MÃE MARIA - "CORAGEM"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Coragem, amados, o momento requer coragem, fé e determinação.

A vida em vosso plano mais parece um furacão que passa levando certezas, esperança, sonhos, realizações.

Tudo parece ruir em vossa volta, tudo parece desmoronar como um castelo de cartas que se dissolve ao primeiro vento.

Sim, amados, tudo que tem sido alimentado no mundo da ilusão está chegando ao fim.

É tempo de resgatar vosso verdadeiro propósito, que passa pela transformação de toda a ilusão que acumulastes ao longo de vossas vidas.

Não há como reter o que é ilusório, não há como conservar o que se desvanece a vossa frente mesmo sem o vosso querer.

Vossa ânsia de conservar o ilusório tem vos acarretado muito sofrimento.

Sofreis pelo que se foi, sofreis porque não compreendeis vossa falsa realidade, sofreis pela perda do que nunca existiu.

Acalmai amados, vossas mentes e corações.

Deixai de lado a reação desmesurada pela perda do que, na verdade, nunca vos perteceu, e centrai vossas atenções no que ressurge das cinzas, na beleza deste momentum onde tudo é possível, porque tudo está ao alcance dos Filhos de Deus.

As possibilidades contidas no novo mundo vos são oferecidas neste momento de aparente caos.

Deixai de lado o caos, amados, para alçar vôo a uma nova dimensão de tempo, onde vosso propósito se apresenta com toda clareza a vossa mente.

Aceitai os instrumentos a vós disponibilizados, para que possais construir uma nova realidade, desconstruindo o velho e reconstruindo uma nova realidade, uma nova vida, um novo dia a dia que se desdobra na luz da verdade, onde a verdade é a alavanca para um novo momentum.

Ser verdadeiro com vós sendo verdadeiro com todos, esta é a tônica deste momentum, e ser verdadeiro exige de vós muita coragem.

Coragem de vos despir das camadas e camadas que utilizastes para refletir o que desejavas ser a cada momento, escondendo cada vez mais no fundo do vosso ser a imagem verdadeira do que sois em essência, e do vosso verdadeiro propósito.

Quando cada ser compreender que esse é o caminho do entendimento, da compreensão e da plenitude, para todos, a vida a vossa volta não mais refletirá caos, mas sim união.

Sim, amados, união eis que quando cada ser cumpre seu propósito todos se beneficiam e se completam, permitindo que todos possam ser felizes.

Não há outro caminho para ser merecedor de viver no mundo da verdade.

Só o resgate da verdade vos levará a vos integrar a esse mundo que para muitos parece um sonho, uma utopia, mas que para aqueles que já galgaram os degraus da transformação do egoísmo e da superficialidade se torna cada vez mais palpável e real.

Sair da falsa realidade que só tem vos mantido na separação, na dor, no sofrimento é um passo que só depende de vós.

Olhai, pois para dentro de vós, olhai para vossas faltas, vossas carências, vossas ilusões; olhai para vossa falsa estampa, aquela que construistes com as ilusões do mundo do caos, e procurai assumir um compromisso com vós mesmos de tudo fazer para recriar vossa verdadeira indumentária, aquela que vos faz aceita por todos aqueles que retornaram ao verdadeiro caminho da luz, e que aí estão para ajudar-vos, com seus exemplos, a concretizar vosso propósito de assumir vossa responsabilidade e reconstruir a realidade que abraça a todos, eis que todos são partículas que se completam em um mundo onde impera o amor.

Bem amados, que vossas orações consigam tocar as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que a transmutação do caos se dê conscientemente por todos, deixando assim emergir o mundo de paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui