OS ANJOS - "A PAZ ESTÁ SEMPRE AO NOSSO ALCANCE"



Feche os olhos por um momento depois de ler estas palavras. Imagine que você está em um dos lugares mais bonitos que você possa imaginar. Talvez você esteja em uma praia. Talvez você esteja andando pela floresta, diante de uma montanha ou na sala mais elegante que você possa imaginar. Talvez você esteja admirando belas obras de arte, ou talvez esteja com uma multidão de pessoas se deliciando com a beleza de sua diversidade. Não importa ... permita que sua alma lhe mostre um belo lugar em sua imaginação.

Permita-se imaginar os sentimentos que você tem enquanto imerso nessa beleza. Permita-se sentir inspirado, elevado, expandido. Permita que seu coração se preencha com a majestade e a beleza da cena ao seu redor. Realmente imagine. Realmente sinta.

Em seguida, imagine que você está com alguém que ama e que o ame profundamente, seja isto verdade em sua vida agora ou não. Invente alguém se for necessário! Imagine que você olha para essa pessoa (se a vê ou não) e seu coração se enche de amor. Imagine que ele segura a sua mão e você sente paz, calma, carinho, sente-se valorizado. Aproveite esses sentimentos de amor.

Agora, enquanto você volta, perguntamos: “Essas experiências foram reais para você?” Você pode ter que pensar sobre isso. Depois de um tempo, você poderá responder: “Não. Eu não as estava experimentando no meu mundo exterior. Elas não são reais."

É do condicionamento humano dizer que algo é real se você pode vê-lo, tocá-lo, ouvi-lo ou experimentá-lo com os seus outros sentidos externos. É do condicionamento humano dizer que algo não é real quando experimentado em seu mundo interior.

No entanto, teríamos que argumentar amorosamente que seu mundo interior é tão real quanto, se não mais,  que seu mundo exterior. No seu mundo interior - o mundo da fantasia - você tem acesso a infinitas possibilidades! Você pode voar, criar seus sonhos, apaixonar-se, imaginar resultados horríveis ou os mais magníficos.

Seus sentimentos quando você se concentra interiormente são muito reais! Seu campo de energia responde ao seu mundo interno. Enquanto você se concentra internamente, você está lá, em sua consciência, experimentando uma realidade alternativa.

Querido, é assim que você cria de dentro para fora. É assim que você transforma a fantasia na realidade exterior. É assim que você escolhe o que experimentará no seu futuro. Suas fantasias, se você as sentir bem, e experimentá-las em sua realidade interior, tão profunda e intensamente quanto possível,  tornar-se-ão a sua realidade externa.

Na sua realidade terrena, o criador lhe deu  o tempo necessário para decidir o que você deseja criar. Felizmente, nem todas as suas fantasias interiores passageiras acontecem. Você não gostaria que suas fantasias negativas se manifestassem! Em vez disso, você tem tempo para se concentrar nas realidades internas que deseja e tempo para descartar as que não quer. Você começa a brincar com sua realidade interior até encontrar coisas que são boas e, em seguida, como pressionar Enter no computador, você se compromete com essas realidades e as sintoniza regularmente, internamente, até que elas aconteçam.

Tudo é real, querido, em alguma dimensão. Toda fantasia passageira é real na matriz infinita das possibilidades. Concentre-se terna e profundamente naquelas que você deseja concretizar em sua realidade externa, para que possa apreciá-las com os sentidos externos tão terna e profundamente quanto as apreciou interiormente.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui