GUIAS ANGÉLICOS - "A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ DEVE FAZER QUANDO TEM UM DESEJO"



Hoje, gostaríamos de focar sua atenção na criação e manifestação física de seus desejos. Vemos que muitos de vocês formam um desejo muito claro em suas mentes, apenas para cair na armadilha da dúvida e do medo, uma vez que percebem que o desejo ainda não está aqui.

Permita-nos explicar melhor usando uma analogia simples ... Quando você vai a um restaurante requintado e olha o menu, o garçom se aproxima de sua mesa para perguntar o que você decidiu. Você olha no menu e depois de revisar cuidadosamente todas as suas opções, seleciona a refeição que prefere. O garçom anota sua solicitação e sai da mesa.

Nesse momento, você nunca persegue o garçom, porque tem dúvidas de que ele poderá não entregar  sua refeição. Nunca faz seu pedido de refeição centenas de vezes apenas para garantir que o garçom receba seu pedido com precisão; e você certamente não se levanta, sai da mesa e sai do restaurante e depois se pergunta por que sua refeição nunca apareceu. E, no entanto, vemos que muitos de vocês se comportam dessa maneira quando colocam seu "pedido" no Universo.

Você não se senta à sua mesa em um estado de descrença de que sua refeição realmente sairá, mesmo que você não tenha pessoalmente os ingredientes para fazer a refeição, talvez nem saiba como prepará-la, mas está confiante de que virá quando estiver pronta. Então você aproveita a atmosfera casualmente enquanto espera, apreciando a companhia que veio com você ao restaurante.

Agora percebemos que essa analogia pode parecer engraçada para você, pois seria absurdo se comportar dessa maneira, mas é isso o que a maioria de vocês faz quando se conscientiza de outro desejo que tem. No momento em que fica claro em sua mente sobre o que você deseja, este já está aqui vibracionalmente. Tudo o que é necessário é que você permaneça na vibração que lhe permitiu perceber que tinha esse desejo em primeiro lugar.

Quando você permite que os medos entrem em sua mente, de que talvez não aconteçam, ou você não tem certeza de como seria capaz de manifestar, ou que você duvida que é realmente capaz de criá-lo, você perde a vibração necessária para receber o desejo que você solicitou. Não há desejos muito grandes, não há desejos inatingíveis.

Veja bem, se você teve a capacidade de conjurar o desejo em sua mente, é uma garantia de que não apenas você tem a capacidade de receber a versão totalmente manifestada desse desejo, mas que ele já existe vibracionalmente. E é por isso que dizemos que, para que você possa receber seu desejo, você deve “ficar ai”. Você não pode se levantar e sair da “mesa”, porque é aí que seu pedido está sendo entregue. É seu trabalho encontrar uma maneira de permanecer nessa ressonância vibracional que permita sentir a grande antecipação de receber o aquilo que você solicitou; usando qualquer coisa que você tem à sua disposição para pulsar essa vibração. Encontre na sua realidade as coisas de que se orgulha, procure o bem da sua vida, veja a infinita beleza que o cerca.

Esperamos que essa analogia tenha lhe servido de alguma maneira.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui