NOTA DE CELIA FENN



 20.10.2019

À medida que nos encaminhamos para o Portal 11:11, e os códigos do Fogo Sagrado se intensificam, estamos sentindo cada vez mais o impacto do Masculino Divino. Ou melhor, do Novo Masculino Divino. 

Essa energia está se elevando em todos nós, quer nascidos em corpos masculinos, quer femininos.

Trata-se da capacidade de estar no coração e de conectar-se ao coração. A capacidade de construir estruturas que apoiem e sirvam à energia do Feminino Divino da sabedoria e acolhimento.

Conforme acessamos essa energia, construímos o Novo Campo do Amor pentadimensional que será a base da Terra de quinta dimensão.

Em termos “reais”, isso significa que todos nós viveremos no Espaço do Coração e tomaremos decisões a partir do coração e não a partir da cabeça.

Para as mulheres, isso significará que vão assumir o seu poder e criar estruturas em sua vida que vão além do paradigma patriarcal de desempenhar papéis de “apoio” para os homens e ocupar um papel de poder pessoal no mundo, para o bem mais elevado de todos.

Com frequência se faz isso por se concentrar na Missão da Alma na Terra. Em ambos os casos, será necessário tornar-se uma pessoa soberana e livre, com uma energia interior equilibrada, a fim de contribuir, também de maneira equilibrada, para o surgimento do Campo do Amor de quinta dimensão.

Esta é uma viagem e tanto… tornar-se capacitados e livres, mas ainda agindo a partir do Espaço do Coração, que é agradável, amoroso, solidário, respeitoso em relação aos outros!

Eu acho que conseguimos isso!


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui