GUIAS ANGÉLICOS – “COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA MANIFESTAR SEUS DESEJOS”

GUIAS ANGÉLICOS – “COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA MANIFESTAR SEUS DESEJOS”

Compartilhe esse artigo


PERGUNTA: Há algum sinal ou sentimento que alguém experimente que indique que está vibrando no canal certo para esse desejo? Como podemos saber que estamos vibrando de maneira a manifestar nossos desejos?

Vamos ver o que os anjos têm a dizer:

RESPOSTA: A maneira mais simples de explicar nossa perspectiva é que você simplesmente se sente bem. Veja bem, quando você se sente bem, começa a atrair e se alinhar com outras coisas que estão na mesma onda vibracional, dentro desse mesmo canal vibracional. Então, quando você está procurando sinais, o primeiro sinal inicial é como você se sente. Pergunte a si mesmo, como me sinto agora?


Agora, esta é uma distinção importante que estamos prestes a fazer. Certamente há muitas pessoas que manifestam grande abundância e sofrem de sérios problemas de saúde. Ou pessoas que têm “o corpo perfeito”, mas lutam com a manifestação da riqueza. Ou pessoas que nunca parecem ficar doentes, mas que parecem não encontrar o relacionamento certo. Portanto, a distinção que queremos fazer é “como você se sente sobre o que deseja manifestar?”


Se sua resposta é: eu não me sinto tão bem, “eu meio que me sinto preocupada, sinto um nó no estômago com a preocupação de que o que eu quero não aconteça”, então você sabe que é com isso que você está mais alinhado . No entanto, se você está se sentindo muito bem, se está muito esperançoso, otimista, contente ou alegre, o que acontece é que você começa a se familiarizar com esse canal vibracional. Encontrar esse canal vibracional que é bom é quando mais coisas começam a se alinhar e a se manifestar materialmente para você.


Começa a ficar cada vez mais fácil confiar que tudo está dando certo, que tudo está se unindo. Você pode começar a olhar em volta para sua realidade e ver que o que você queria agora está aqui. Você pode começar a relaxar sabendo que realmente tem o poder de criar sua realidade. Você pode procurar tantos exemplos de coisas que antes eram apenas um sonho ou desejo em sua mente e agora as possui materialmente.


Estar atento a essas coisas que você desejava que já estão manifestadas agora é uma maneira maravilhosa de agarrar a vibração da certeza que você fez uma vez antes e pode fazê-lo novamente. Muitas vezes, você nem sabia como fazia isso antes e agora sabe: agora será ainda melhor, será ainda mais fácil.

Imagine o que você será capaz de criar daqui para frente. É como seguir uma trilha de migalhas de biscoito. No início, é apenas o sentimento inicial de “Eu me sinto mais leve, apenas me sinto melhor, me sinto satisfeito e, a partir daí, avançando são as oportunidades que começam a se apresentar a você. Seu ambiente físico começa a dar a você ainda mais validação, ainda mais provas de que as coisas realmente estão se unindo, está tudo dando certo.


O que vemos com mais frequência é que os humanos conseguem esse impulso e, inevitavelmente, um gatilho negativo aparece e eles começam a se afastar para a vibração mais dominante do que não querem, porque deram muito foco àqueles coisas que não estão funcionando bem. Eles acham que seus pensamentos positivos não estão realmente funcionando, e dizemos que não! Eles estão funcionando, você não está fazendo nada errado. Há apenas uma resposta atrasada no ambiente físico. Não é instantâneo, como seus pensamentos e suas emoções, há uma reação um pouco atrasada antes que ela se manifeste física e tangivelmente.

Portanto, esses bons pensamentos estão realmente construindo um momento mais positivo em direção ao canal vibracional que contém seus desejos. O momento que você criou anteriormente a partir do foco anterior do que você não queria não pára instantaneamente em suas trilhas; ele precisa perder o impulso antes de parar.

Muitas vezes usamos a analogia de um ventilador de teto para explicar esse conceito. Se você entrasse em uma sala e, de repente, apertasse o botão para desligar o ventilador de teto, não esperaria que ele parasse instantaneamente. porque você desligou a energia. Ele precisa de algum tempo para desaparecer, mas contanto que você não ative o interruptor novamente, ele cuidará de si. E é a mesma coisa com o momento do seu foco. Quando você encontra algo que está se manifestando como resultado do momento que você deu anteriormente devido ao seu foco, a melhor coisa que você pode fazer é redirecionar a atenção novamente para o que você deseja.

Saiba que não é uma representação de como você se sente agora, mas sim uma representação do que você estava pensando e resultado de onde você estava alinhado. Redirecionar, reorientar e recriar.

Então, esperamos que ajude.


Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.

Muito Amor


Dr. Taryn Crimi


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author