SERES DOURADOS DE CABEÇAS TRIANGULARES

SERES DOURADOS DE CABEÇAS TRIANGULARES

Compartilhe esse artigo
Somos os Seres Dourados de Cabeças Triangularres. 


Olá humanos que estão lendo estas palavras codificadas. Este canal hesitou em falar conosco e nos perguntou quem éramos realmente, o que achamos muito divertido. Sim, é verdade, a humanidade tem sido tão bombardeada e enredada com meias e imprecisas verdades que é sábio que busquem clareza. Busquem clareza em todas as coisas, na verdade interior no espaço de seus corações, sejam suas bússolas. Somos parte dos Seres da Aliança das Esferas. Cuidamos do seu mundo e de muitos outros. Somos os guardiões de muitos sistemas e nossos papéis têm sido muito necessários, especialmente, neste quadrante espacial, sobre Gaia em que a vemos emergindo numa luz extremamente bonita. Vemos todos vocês fazendo o mesmo, uma vez que estão se lembrando, no fundo, de suas próprias centelhas de Deus, suas conexões com a Fonte. Entendem que, quando meditam, estão se conectando a esse poder inato? Sim, estão sempre conectado a, todavia, não estarem ciente disso e, isso é uma coisa totalmente diferente, não é amigo humano? Estão cientes dessa pulsação da corrente de Deus através de vocês, em níveis de Luz sobre seus DNAs, codificando-os com inúmeras bênçãos?


Não nos temam. Sim, parecemos diferentes, mas, também, temos almas, somos aspectos dos fractais da Fonte viajando, atravessando os universos em busca de harmonia e paz e, levando isto conosco para todos os lugares. Não tenham medo de nossa aparência, pois podemos parecer estranhos para vocês. Mas está tudo certo. Estamos acostumados. No entanto, quando virem, quando realmente perceberem a magnificência do universo e todas as inúmeras diversidades de criações, verão que somos, como vocês, mais uma bela peça do quebra-cabeça da vida. E assim nos aceitem. Porque estamos aqui? Estamos monitorando seus céus com outros amigos Seres da Aliança das Esferas e com a Federação Galáctica, com muitos conselhos para descrever. Estamos todos aqui, observando, apoiando, esperando ser úteis em qualquer capacidade que vocês permitirem, uma vez que honramos a lei do livre-arbítrio. São as trevas que não respeitam e que estão sendo retificadas. Realmente, todos vocês se inscreveram para essa experiência. Nos reinos do eterno, as experiências são muito procuradas, desejadas, cobiçadas (um tipo de vibração mais elevada). E é por isso que estão aqui, para emprestar suas coragens nesta oportunidade única e tão desafiadora de uma ascensão dentro do reino físico/corpo. E assim vemos que, realmente, estão fazendo e, isso, nos causa grande prazer. Trabalhamos com todos os seres que estão dispostos, assim como os anjos e como os mestres ascensos – todos desejamos ser úteis, pois esse é o nosso grande deleite e que se você ainda não descobriram isso num nível pessoal, são as maiores delícias do coração desperto emprestar sua Luz a outra pessoa, servi-la com ferocidade de um terno amor.


Somos os Seres Dourados de Cabeça Triangular da Aliança dos Seres das Esferas. Cercamos seus céus com Luz. Parecemos diferentes de vocês, por favor, estejam cientes disso, todavia, não há nada a ser temido. Não iremos devorá-los. Vamos nutrir, orientar, direcionar, apoiar e proteger. A vocês – Gaia – Todos são incrivelmente apoiados e protegidos. Nós os honramos com a mais alta Luz, com a Luz Crística que vemos brilhar nos corações de homens e mulheres, através, deste reino e isso nos causa grande – tremenda – alegria! Olhem bem dentro de nossos grandes olhos azuis com fendas triangulares. Podem ver? Estamos todos conectados. Somos todos UM. Sim, aberturas triangulares (quando transmitem códigos). Somos diferentes, mas iguais. Muitos de vocês são expressões nossas nesses reinos mais elevados. É verdade. Muitos. Vocês riem. Conhecem um pouco de suas realidades expandidas. E assim, estamos aqui hoje com nossos amigos Arcturianos para tentar ampliar seu escopo de entendimentos, uma vez que essa é a grande dança da lembrança, do verdadeiro conhecimento de quem cada um de vocês está num passeio glorioso, não é? Vocês, humanos, anseiam por aventura, não é? Bem, estão no meio de, talvez, o maior do Universo e. nós todos assistindo, apoiando os códigos de Luz, codificando quando permitido.


Gostariam de receber uma bênção codificada de nós agora? Sim? Sentem-se e permaneçam bem quietos. Convidem a Luz branca do Cristo, da consciência cósmica para envolvê-los, mantendo seus espaços iluminados. Conectem estas bolhas de Luz que rodeia a cada um com Gaia. Tornem-se um vapor linear de luz sempre fluindo (todos vocês são). Permitam que os códigos dourados dos dourados os envolva, nutra. Tudo que veem é ouro. Ouro, que é tão rico em seu lindo planeta aquático, Gaia. Ouro, que tem sido tão cobiçado, tão desejado por muitos, por tanto tempo. Ouro, a razão pela qual no início a escuridão explorou, estuprou e saqueou. Ouro. Transformamos você na dourada Luz superior, de alguém que pode verdadeiramente ver este ouro quebrar os blocos de vidro em torno de seus chakras que achavam que já estavam abertos. Não. Eles estão abertos agora. Sinta o ouro! Exploda esse ouro, amorosamente, em seus espaços do coração e sejam codificados com a chama dourada de quem verdadeiramente vê, da Fonte que verdadeiramente entende quem ele/ela é! Pois somos todos UM! Veem verdadeiramente com um coração aberto? Será mais fácil interagir conosco e com os outros, pois existem muitos outros tipos de formas e tamanhos. Nada pode limitar a Fonte! O próprio pensamento é ridículo para nós, mas comum em seu reino, ou, pelo menos, era. Não. É muito maior aqui na sopa cósmica de consciência, sempre fluindo, sempre expandindo, sempre AMANDO!


Nós te amamos muito. Podemos ver lágrimas escorrendo de seus olhos. Você está chorando. Nós dissolvemos muitos blocos. Chore, mas veja o ouro dentro de suas lágrimas como alguém que realmente vê através dos olhos de Cristo, da luz, de alguém que pode realmente ver. Já não serão permitidos tais abusos ao seu planeta. Não. Não mais. Não mais. O espírito falou e todos nós somos grandes testemunhas da majestosa Mãe de Todas as Coisas, dando origem a outro reino de Amor e Luz mais elevada e bela que foi tremendamente cocriado com os nossos intergalácticos em trajes humanos. Muito bem feito! Parabéns!

Somos os Seres Dourados de Cabeça Triangular da Aliança dos Seres das Esferas. Esperamos que  sinta melhores, encorajados e tremendamente amados, depois que essas palavras codificadas de luz dourada envolverem seus ferimentos. Deixe-as entrar. Meditem com ouro. É o elixir da vida no físico com suas muitas propriedades maravilhosas. Mas não tão maravilhoso quanto o espírito majestoso do coração humano ascendente, encorajado pela chama Crística. Nós vemos. Nós nos curvamos. Nós os honramos. Bênçãos, até falarmos com você de novo, sabemos que estamos próximos e agradecemos o contato. “Paz para Todos” é uma das suas muitas e divertidas frases terranas. Podemos sugerir “Paz Interior”? Sim. Paz Interior. A paz esteja com todos. Nós os amamos. Somos os Seres Dourados de Cabeça Triangular da Aliança dos Seres das Esferas.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author