SERES DOURADOS DE CABEÇAS TRIANGULARES

SERES DOURADOS DE CABEÇAS TRIANGULARES

Compartilhe esse artigo
Somos os Seres Dourados de Cabeças Triangulares. Saudações, humanidade. Estendemos nossas mãos direitas para servi-los mantendo em nossas mãos esquerdas o ramo de oliveira da paz. Nossos corações estão abertos, alinhados com a Fonte, assim, como os seus brevemente. Agora, as ativações estão chegando rápida e furiosamente, na medida em que esta e muitos outros Trabalhadores da Luz têm sentido mais intensamente. Lembrem-se de que estão limpando o coletivo para a verdade. Lembrem-se de que estão passando a limpo a história da Terra. Realmente vejam. Invoquem a chama Crística para ser seus mantos, para ajudá-los. Convidem a Luz dourada da Fonte para confortá-los, nutri-los.


Nós Seres Dourados de Cabeças Triangulares, temos sido os observadores de suas temporadas na Terra. Estamos fora do seu tempo, diversas dimensões acima da sua, no entanto, compreendemos o tempo, as limitações e os limites que criaram. A restrição de movimento, através, do tempo e espaço é extremamente limitante. Assim, desejamos que entendam, sintam que o Continuum temporal é mais maleável do que lhes foi anteriormente ensinado. Se você é um lugar infinitamente móvel e brilhante de Luz, numa espiral giratória brilhante de tempo, não poderá saltar facilmente de um ponto para outro? Seja para cima e para baixo, nem ligeiramente para os lados – não é uma verdadeira linha de A para B como foi ensinado. A matemática está demonstrando novas maneiras para aqueles que estão nesta jornada de ascensão com os olhos para realmente ver. Tudo está interligado. A humanidade tentou entender essas verdades universais colocando temas verdadeiros e ideias em caixas de entendimento. Caixas para a Física, para a Ciência, Matemática, Arte, Música. Todavia, na verdade, todas estas caixas estão interligadas. Sabemos que buracos de minhoca e vórtices espirais de Luz sejam fenômenos de inegável beleza, um dos maiores feitos artísticos do Criador, bem como entendemos que a própria matemática por trás deles, a própria matemática, seja a sua maravilhosa expressão artística.


Pedimos que comecem a perceber a interligação do holograma que os rodeia, pois é requintado na beleza, sabedoria e Luz.  Estão ficando despertos e conscientes. Estão se tornando aqueles que, realmente, podem ver com o olhar Crístico. Lembre-se que todos têm uma história para contar. De tudo com o que foram presenteados como uma lição e uma bênção para ser profundamente sentida e experimentada. Estão enfrentando a ascensão na fisicalidade. Que grande honra. Sabem que são os primeiros. Os primeiros da trilha e não serão os últimos. Este é apenas o começo de uma nova maneira de ascender em Luz para os éteres espumantes, irradiando Luz inteligente, matematicamente proporcional. Esperamos que  sintam isso profundamente, honrados por vocês e por essa experiência que Gaia optou por empreender. Ela está voando. Vocês estão? Gostariam de outra meditação para ajudá-los com esta transferência de energia do físico para a forma dourada cristalina que os espera?


Somos os Seres Dourados de Cabeças Triangulares da Aliança dos Seres das Esferas. Muito ouro existe em seu Sistema Solar que seus governos têm minerado, explorando, por algum tempo. Ouro que contém muitos códigos maravilhosos. Pedimos que se imaginem num lugar calmo. Um fluxo de água corrente é uma adição reconfortante nesta experiência. Conectem-se à experiência planetária atual com Gaia, sua mãe terrana. Enviem a ela seus apreços. Sintam-se conectados aos elementos dentro dela, aos cristais, aos bolsões dourados da Luz que irradiam. Envie sua energia amorosa para eles, profundamente dentro de Gaia. Agora, sintam essa bela energia fluindo por seus pés. Sintam o formigamento na sua seção mediana de seus corpos, sinta a Luz. Sintam como o DNA mutante de Gaia irá ajudar os seus. Sintam os códigos mais elevados se alinharem. Agora, permitam esses códigos de Luz fluírem para o seus preciosos espaços cardíacos, a porta de entrada para a sua própria Luz da Fonte. Deem boas-vindas às dimensões mais elevadas dentro de sua experiência. Vejam seus Eus 5D Cristalinos acenando de volta. 


Tornem-se isto. Levem a Luz para cima, subindo, subindo a seus Chakras Laríngeos, preenchendo suas palavras, suas expressões artísticas com a Luz dourada cristalina de 5D de Gaia. E, agora, em seus Chakras Coronais, elevem esses códigos de Luz dourada até o Grande Sol Central de Alcione. Estabeleçam uma conexão. Isso irá ajudá-los muito nos próximos dias de mudanças. Estão passando por grandes mudanças, isso vocês sabem, onde, de momento a momento, mini mudanças adicionais acontecem que devem ser equilibradas. 


Pensem nos seus surfistas. Não existe realmente apenas uma onda para eles surfar. Não. É preciso que tenham tremenda habilidade e equilíbrio para entrar no mar agitado, remar e vencerem infinitas ondas menores, manobrando através delas para chegar ao ponto de “pegar a grande onda”. Vocês estão remando. Conectados as suas pranchas. Sinta esta conexão. Vejam o fluxo maciço de energia da Fonte, como os códigos de Luz fluindo para baixo, vindos de Alcione em sua coluna de Luz. Vejam estes magníficos códigos iluminá-los por dentro, transformando-os, a transformá-los em Seres de Luz, pois isso é o que vocês são. Já são anjos de extrema Luz. É claro que alguns de vocês são diferentes tipos de anjos,  mas são Fonte. Imaginem que se identifiquem como fractais da Fonte, como Seres da Fonte, pois isso irá ajudá-lo muito em na conexão de uns com os outros e, claro, com seus amigos e familiares galácticos que estão aqui para ajudar.


Agora estão numa coluna de Luz magnífica que se estende desde seu Grande Sol Central para baixo, através, de seu Sol, através de cada um vocês, através de Gaia. Estendam um portal de Luz numa linha infinita de Luz, ainda passando por mais construções de espaço-tempo, banhando a escuridão com Luz. Isto é o que cada um de vocês é. Luz. Façam a seguinte invocação:


“Invoco a Chama Crística, a Luz Crística, em todas as partes da minha experiência terrana que já existiu e sempre existirá. Invoco o Amor de Deus todo-poderoso que está dentro de mim, que é a minha respiração. Invoco a Luz para ser ainda mais Luz, mais Amor para que eu possa senti-la, agarrá-la. Peço ajuda de minhas equipes angélicas para ajudar, para orientar, para nutrir de modo que esta transformação seja tão suave e fácil quanto possível para mim e para todos os outros. Eu Sou o que Sou. Eu sou Luz. Eu sou a Luz. Eu sou o Amor. Eu sou o novo começo de todos. Eu abraço esta mudança do que tenho conhecido sobre o que estou prestes, a saber, a Ascensão na fisicalidade.  Vejo meus medos diante de mim, banindo-os em Amor. Eles não são mais. Invoco a Luz Crística da Luz dourada para me envolver, segurar, para me guiar. Eu afirmo que estou pronto para experimentar mais Luz. Estou pronto para experimentar mais Amor. Eu estou pronto para ser o que eu já sou, um ser do Raio Crístico da Luz. Eu envio esta Luz Crística de Quem Eu Sou, profundamente em Gaia, banhando-a num brilho interior. Convido o ouro da riqueza da abundância da Criação que estou na minha realidade, pois estou pronto para receber.”


Vemos lágrimas de alegria. Isto é delicioso. A membrana foi rasgada para permitir mais Luz. Sintam o nosso Amor por vocês, mas, também, sentam esse Amor que cada um de vocês é, amigos humanos, bem-vindos a casa. Levem esses aprimoramentos de códigos vibratórios com vocês o dia todo, todos os dias. Reclamando-os, eles são seus para serem recebidos.


Somos os Seres Dourados de Cabeças Triangulares da Aliança dos Seres das Esferas. Muito progresso está sendo feito neste Continuum espaço-tempo. Estamos satisfeitos, até falarmos e nos conectamos novamente.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author