ARCANJO GABRIEL – “AMOR INCONDICIONAL”

ARCANJO GABRIEL – “AMOR INCONDICIONAL”

Compartilhe esse artigo

À medida que você continua evoluindo, um tema que está surgindo está se movendo além da co-dependência para uma conexão saudável.


Você pode saber que suas interações com as pessoas mais próximas a você mantêm padrões que não são mais desejados, mas não sabe como alterá-los.

Isso pode parecer assustador, porque muitos desses padrões estão bem estabelecidos desde a infância. Junto com isso, o amor incondicional às vezes pode ser mal interpretado, como permitir que qualquer tipo de comportamento continue.


Queridos, temos algumas regras simples para ajudá-lo a navegar pelas águas da criação para conexões mais saudáveis ​​com limites apropriados.


A primeira é que nunca se torne mais investido no bem-estar de outras pessoas, mais do que elas investem em si mesmas. A segunda é que nunca se torne mais investido no bem-estar de outra pessoa do que em seu próprio bem-estar.


Você está procurando pontos de conexão que honrem e capacitem todos os envolvidos. Não há uma linha sólida e imóvel na areia. Pode haver momentos em que você precise avançar se alguém estiver perdendo o equilíbrio para ajudá-lo a se equilibrar. A ideia é que você sempre ofereça seu apoio, visando que isso os capacitará a poderem se manter sozinhos novamente.


A co-dependência está conectada ao antigo modelo de amor condicional. Você teme que, se decepcionar o outro, ele não o amará mais. Quando você muda a dança doentia que tem com outra pessoa, ela pode inicialmente resistir à mudança e ficar chateada.


Mas uma coisa bonita acontece se você se ater ao seu novo modelo mais saudável. Eles ainda o amarão, apesar do descontentamento inicial, o que permite que você e eles passem para a experiência do amor incondicional.


Seu amor e conexão devem ser fortalecedores, encorajadores e solidários. Isso não significa abandonar a si mesmo ou assumir a responsabilidade pelo crescimento de outra pessoa.


Pode haver momentos em que você precise recuar amorosamente para que alguém descubra sua própria capacidade divina. Sua sabedoria sempre saberá como proceder se você olhar através das lentes do que é empoderador para todos os envolvidos.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author