DHASHARA, DO SISTEMA ESTELAR DE CARINA, PARA A HUMANIDADE DA TERRA E SEU AGRUPAMENTO ESPECIAL



Olá, muitas saudações e prazer nesta comunicação. Eu sou Dhashara, integrante de um agrupamento especial de especialistas em Cura, DNA, Diplomacia e Desenvolvimento. Neste momento, fomos autorizados a esta comunicação com vocês do ambiente terrano para transmitir um pouco de nós e das nossas intenções. Nós viemos de um planeta chamado AmhaDeta 9, situado no Sistema Estelar de Carina, que pode ser mais visto do seu ambiente terrano no hemisfério celestial sul. Nosso planeta é de uma energia de 6ª dimensão e estamos em atuação mais recentemente em seu Sistema Solar em corpos mais densos, de 5ª e 4ª dimensões. Nestas, assumimos a aparência um pouco mais densificada, quando, na realidade, nossos corpos em nosso sistema natal são mais fluídicos. Estamos muito felizes neste momento em que conseguimos uma abertura onde podemos enviar nosso sinal direto, da nossa nave principal chamada AEN9, que está estacionada um pouco acima da órbita alta de vocês.

Eu, Dhashara, a responsável, neste momento, por transmitir essa mensagem à humanidade da Terra, estou junto com meu grupo de companheiros a bordo da nossa nave principal, esta em formato discóide, com capacidade para milhares de seres. Poderei descrever um pouco sobre minha aparência, neste momento. Sou alta, medindo cerca de dois (2) metros e meio de altura. Pele em um tom prata-claro, muito suave. Tenho uma aparência que no seu planeta poder-se-ia dizer tratar-se de uma modelo. Meus cabelos são escuros, pretos, longos, caindo pelos meus ombros, neste momento. Meu rosto tem formato mais triangular, destacando meus grandes olhos em tom de azul-claro. Visto uma roupa especial em um tom de cinza suave, semelhante a um macacão não muito apertado. Estou neste momento em um ambiente dentro da nossa nave. O lugar é como uma sala de meditação, de relaxamento e no centro deste ambiente iluminado por uma linda luz branca com tons suaves de azul, tem uma fonte de um material semelhante à, no seu planeta, porcelana branca com um suave azul. É uma fonte linda, muito grande, em forma circular e no meio deste círculo maior, tem outro menor e deste menor jorra água cristalina. Neste momento, estou tocando na água. Estou mostrando na tela mental de Neva (Gabriel RL) para que ela mostre um exemplo a vocês, neste momento. (Exemplo: https://c8.alamy.com/comp/PHA9RG/round-water-fountain-in-monte-carlo-park-PHA9RG.jpg).

É uma alegria para nós esta comunicação. Estamos comunicando também porque há muitos de nós em sua realidade, encarnados e ativos nesta experiência e nossa comunicação agora permitirá o despertar de muitos dos nossos membros, integrantes do nosso agrupamento. Nós somos especialistas na natureza, especialmente em rios, mares e cachoeiras. Somos especialistas em atualização de DNA e em atuar com Diplomacia. Nós costumamos usar a água para ajudar a todos a se atualizarem e harmonizarem seus DNAs. Usamos a água para harmonizarmos os chakras. Usamos também a vibração do som junto à água para que esta, em seguida, seja usada no tratamento de órgãos físicos danificados, especialmente pelo mal cuidado como ingestão de alimentos prejudiciais. Somos considerados médicos especiais, pois entendemos muito da sua biologia, em especial. Nossas naves são grandes centros de tratamentos, em todos os sentidos. Nós amamos ajudar no desenvolvimento de civilizações, quando somos chamados para isso. Atuamos, além disso, com a neutralização de resíduos nucleares e químicos que prejudicam o meio ambiente como um todo.

Como já dissemos, muitos do nosso agrupamento estão na Terra hoje e esse chamado é para estes, para que despertem e entrem na sintonia da nossa presença mais ativa no seu planeta, neste momento. Nós estamos aqui como colaboradores da sua expansão e esse chamado irá despertar muitos para a nossa presença e, claro, para a consciência de que fazem parte da nossa civilização Carínea. Nossas grandes naves de cura sobrevoam este belo planeta e despejam luzes para este despertar. No passado, muitos de nós estivemos mais ativos, especialmente na Atlântida, quando demos uma parcela de colaboração no que diz respeito ao cuidado com o corpo e a necessidade de mantê-lo em contato com a natureza de um modo geral. Nós sabemos que muitos de vocês já estão tão acostumados com as grandes cidades construídas e cimentadas que, uma vez ou outra, irem para a natureza seria bom, e já seria o bastante, mas, se nos permitem, saibam que quanto maior contato tiverem com a natureza mais pura - aquela o mais afastado possível das zonas urbanas - melhor. De qualquer forma, ainda que estejam nas grandes cidades, procurem sempre o contato com a natureza que estiver mais próxima. Seus corpos foram projetados para estarem nesta conexão, pois a natureza simplesmente energiza-os, constantemente. A natureza é a fonte que os ajuda a continuar de maneira mais saudável nesta dimensão, facilitando também o contato com o seu interior, de maneira mais pura e límpida.

Nós estamos aqui também como um reforço energético e ativo, e felizes em podermos atuar ainda mais juntos a vocês, neste momento. Também por sabermos que, a partir de agora, muitos da nossa civilização saberão da nossa presença. E que esta mensagem ajudará em seus despertares, levando-os à consciência de quem são e o que foram fazer aí na Terra. Nós deixamos vários discos energéticos especiais ao longo das eras em seu planeta, especialmente nos tempos da Atlântida. Esses discos eram/são acumuladores da energia da natureza, de um modo geral, e podem ser usados no tratamento físico e psicológico de muitos. Esses discos especiais que, na Atlântida, eram materializados cabiam na palma de uma mão humana da Terra, e eram de um tom branco com azul, semelhantes a uma peça de porcelana, com um suave peso de uma pedra polida. Mas eram bem esféricos, de espessura fina, mais ou menos como o pires de uma xícara. Esses discos eram colocados em cima das pessoas e nelas descarregavam energias que as ajudavam a encontrar seus maiores equilíbrios e harmonias. Essa tecnologia está ainda presente em seu planeta na forma etérica, e vocês podem transferir a energia desta tecnologia para a sua fisicalidade, usando os discos/pedras como exemplificado por Neva (Gabriel RL) na imagem a seguir.

Exemplos (Chapas de Ágata, o mais redondo possível):

https://www.google.com/search?biw=1920&bih

Quando fizerem isso, somente com a intenção de trazerem das dimensões superiores para as Chapas essa nossa energia, esta descerá e estará ativa e poderá ser usada no trabalho com suas terapias. Nós estamos muito felizes em poder transmitirmos isso. Estou profundamente emocionada e agradecida por isso. Quanto maior a sua Fé e confiança nesta verdade, maior o poder de atuação e acesso a essa tecnologia simples que nós desenvolvemos há muito tempo e até hoje a usamos em nossos departamentos de tratamento, a bordo das nossas naves. Não se preocupem se não acharem a chapa de ágata na cor específica que citamos. É também uma oportunidade para sintonização com a cor que mais os agrade. Isto trará também a sua energia particular somada à da tecnologia em si. Esta tecnologia poderá ser usada por quem desejar, mas especialmente aqueles do nosso agrupamento sentirão uma maior familiaridade com ela - o que é normal, pelo fato de serem um dos seus desenvolvedores.

Neste momento, todos nós deste agrupamento estamos agradecendo pela oportunidade de transmitir essa mensagem a todos vocês, esperando que tenhamos sido úteis e colaboradores com todos. Saibam das nossas intenções e aberturas para um maior contato com vocês. Agradeço também a Neva (Gabriel RL) por nos permitir essa transmissão, mantendo-se sintonizada com os sinais que estamos enviando através do seu aparelho cristalino receptor. Nós deixamos as nossas bênçãos em nossa língua:

“Aeniterir Emoricart-s Azundarts”

Desejando muita saúde, paz, amor, plenitude, alegria, abundância e tudo de melhor para os seus aprendizados.

Eu sou Dhashara, porta-voz e representante, neste momento, da civilização Carínea, especialmente de AmhaDeta 9, transmitindo em Verdade para os humanos ouvintes da Terra.

Bênçãos Luminosas!

Angree-sherti! (Até Breve!)

A imagem anexada é muito semelhante ao que vi! Tem até a fonte ali no fundo! Só que Dhashara tem o cabelo preto e seu tom de pele é mais prata, mas a imagem muito se aproxima.

Em uma nota final, meus queridos! Algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos/movimentos que estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses relatos/movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e por qualquer uma que NÃO esteja nessa lista, eu não me responsabilizo pelas informações entregues: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.


PARA ADQUIRIR SEU NOME AVATAR/COSMOBIOGRAFIA PESSOAL, CLIQUE AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)