ARCANJO GABRIEL - "CONFIANÇA"



Sabemos que para muitos de vocês a confiança é um problema. Nós falamos de como as pessoas estão evoluindo e mudando. A questão que muitos que vocês têm é: "Como saber se é seguro deixar alguém voltar à minha vida, se ela me machucou?"

A maioria das pessoas, se estiverem sendo responsabilizadas por ações que tenham prejudicado outras pessoas, estarão ansiosas para amenizar as coisas.

Eles prometem que serão diferentes. Eles estão empenhados em não voltar ao modo como as coisas eram, o mais rápido possível. Entendemos que, se você foi ferido e se também está querendo voltar, mas como era antes de ter sido machucado. Isso, muitas vezes, pode levar a uma situação antes que a mudança real tenha a chance de ocorrer.

As pessoas mudam e evoluem, especialmente durante esses períodos de transformação. Há também pessoas que não têm intenção de mudar ainda. Como saber a diferença? Há coisas muito específicas que você verá em uma pessoa comprometida com a mudança.

Uma pessoa que está pronta para mudar demonstrará o seguinte: haverá introspecção e a compreensão de que eles não desejam mais continuar do jeito que eram. Eles vão minimizar seu comportamento e / ou culpar os outros.

Eles serão auto responsáveis ​​por terem criado o problema e reconhecerão a mágoa que causaram a você. Eles terão um verdadeiro desejo interior de mudar seu comportamento e como se expressam, seguido de ações para essa mudança.

Eles podem não ser perfeitos em seu caminho para a mudança, mas haverá coerência em seus esforços. Você observará uma mudança em sua integridade que indica seu crescimento pessoal e eles se tornarão muito mais transparentes como resultado.

A maioria das pessoas fala sobre quem elas querem ser, como um precursor para a mudança. Suas ações mostram se essa mudança está realmente ocorrendo. As pessoas que estão comprometidas em mudar e melhorar a si mesmas agem, fazem o trabalho e seguem a risca suas palavras ditas.

Durante esses momentos de intensidade energética, você verá pessoas dando saltos gigantescos para a frente que, agradavelmente, o surpreenderá. 

Ame as pessoas o suficiente para dar-lhes espaço para crescer e evoluir, tomando decisões baseadas em quem elas são hoje. Ame a si mesmo o suficiente para usar sua sabedoria para ver quando a mudança está realmente ocorrendo e se uma pessoa é sincera para permitir que ela volte ao seu círculo íntimo, ou se você deve amá-la de longe.

Continue a fazer o seu próprio trabalho sabendo que é a única coisa sobre a qual você realmente tem controle e, em última análise, esses esforços são sempre refletidos de volta para você. 

E saiba que tudo isso tem um propósito e que as pessoas crescerão e evoluirão sempre que for divinamente perfeito para elas e para sua própria expressão de vida única. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui