AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “COMO, ONDE, QUANDO & POR QUÊ”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “COMO, ONDE, QUANDO & POR QUÊ”

Compartilhe esse artigo

Amadas Almas, Saudações!


A necessidade de compreensão para o Homem passa necessariamente pelos experimentos captados por seus sentidos físicos. É natural que assim o seja, caso contrário, outras maneiras seriam a base da percepção de sua própria identidade.


Ocorre que existem sim, outras maneiras de lidar com informações e intuições, e ao contrário do que possam pensar alguns Buscadores, não é essencial que se abandone completamente seus sentidos físicos – e sim, trabalhar em conjunto.

Tudo bem que esse entendimento não lhes tenha sido oferecido desde o princípio de sua formação terrana. Sequer para seus responsáveis isso estava suficientemente claro ou possuía referência que ilustrasse isso.


Mas, para o ser que sente-se especialmente impelido às pesquisas de temas espirituais ou esotéricos, uma verdadeira gama de ensinamentos abre-se diante de si. Sim, é o resultado mais imediato do Buscador que faz valer por essa nomenclatura! [sorriso]


Assim que o Homem segue pela via das pesquisas sobre autoconhecimento ou o funcionamento do cérebro, sobre psicologia e mesmo parapsicologia, inicia processo irreversível de expansão consciencial sobre si mesmo – o que termina por legitimar os resultados encontrados sobre a natureza de seus pensamentos, sentimentos e atitudes relacionados.


Estamos lhes falando sobre seus questionamentos mais básicos e encontros com as Verdades que habilitam-se para acessar nesse Agora. [sorriso]


Não são raros os testemunhos de irmãos que sentem-se frustrados pelo não entendimento de algumas abordagens. Tudo parte da forma como se portaram até outro dia, expostos à vidas inteiras atreladas à dogmas, crenças limitantes e vícios mundanos. Esses elementos são poderosos bloqueadores magnéticos de entendimentos expandidos, saibam!


E nem sempre bater o pé e bradar algo do gênero “Mas eu quero porque quero!”, irá mudar determinadas realidades. Causa & Consequência – escolhas foram feitas no passado e os frutos disso sempre surgem.


A Família Cósmica existe para oferecer-lhes base para o devido trato dos novos entendimentos pertinentes à Nova Terra e sua redesenhada escala vibracional. Esse carinho é ofertado porque o entendimento de que todos somos Um com o Todo é o que nos move sempre.


Logo, é de bom senso a compreensão de que todo o Cosmos ganha quando àqueles que precisam ascender se enveredam em seus primeiros passos nessa direção. [sorriso]


Suas questões mais rotineiras sobre “Como?”, “Quando?”, “Onde?” e “Por quê?” são meras necessidade de orientação espacial e psicológica dos Homens. Nada de anormal. O que ocorre é que sua natureza avança para o além disso, e esse é o ponto onde é preciso chegar, pois à partir desse quadro advém todos os desdobramentos quânticos mais diretos e relevantes.


Então orientamos empaticamente aos pozinhos de estrelas que invistam mais em tornarem-se seres leves nos pensamentos e sentimentos, antes de tentarem entender o que vai ao seu redor. Porque tudo influencia a percepção de si mesmos e do que há à sua volta.


Se o terrano deixa de se colocar em estado fluídico, só conseguirá acessar o que ao material é destinado, e isso jamais o completará como busca. Podem compreender o que lhes dizemos, pequeninos?


Família, a compreensão de todas as ocorrências, sob efeito da Transição Planetária ou de algo de escala inferior, parte da mesma matriz: BOA VONTADE. O terrano benevolente para consigo mesmo, invariavelmente é melhor sucedido no trato com o próximo, com o meio e além de tudo isso – com o Universo. Porque assim é! [sorriso]


Respeitem-se mais, julguem-se menos, e permitam-se fluir sobre todo o restante, passageiros de Gaia. A Grande Estação de sua elevação consciencial já é plenamente visível posta a linha do horizonte dos sentidos “extra-convencionais”. [sorriso]


Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author