AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "GERENCIANDO CRISES"



Amadas Almas, Saudações!

Falaremos brevemente nesse Agora sobre a conduta do Buscador em melhor estado magnético. Oxalá esse artigo possa contribuir positivamente na gestão de seus dilemas mais específicos! [sorriso]

Muito bem, já lhes foram feitas revelações diversas sobre energia, magnetismo e os conceitos básicos das Boas Práticas. É mais do que o momento de trabalhar tudo isso junto, de modo engajado e contínuo para que os efeitos possam realmente se instaurar com efetividade em suas passagens por Gaia. Acreditamos que seja isso o que desejam nessa altura dos acontecimentos.

Assim sendo, é essencial que cada um faça sua parte para que ao seu redor as coisas sejam afetadas incisivamente sobre a massa energética que propagam. Ou seja, cessem as lamúrias, parem de sair registrando por onde passam o quanto sofrem ou o quão dificultosa é sua existência. Sem esse primeiro passo, nada pode ser feito em seu auxílio.

Feito isso, orientamos para que também parem de se ver como alguma espécie infeliz, fadada ao sofrimento sem fim. Tentar despertar a piedade dos demais em absolutamente nada lhes invoca luz sobre suas demandas. Muito pelo contrário, pois essa baixa vibração emanada é a mesma que retornará para si mesmos!

Absolutamente todos os terranos sobre o planetinha azul estão plenamente habilitados ao revisamento íntimo de seus conceitos e posturas, à partir dos pensamentos, sentimentos e ações sincrônicas. Desse modo, é questão de trabalho de resgate pessoal e particular por sua melhor versão. Para isso o Autoconhecimento constitui-se em poderosa ferramenta nesse processo.

Crises sempre podem ser melhor administradas à partir da boa vontade em lidar com os elementos como eles são - sem lentes de aumento, sem ansiedade; também pede-se por humildade em reconhecer que nem sempre poderá contornar as coisas como gostaria (isso é maturidade emocional), mas isso não implica em descambar para as vias do pessimismo; tratar as frustrações como mensageiras de que algo de muito relevante está em desordem e que assim permanecerá até que identifiquem essa origem, com muita atenção aos sinais que desde sempre lhes são apresentadas e que nem sempre estão abertos para ver; e finalmente abolindo o julgamento quanto aos outros e àquilo que ainda não compreendem.

Família querida, quanto mais sua postura no trato de seus assuntos for negativo, pessimista, denso, efetivamente nada mudará em sua rota evolutiva. Liberar-se dessa toxidade deve ser um seu compromisso primeiro, antes e acima de qualquer coisa, se realmente quiserem passar a viver dias diferenciados. É como vocês mesmos dizem: "Resultados diferentes pedem por atitudes diferentes!". Aceitem isso. [sorrisos]

Parem de esperar pelo auxílio do outro na resolução de suas questões, quando sabe que pode perfeitamente contorná-las através de engajamento, através de ações coordenadas e expandidas. Cada queixa, cada reclamação feita invoca ainda mais a presença magnética de baixa escala ao seu redor, e isso se perpetua por muito mais tempo do que possam imaginar.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente, 

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui