JESUS - "ESTAR ENCARNADO COMO HUMANO NA FORMA É UM PRESENTE DE VALOR INESTIMÁVEL QUE DERAM A SI MESMOS"



A vida é uma criação divina e infinitamente alegre de nossa Fonte infinitamente sábia e amorosa e, é o que somos, tanto nós na forma (fisicalidade) como naqueles sem forma – um eterno e expansivo fluxo de energia infinita que é mais facilmente compreendido se definido como AMOR.

Como seres humanos na forma , todos desejam o AMOR, algo que para muitos parece que estar fora de suas individualidades, sendo apenas encontrado dentro de outra pessoa. Dessa forma, passam grande parte de suas vidas humanas buscando naquele outro perfeito que esperam que, quando encontrado, cumprirá, fazendo cada um de vocês se sentir completo, visto, ouvido, entendido (finalmente!) e apreciado acima de todos os outros. 

Mas é claro que o que procuram em outro lugar só pode ser encontrado dentro de si mesmos, porque cada um de você forma o todo, sem exceções de qualquer tipo, agora e totalmente inseparaveis, UM com a Fonte – Cada um de vocês é o Amor, aquele que procurava no outro. 

Fonte, Amor e vocês são todos UM. Como seres humanos na forma, esse parece não ser o caso, porque seus corpos, de fato, são formas separadas, individuais, cada um experimentando a Vida/Amor de uma maneira única. 

Mas este é apenas um arranjo temporário, porque seus corpos, como todas as formas que têm uma força vital fluindo através deles, são vitalizados apenas por um tempo limitado, enquanto vocês – que são a força vital fluindo através deles – são seres, para sempre eternos com a Fonte. Cada um de Vocês e o Amor são UM.

Como seres humanos, esqueceram isso e não conhecem, da maneira que conhecem que são seus corpos. São muito parecidos com atores de uma peça teatral ou de um filme, interpretando de maneira muito convincente para si e para o público e, de fato, mergulhados em suas interpretações. 

E, quando a peça ou o filme termina, voltam a ser vocês mesmos; e, da mesma maneira, quando, como seres humanos, deixam seus corpos, na morte, voltam a ser vocês mesmos. A morte não deve ser temida, pelo contrário, deve ser aceita de bom grado quando chegar, encerrando a peça ou filme em que estiveram envolvidos, libertando-os para retornarem à Realidade, para se conhecer como realmente são, UM com a Fonte de uma maneira inseparável num abraço eterno infinitamente amoroso. 

Encarnar como um humano na forma é um presente de valor inestimável, que se deram para obterem uma compreensão muito mais completa de suas naturezas divinas e eternas. Estarem humanos e limitados permite que  se conscientizem da vastidão infinita da Fonte em relação à aparentemente pequenez e insignificância de suas formas humanas de uma maneira que é impossível quando se conhecem como UM com a Fonte.

Por exemplo, muitos de vocês admiram e procuram outros seres humanos que lhes parecem melhores, mais valiosos, mais bonitos, mais realizados do que pensam ser e decidem tentar maginar como seria essa outra pessoa. No entanto, realmente, não podem ser essa outra pessoa, tudo o que  podem fazer é terem suas próprias percepções pessoais que imaginadeve ser como essa outra pessoa e, isso invariavelmente, é muito diferente de como ela realmente é. 

A vida na forma é irreal, imaginária, uma experiência de fazer parte de um drama ou história com o único objetivo de criar um personagem interessante e observar esse personagem crescer e se desenvolver, na medida em que a história se desenrola. 

Em termos humanos, todos vocês assistem ou ouvem histórias, na medida em que crescem da infância para idade adulta, histórias influenciam poderosamente seus crescimentos até a maturidade – e, onde parece que muitos humanos nunca amadurecem. 

Então, lembrem-se de que, realmente, estão um mundo ilusório em que vivem e experimentam como seres humanos. Na REALIDADE nunca se separaram da Fonte, do UM. O que estão fazendo é participarem de um jogo em que podem inspirar e motivá-los, ou que pode levá-los a se desligarem do medo. 

Medo que leva à depressão e à falta de motivação ou da vontade de viver, parecendo que outra pessoa ou Deus seja a razão de suas infelicidades, e, portanto, que não há nada que possam fazer a respeito. Ou possa levar a terem uma intensa raiva dirigida as outras pessoas que, aparentemente, estejam a ameaçar ou atacá-los e, assim se sentem forçados a entrarem em conflito porque, em seus modos de ver, suas próprias sobrevivências dependam disso. 

O conflito requer pelo menos haja dois adversários dispostos a se digladiarem e, quando olham as notícias na grande mídia, podem ver um número excessivo de exemplos desse estado de coisas, quando cada adversário afirma estar com a razão, culpando o outro pelo conflito. 

O despertar de cada um de vocès é a consciência coletiva, cada vez mais consciente de que o Amor é a única maneira de resolver problemas, seja entre indivíduos ou entre nações.

Em todo o mundo, grupos estão sendo estabelecidos por indivíduos com ideias semelhantes, nos quais a intenção é estabelecida, cada vez que se encontram, para amar o que quer que surja, e seus membros são convidados e incentivados a redefinirem essa intenção todas as manhãs quando acordarem, todas as noites antes de adormecerem, bem como durante o dia, especialmente se alguma ameaça de conflito pareça estar se desenvolvendo. 

E esses grupos de pessoas amorosas não estão, apenas, descobrindo que essa definição de intenções é extremamente eficaz e benéfica para si mesmas, mas também está mudando o mundo. 

Todos vocês, todo ser humano atualmente encarnado, escolheram tomar a forma neste momento da evolução espiritual da humanidade, precisamente para esse propósito. A hora do despertar coletivo é AGORA onde, vocês todos estão, cada um à sua maneira, cuidadosa e divinamente projetada, auxiliando nesse processo. 

É a razão de estarem humanos em suas missões que estão cumprindo com sucesso porque o fracasso é uma impossibilidade absoluta quando se está fazendo a obra de Deus. Nunca se esqueçam de que são divinamente guiados a todo o momento, e isso garante seu sucesso. 

Em todo o mundo, o caos e os conflitos atuais são os sinais visíveis de que enormes mudanças estão ocorrendo; portanto, quando se encontrarem em situações que para os seres humanos em forma sejam intoleráveis, saibam que esses são eventos passageiros que o levam ao Lar da Realidade. 

Repetindo, cada um de vocês é AMOR, quer é a força criativa, a Fonte divina, o campo infinitamente vasto e variado de energia que cumpre e sustenta a Vida, Consciência, Entendimento, o estado de ser do qual, como seres humanos, possuem apenas uma consciência mínima e severamente limitada. 

De fato, um enorme número de pessoas, ao longo de suas vidas humanas diárias, quase não sabe que são seres espirituais que estão tendo uma experiência temporária na forma. O processo de despertar coletivo está mudando isso e a conscientização do Um poder absolutamente massivo do Amor, agora, está surgindo na consciência das pessoas e as surpreendendo. 

O despertar da humanidade está acontecendo agora, onde todo ser humano atualmente encarnado é uma parte insubstituível e essencial do processo, para que cada um de vocês seja firme e fortemente parabenizado pelo incrível trabalho que escolheram e concordou em empreender. 

Estão conseguindo ir muito além de suas capacidades humanas e limitadas de imaginar ou conceberem, apesar do que veem na grande mídia – em parte muito inquietante ao verem o sofrimento que muitos estão atualmente enfrentando – continuem comemorando! 

Quando celebram e permitem que o constante campo energético do Amor divino se expresse através de vocês,  intensifica enormemente o Poder do campo energético do Amor que está despertando o coletivo humano. Seus despertares está divinamente garantido e está acontecendo AGORA! 

Seu amoroso Irmão, Jesus. 

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui