GUIAS ANGÉLICOS - "O TEMPO É MALEÁVEL: COMO CRIAR MAIS TEMPO"



Hoje, gostaríamos de focar sua atenção na ilusão do tempo em sua realidade. Muitos de vocês viveram a vida inteira, permitindo que o "tempo" dite o seu todo dia. Mas saiba que o tempo é feito pelo homem, não é "real", é uma ilusão. Muitos de vocês estão experimentando distorções do tempo ao começarem a brincar mais deliberadamente com o tempo. Você notará que há momentos em que você experimenta uma rápida passagem do "tempo"; você sempre se pergunta para onde foi todo o "tempo". Há outros momentos em que pode parecer que o "tempo" parou literalmente. Esse contraste na experiência do tempo se tornará mais evidente quando você começar a criar deliberadamente o tempo de uma maneira mais produtiva. Permita-nos explicar melhor.

É uma crença comum de que você só tem um tanto de tempo em um dia, ou de que você dispõe de tanto tempo na Terra, ou de que todas as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Toda a sua vida gira em torno da ilusão do tempo. Sim, todos os dias têm 24 horas, no entanto, como esse tempo é vivenciado é drasticamente diferente. Depende da pessoa que percebe o dia. É por isso que alguns dias passam, enquanto outros parecem nunca ter fim. Anos, meses, dias, horas, minutos e segundos são todos criados pelo homem. Nenhum deles realmente existe.

Da nossa perspectiva, o tempo é simplesmente um marcador. Usamos o tempo de uma maneira muito diferente daquela de vocês nas 3ª e 4ª dimensões. Uma analogia que usaremos para ajudar a explicar o tempo da nossa perspectiva é como você usa números de página em um livro. Você pode usar os números de página para encontrar a experiência na qual deseja se concentrar; no entanto, você pode folhear o livro para qualquer página que queira ler. Isso é muito semelhante ao modo como usamos o tempo. Somos livres para ir e voltar no “passado” e no “futuro”, mas se gostaríamos de concentrar nossa atenção em um evento específico, usamos o tempo como marcador para encontrar a experiência que gostaríamos de dedicar alguma atenção. Dizemos "alguma" porque, diferentemente da sua realidade, toda a nossa atenção nunca é 100% focada em qualquer "momento" ou qualquer realidade. Optamos por experimentar uma realidade multidimensional. Vocês todos, é claro, são seres multidimensionais também, no entanto, estão optando por concentrar sua atenção tão intensamente em apenas uma realidade que não conseguem ver todas as outras que existem ao lado da que está percebendo. Todos vocês têm a capacidade de ir e voltar no tempo agora, mas suas crenças dizem que vocês não podem.

Muitos de vocês experimentaram a aceleração do tempo. Parece que o "tempo", em certo sentido, está acelerando, ou melhor, a ilusão dele está se desintegrando. O efeito que isso terá em muitos de vocês, à medida que continuam a vibrar mais alto, é mais liberdade para manipular o tempo. O tempo, como qualquer outra coisa na sua realidade, é maleável. É sua criação e, portanto, você é livre para direcioná-la da maneira que escolher. O tempo é realmente muito flexível. A prova da flexibilidade do "tempo" pode ser vista quando você está fazendo algo que absolutamente ama, o tempo parece voar; outras vezes, quando você está envolvido em uma atividade que você não gosta, sente o tempo arrastar. Isso está diretamente relacionado à rapidez ou velocidade com que você escolhe vibrar. Quanto mais rápido você vibra, menos "tempo" é sentido.

Você pode começar a praticar sua capacidade de manipular o tempo em sua vida cotidiana. Você pode estar atrasado para uma reunião e, se estiver cumprindo as “regras” da 3ª dimensão, seria praticamente impossível chegar à sua reunião a tempo, por que não ajustar o tempo às suas necessidades, vendo-se chegar exatamente a tempo? Você ficará surpreso com o quão bem isso funciona. Toda a sua realidade mudará para levá-lo ao seu destino "na hora certa". Os semáforos podem estar todos verdes, ninguém mais está na estrada; o tráfego repentinamente desaparece; tudo isso é possível. De fato, muitos de vocês já usam sua capacidade de manipular o tempo, embora muitas vezes criem "tempo insuficiente" e se acham simplesmente nunca tendo tempo suficiente para "realizar" todas as tarefas que devem ser realizadas. A manipulação do tempo para o seu benefício exigirá alguma prática, mas certamente é possível e se tornará uma ferramenta regular em que você pode confiar em sua vida cotidiana. Crer e realmente saber que o tempo é uma ilusão e simplesmente é mais uma de suas muitas criações na sua realidade percebida; você será capaz de dobrar o tempo para que funcione para você e não contra você.

Frequentemente ouvimos muitos dizerem que "não há tempo suficiente em um dia"; para isso sorrimos porque sempre há uma abundância de tudo o que você precisará. Você vive em um universo infinitamente abundante. A falta de qualquer coisa é uma ilusão. A compressão do tempo que você está sentindo está permitindo que você se afaste da limitação do tempo. Você não percebeu que, a cada ano que passa, parece passar cada vez mais rápido? Muitos dizem que o tempo passa muito mais rápido à medida que você envelhece. Em certo sentido, isso é verdade, mas não porque você é mais velho; mas porque "o tempo está passando", está se acelerando. Enquanto todos vocês continuam a aumentar suas vibrações deliberadamente, concentrando-se em coisas que lhe agradam, coisas que lhe trazem tranquilidade, você está observando espantado a rapidez com que o tempo passa. O tempo, assim como tudo na sua realidade, é moldado por você; a única diferença agora é que você está ciente de sua capacidade de mudar o tempo para atender às suas necessidades, e não o contrário.

Esperamos que esta mensagem tenha de alguma forma ajudado você. Até a próxima vez".


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui