background

sábado, 30 de novembro de 2019

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "A MISSÃO DO DIA - ENGAJAMENTOS NECESSÁRIOS"



Amadas Almas, Saudações!

Quando vocês passam a compreender que a raiz, a base de suas missões nesse Agora são a auto-transcendência e serviço ao coletivo, tudo flui de maneira crescente e ininterrupta. Tudo mais são vaiantes de ser para ser, não tão mais importantes do que isso.

Sua missão de cada nova alvorada é esta, terranos amigos: a busca pelo entendimento de sua atual situação nesse Agora, seu reconhecimento, sua aceitação amorosa e seu engajamento na melhor maneira de administrá-las. Necessariamente nessa ordem! [sorriso]

Aquele que encontra grande dificuldade de cuidar de si mesmo, de seus pensamentos, de seus sentimentos, de suas ações, está desconexo do mínimo trato de seu Autoconhecimento, e isso implica no travamento de qualquer coisa além disso - inclusive de expansão consciencial.

É essencial que cada ser esteja integralmente envolvido nessa conexão consigo mesmo, com seus sonhos, seus medos, suas motivações, seus limites e ideais mais nobres para que possa, enfim, iniciar acesso ao seu Eu Sou.

Hábitos podem ser reavaliados, novos padrões podem ocupar espaços de padrões associados ao passado vencido pelas novas energias em egrégoras positivas e revigoradoras. Novas atitudes em relação a si mesmos e ao próximo são adotadas. A disposição em abrir-se para o novo do Todo que se descortina precipita-se dia-a-dia, e a magia se faz. [sorriso]

Para tanto, é imprescindível que o ser compreenda que a ajuda que ele busca dos céus, sempre esteve dentro de si mesmo. Que o que aparecera vir de fora, na verdade emergirá da centelha que vocês desde sempre foram e são. O conceito não é novo, porém, somente agora muitos de vocês estão sendo reapresentados à ele, porque assim é!

Cada gentileza oferecida, cada delicadeza compartilhada, cada gesto de Amor Incondicional e senso de Fraternidade dispensados ao coletivo, sempre retorna em forma de Luz para seus emissores, em qualquer altura de suas rotas evolutivas.

Não subestimem um pouco de carinho oferecido ou recebido, e propaguem sempre essa boa energia. Vocês sabem, as energias mais densas não precisam disso - seus meios de comunicação de massa e alguns sítios de internet já o fazem regularmente.

Queridos, é tempo de pôr a mão na massa, tempo de colocar as teorias em atividades práticas, já lhes dissemos isso. Movam-se para que as energias possam otimizar resultados que vocês mesmos dizem querer.

Esqueçam os rituais místicos complexos e tratamentos esotéricos exóticos, pois o tempo dessa manifestação energética cede lugar para o seu poder, o poder de seu Eu Sou, e isso determina as ocorrências vindouras para a Nova Terra, para o Novo Homem. [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui