das energias femininas estão prestes a alcançar um novo equilíbrio. Com sua ajuda e foco, esse equilíbrio pode imprimir sua linha do tempo, assim como a deles, porque a porta está se abrindo com essa fusão. Se a humanidade puder ancorar essa energia e os estágios femininos adiante, a porta permanecerá aberta e um novo equilíbrio prevalecerá. Com todas as mudanças que têm a oportunidade de aterrissar no seu planeta agora, você está realmente em uma boa posição para levar isso para o próximo nível. Estamos preparando-o para isso. Isso significa que você vai sair da Terra ou sair desse corpo conscientemente? Não, não, pois é um processo gradual que já começou.

UM TEMPO DE MAESTRIA


Até lá, há oportunidades para dominar tudo o que você encontrar em sua vida, o que é incrível. Isso significa que tudo o que você tem dominado, não apenas como um indivíduo, mas como um coletivo de todos os seres humanos, são problemas com os quais você não terá que lidar no próximo nível de encarnação. Você também verá pessoas andando na vida cotidiana com os olhos um pouco mais brilhantes. Esse é o espírito que começa a brilhar no corpo físico denso de uma maneira diferente, com todos os novos recursos. Você verá novas oportunidades para se conectar e tornar essas conexões harmônicas. Mas, provavelmente, o mais importante é que, quando você se deparar com essa fusão das linhas do tempo, sentirá uma mudança na energia. É comum os humanos sentirem essas mudanças de energia e entrarem no medo. Se isso acontecer, ou se os humanos não conseguirem ancorar e adotar o novo equilíbrio de energia, essa porta será fechada. Como de costume, o status quo resistirá à mudança e, portanto, haverá resistência substancial. O medo é o oposto do amor e os humanos são freqüentemente controlados pelo medo. Permaneça calmo e lembre-se de que você está aqui neste momento por um motivo muito específico. Por causa dessa sintonização, você não consegue ver tudo o que está acontecendo, mas seu espírito tem uma visão muito maior que a sua humanidade ainda não pode ver e ele o guiará.

UM ESPAÇO MÁGICO


Nós também dissemos que há um lugar sendo criado, que é tão mágico e ajudará, tornando-se confortável com o novo equilíbrio e carregando mais o seu espírito. Mesmo nas interações que você tem agora diariamente, estes não são um lugar para se esconder, mas sim uma oportunidade de praticar carregar
 mais luz. Ao retornar à sua realidade, você realmente carrega mais luz e se torna parte da mudança. O feminino encontrará poder e alcançará um novo equilíbrio no futuro. Como você testemunhou, a divisão entre os sexos está diminuindo de qualquer maneira, o que faz parte da saída da dualidade.


Nós lhes dizemos, estamos tão incrivelmente orgulhosos do que vocês fizeram! Se você olhar para as suas notícias e para onde você mediu a vibração ou o sucesso antes, pode não parecer estar indo nessa direção, porque há muita separação e demonização dos inimigos. É muito maior do que isso, querido, então não acredite em nada disso, porque essa é a ilusão de ser um humano finito. Vamos levá-lo para as possibilidades e, em seguida, retorná-lo à infinita existência que você sempre teve como espírito. Quando as linhas de tempo se cruzam, não apenas as impressões são feitas, mas você se torna mais confortável com a ilusão da linha do tempo. Agora que você entrou na quinta dimensão, todo o processo de tempo linear está se degradando muito rapidamente, assim isto é perfeito. É com a maior honra que os saudamos desta maneira para trazer seus pequenos lembretes do Lar. Peço-lhes que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem esse jogo juntos.


Eu sou eM e eu os amo muito.

Espavo


Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author