GUIAS ANGÉLICOS - "POR QUE PENSAR POSITIVAMENTE NUNCA FUNCIONA PRA MIM?"



PERGUNTA: Por que pensar positivamente nunca funciona a meu favor? Eu sempre tenho medo de expressar algo de bom que pode acontecer comigo, porque eu sempre acabo brincando comigo mesma. Eu sei que você disse que o universo não nos desafia, mas geralmente posso esperar o resultado oposto ao que eu originalmente previa, portanto, estou sem saber como ajudar a mim e a minha energia.

Vamos ver o que os anjos têm a dizer:

RESPOSTA: “Isso é algo que consideramos bastante comum no momento, simplesmente porque você está começando a despertar para o entendimento de que seus pensamentos criam sua realidade. No entanto, nem todos vocês têm um entendimento completo ou uma compreensão completa de como o processo de manifestação realmente funciona. Quando alguém entra em contato com a consciência da lei da atração, os seres humanos naturalmente começam a expressar o que desejam e depois esperam que ele volte. Mas é importante lembrar que o universo não é um poço de desejos e não lhe dá o que você deseja e nem o que você teme, simplesmente lhe dá a correspondência exata com a vibração que você está pulsando.

Veja bem, não podemos entrar e mudar o canal em que você está vibrando ou sintonizado, mas podemos prometer que, assim que você optar por mudar esse canal, conspiraremos de todas as maneiras possíveis para lhe trazer tudo o que você pediu. Cada vez que você tem um novo desejo, cria instantaneamente a existência desse desejo vibracionalmente. De fato, existe aqui e agora. Então, quando você expressa um desejo ; e você pediu por ele, essencialmente nesse mesmo processo você já criou a experiência ou a existência desse desejo.

Se você pudesse vê-lo da nossa perspectiva, seria como ver balões de pensamento se projetando de você continuamente. Em cada um de seus pensamentos, você está criando essas experiências, vibracionalmente. No entanto, nem todo pensamento que você tem realmente se manifesta fisicamente para você. Então porque é isso?

Tudo é determinado pela taxa em que você está vibrando. Seus cinco sentidos físicos só têm acesso ao que você sintonizou exatamente e, embora exista um processo enquanto você olha ao redor do mundo e está traduzindo todas essas vibrações em imagens, sons e cheiros, você não percebe que tudo isso está acontecendo. Muitos sentem que tudo isso está acontecendo fora deles; quando realmente está acontecendo através de você. É uma projeção da vibração com a qual você sintonizou e, portanto, resumiu a realidade equivalente a você.

Então, quando você tem algo que deseja, o que acontece é que você imediatamente percebe que não o tem. Você está imediatamente consciente de que deseja e isso não está aqui, e ironicamente, essa é a principal razão pela qual muitos de vocês sentem que as coisas que estão desejando demoram muito tempo para se manifestarem. Na verdade, você está realmente repelindo o que deseja.

Veja, apesar de ter realizado esse desejo, agora você ativou e se tornou extremamente consciente de que ele não está aqui. Você se concentra na realidade de que o que você deseja ainda não chegou. E embora você possa realmente precisar dessa manifestação, o puro desespero repele seu desejo, em vez de atraí-lo para você. Por quê? Porque você não pode se concentrar em não ter algo e também combinar com ele vibracionalmente.

Esse é realmente o problema que impede muitos de vocês quando estão tentando manifestar o que desejam. Quando você está desejando algo e realmente deseja tê-lo, mas o que você tem é "isso", você está vibracionalmente diferente do que deseja. 

É por isso que dizemos "pule para o fim" e tenha seu desejo agora. Nós encorajamos você a pular para o final, como se a mesma coisa que você deseja já tivesse acontecido com você. Ele se manifestou vibracionalmente e nós encorajamos você a sentir a satisfação, o alívio e o contentamento. Você pode sentir isso agora, se você escolher. Absolutamente nada precisa mudar fisicamente ainda para que você sinta o contentamento disso agora. Cada um de vocês tem a capacidade de fazer isso. Vimos muitos de vocês pularem para o final de maneira negativa, através da preocupação e ansiedade dos medos que têm.

Funciona da mesma maneira. Pular para o final funciona de maneira positiva, visualizando o melhor cenário, como acontece quando você pula para o final e visualiza seus maiores medos se manifestando. Quando você está mais alinhado com o que não quer, manifesta inevitavelmente o que não quer que aconteça. Claro que é acidental; mas quando você realmente começa a entender o processo de como a manifestação realmente funciona, você pode começar a criar deliberadamente sua realidade com base no que deseja.

Você tem a oportunidade de mudar seu foco para o que deseja, para que possa se alinhar mais com o que deseja. Você pode fazer isso de duas maneiras. Você pode pular para o final e brincar com a sensação de já tê-lo. Uma vez é o suficiente, mas se você gosta de brincar com essa imagem em sua mente, pode fazê-lo várias vezes. Cada vez que você fornece mais detalhes ao resultado desejado. Você está se familiarizando com a sensação de ter o que deseja; como é viver naquela casa ou dirigir aquele carro para ter esse relacionamento ou ter essa cura. Você pode fazer isso agora mesmo sem precisar mudar fisicamente.

Ou a outra maneira de sintonizar seu desejo é apenas encontrar qualquer desculpa que você tenha disponível para se sentir bem agora; sentir-se bem com mais frequência, para que você possa obter esse momento na direção que se alinha com o que você deseja. Somente então mais coisas podem ser orquestradas sincronisticamente para fornecer o que você disse que queria.

Então, esperamos que isso ajude.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos "

Dr. Taryn Crimi


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui