ARCANJO GABRIEL - "AS QUALIDADES DO AMOR: CONEXÃO"


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada conexão. A conexão como fonte espiritual de uma pessoa é essencial, para que o seu crescimento espiritual, cura, paz interior, evolução da alma, fé, a confiança em seu conhecimento interno e em sua intuição aconteçam. Essa conectividade provê a cada pessoa uma experiência profunda e positiva com o conhecimento de que ela está sempre sendo orientada para o mais elevado e maior bem, todos os dias em sua vida.

Ela sabe que através dessa conexão com o espírito que pode pedir ao seu eu divino o que é melhor e certo para ela, e isso a capacita para receber as respostas que lhe são para o bem mais elevado.

Ela sabe que a sua habilidade de manifestar os seus sonhos é muito mais fácil quando ela sintoniza a sua conexão espiritual com o seu eu divino.

Quando ela está conectada com a sua orientação espiritual, ela acessa o poder de manifestar os seus sonhos. Através dessa conexão, ela leva uma vida com mais alegria, graça e paz interna.

Quando ela tem essa conexão tem o conhecimento em seu coração de que está sempre assistida com amor e de que ela nunca está sozinha. A atitude de seu coração e ações, que lhe são próprias, tem muito a haver com a qualidade de cada relacionamento que ela tem.

O espírito em cada pessoa depende apenas da fonte de amor. O amor é abundante e entra no coração da pessoa quando é convidado. Toda a humanidade vive em um universo de amor incondicional que é o espírito ou Fonte Criadora.

O relacionamento amoroso de uma pessoa com o seu Criador preenche a sua habilidade de amar aos outros. Em sua vida o amor é tão pleno quanto o ar que ela respira e é muito acessível quando a pessoa conhece como acessá-lo.

Quando a sua intenção de aprender a amar a si e de compartilhar o seu amor com os outros, o seu coração automaticamente se abre e o amor entra.

Quando a pessoa tem uma conexão sólida com a sua fonte pessoal de orientação espiritual, ela define o seu próprio valor através da verdade que chega vindo do seu próprio saber espiritual.

Ela está constantemente sendo orientada em sua jornada que é mais amorosa e passível de nutri-la, no que tange a como viver a sua vida. À medida que aprende a confiar em sua própria orientação espiritual, ela aprende a confiar em si e isso é o que a torna livre de ser controlada ou de correr o risco de ser distraída pelos outros.

É incrivelmente libertador quando ela aprende a viver melhor a sua vida por aprender como permanecer de modo consistente conectada com a sua orientação espiritual.

A conexão com o espírito e com a sua orientação interna é fácil, quando o desejo mais profundo da pessoa é evoluir em um ser humano mais amoroso consigo e com os outros.

A conexão é a habilidade de estabelecer uma interconectividade emocional com outra pessoa.  Conectar-se é a habilidade de se relacionar com o outro, em um nível mais profundo.

Quando duas pessoas têm uma conexão uma com a outra, elas compartilham os seus pensamentos mais profundos, sentimentos e sonhos entre si, sem medo de que a outra pessoa irá rejeitá-la.

Conectar-se é uma das qualidades mais básicas na vida e é uma necessidade humana básica, pois em cada coração existem pessoas relacionando-se.

Sem um relacionamento sólido e conectado, a alma humana tornar-se-ia cheia de problemas emocionais e psicológicos. Na base de cada coisa que vive existe a idéia de um relacionamento. Assim sendo, existe uma motivação mútua de investir em outras pessoas.

Relacionar-se com amor com o outro é importante para ser uma pessoa com empatia, compaixão e amorosa. A pessoa sente uma conexão emocional com a outra pessoa de um modo que as suas identidades individuais estão interconectadas, estão juntas. Tem sido provado que a conexão com os outros é essencial para a felicidade e é importante para a saúde física.

Quanto mais amorosa a pessoa é em sua vida diária, tanto mais saudável ela normalmente é. A sensação profunda de amar e de pertencimento é uma necessidade básica em todas as pessoas. 

As pessoas foram feitas para amar, serem amadas e na raiz da maioria desses desejos está a necessidade de pertencer, de ser aceita e de se relacionar com os outros.

Essas conexões de amor são direitos naturais herdados através de seu nascimento e são a sua maior Fonte, o seu maior recurso.  Buscar amor e dar amor e suporte são uma fonte primária de força e alegria.

O sentir-se conectado com os outros proporciona mais do que encorajar as boas intenções, isso também proporciona um engajamento a ações positivas. Induzir esses sentimentos no interior de seu eu causa às pessoas para que elas sejam mais gentis e mais generosas umas com as outras.

Todos querem sentir-se conectados profundamente com outras pessoas, todos querem sentir-se vistos e apreciados plenamente pelos outros e sentirem-se seguros nesses relacionamentos.

Quando alguém está com outras pessoas,sente emoções positivas que conduzem para maior felicidade. Quando a pessoa está mais feliz, ela tem relacionamentos melhores e mais estáveis. Isso em troca conduz à emoções mais positivas e uma espiral ascendente de bem estar, saúde e felicidade.

Por ser grata e apreciar o amor que lhe circunda, ela é abençoada continuamente em suas vidas. Aprendendo a amar e ser amada tem haver com se sintonizar, se ligar com as emoções e necessidades próprias, de modo que ela saiba o que ela quer e necessita dos seus parceiros. E por expressar essas necessidades abertamente, isso traz simpatia e suporte a ela.

Nada torna a pessoa mais forte, mais feliz e mais saudável do que um relacionamento com os outros, amoroso, estável e duradouro.  Estar junto de modo duradouro faz mudanças positivas permanentes no interior de cada coração, em sua capacidade de se abrir para o mundo e nomeio ambiente em sua volta.

Desejo que a conexão com a sua divina essência e com a divina essência dos outros em sua volta lhes preencham diariamente com bênçãos e amor a todos.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Portuguese Loven Light Messages
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais Arcanjo Gabriel - As Qualidades do Amor Aqui