OS ANJOS - "NENHUM ATO DE AMOR É MUITO PEQUENO"



Cada um de vocês é parte integrante e importante do quebra-cabeça da vida. Cada um de vocês contribui diariamente para toda a humanidade. Seu amor, seu cuidado, suas orações e suas boas ações se espalham na estrutura do cosmos tão claramente quanto sensações prazerosas e saudáveis ​​no corpo se espalham por todo o sistema nervoso.

Você é um! Existe Um amor, uma luz e uma energia operando em cada um de vocês.

Quando você ouve o seu coração e permite que o amor venha à tona - através de uma palavra amável, uma boa ação ou até mesmo um pensamento amoroso - esse amor é registrado pela totalidade da raça humana e por toda a criação. Quando você faz algo que sente orientado a fazer, isso ajuda toda a raça humana a evoluir.

Quando você compartilha um pensamento amoroso com outro, você planta ou nutre sementes de bondade e sabedoria em sua alma. Você nunca sabe como essas sementes irão crescer. Você nunca, nesta terra, verá os efeitos verdadeiros e magníficos de suas menores ações.

Seu amor - não importa o quão grande ou “pequena” seja a expressão - é uma força poderosa.

Então, quando você se sentir impulsionado a dizer algo gentil, amoroso ou sábio para alguém, diga! Quando você se sentir compelido a fazer algo de bom para alguém (contanto que também seja bom para você!) faça isso. Quando você se sentir compelido a fazer uma oração por alguém - estranho ou amigo - faça-o.

Se você morder uma maçã e jogar as sementes no chão, então, sob as condições certas, você plantou um pomar para as gerações futuras aproveitarem! Da mesma forma, as sementes da bondade que você semeia sobre esta terra podem se transformar em belos campos de flores silvestres nos corações da humanidade.

Você pode nunca ter conhecimento sobre a totalidade do bem que faz, mesmo com a ação mais simples. Confie que quando o seu coração o guiar, você poderá estar semeando grandes jardins de amor.

Nenhum ato de amor é  verdadeiramente pequeno. Você está permitindo que Deus toque o mundo através de seu próprio ato de livre arbítrio, e ao fazê-lo, você também sentirá o maravilhoso fluxo e reflexo desse poder correndo em você, através de você e para você. Esse é o seu desejo mais profundo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui