ARCANJO GABRIEL – “PAZ”

ARCANJO GABRIEL – “PAZ”

Compartilhe esse artigo

A paz é uma energia poderosamente estabilizadora. 


Quanto mais você puder encontrar o caminho para um lugar de paz, mais você serve não apenas a si mesmo, mas também a outros e ao seu planeta. Mas e se você não consegue encontrar o espaço de paz que você almeja?


A paz vem da combinação de fé e confiança, aceitação e permissão.


Se você busca a paz e a acha ilusória, concentre-se no desenvolvimento de seus elementos fundamentais. Aprofundar sua fé através da oração ou meditação. Cultive sua confiança trabalhando com a entrega e flua por tempo suficiente para ver como você é amado e apoiado por um universo que adora você.


Ao aprofundar sua fé e confiança, a aceitação e permissão vêm em seguida no desdobramento. Você aceita que todas as coisas têm um propósito para você. Você se torna disposto a receber e abraçar a sabedoria do tempo universal. Além disso, você confia que o sistema incrivelmente inteligente e amoroso que está servindo a você, também serve aos outros.


A paz não vem apenas de um alinhamento com a Fonte, mas também de se reconhecer como uma parte amada de Tudo o Que É. Se você não puder chegar lá diretamente, use os passos fundamentais de entrega, fé, fluxo e confiança, que abrem os elementos de aceitação e permissão, que naturalmente o levarão ao sentimento de paz que você deseja. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author