AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "NEM PRESSA, NEM DESCRENÇA - NADA PÁRA A TRANSIÇÃO"



Amadas Almas, Saudações!

É o momento para lhes dizer que sintonia não se força, que sincronicidade não se obriga, que somente o Amor Incondicional se propaga sem desculpas. Ou seja, muito independente de apressados e descrentes, a Boa Nova segue via Transição Planetária em muito bom ritmo, como o planejado. [sorriso]

Resistem à isso os materialistas, os viciados pelos favores do denso, os seguidores de crenças limitantes e afins. Não há outro plano para estes, pois precisam atravessar essas experiências hoje para galgarem horizontes sincrônicos em favor de sua própria evolução íntima.

Alguns de vocês pensam ser "injusto" que determinados seres padeçam antes de se elevarem. É relevante que se diga que inexistem injustiças entre os planos divinos - sejam de extra-dimensionais, galácticos ou de qualquer outra ordem. Tudo atende à exata proporção daquilo que cada qual precisa conhecer primeiro para dar o devido valor em seguida.

Antes de ingressar em Gaia, os amados pozinhos das estrelas foram apresentados formalmente às condições que encontrariam em suas missões. Assim sendo, o fato de não haver recordação clara para seus entendimentos conscientes de suas reais naturezas perante o Cosmos, não é fator determinante para o bom andamento das ocorrências de sua rotina.

A proposta é simples: habitar uma atmosfera densa, sem recordar conscientemente quem são, buscar a auto-transcendência holística e servir com amor incondicional ao próximo.

Eis a missão base de todas as outras, aceita pelos viventes do planetinha azul nesse Agora. Alguns seguem progredindo mais, outros um pouco menos, mas todos seguindo sua intuição, exercitando seu livre-arbítrio como determinou a Fonte Criadora divulgada pelo Mestre Sananda.

Queridos andarilhos, identifiquem uma rota mais elevada e se enveredem por ela, sem olhar para trás. Desse modo não será necessário pressa ou querer responder aos céticos contumazes. Nenhum deles tem poder de parar os efeitos da Transição Planetária, logo, permitam que reconheçam em seus melhores exemplos o que estes também podem atingir, quando resolverem-se por se levar mais à sério - e esse compromisso é pessoal, íntimo de cada um deles.

Um Servidor da Luz eficiente sempre se destaca por conta da Luz de suas ações empáticas e fraternais para com todos, sobretudo para consigo mesmo. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui