AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “O QUE GANHAM OS SOMBRIOS QUE LHES DESESTABILIZAM”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “O QUE GANHAM OS SOMBRIOS QUE LHES DESESTABILIZAM”

Compartilhe esse artigo

Amadas Almas, Saudações!


Para os servidores das sombras, poucas coisas são tão nocivas à seus interesses de perpetuação na manutenção e defesa da centralização de controle, de poder, do que um terrano ancorado em sua melhor versão, alguém seguro de si, plenamente ressonante e em sincronicidade absoluta com o Cosmos através das Boas Práticas.


Este é um “problema” para eles que não pode passar em branco para que não cresça e se prolifere entre os seus. Podem compreender isso?


Cada terrano é feito uma usina de força, centraliza muito poder. Imagina o que é alguém co-criar um Novo Mundo inteiro! Vocês já sabem que são isso – essa gama poderosa de energia.


Podem, eventualmente, ainda não saber como se portar diante disso (apesar das Boas Práticas lhes ter sido detalhadamente ensinadas ano passado) e, ainda assim, os escuros optam por não arriscar que se assumam “gratuitamente”, por força do acaso. E se empenham mesmo para lhes atormentar os sentidos, os pensamentos, os sentimentos e qualquer aspecto que lhes envolva nessa passagem por Gaia.


Com sua cegueira energética, as coisas permanecem como estão, sob o controle deles. Vocês os auxiliam nisso toda vez que se envolvem em lamúrias sobre qualquer tema: se vai chover intensamente, se vai ventar forte, se vai explodir a casa ou pegar fogo em seu carro ou se será assaltado no banco ou se haverá confusão na festa, enfim, enquanto o ser não aprender a administrar com serenidade o que pensa e sente, estará involuntariamente dando aos sombrios tudo o que eles querem, tudo o que eles precisam, através de sua inabilidade em focar naquilo QUE DESEJAM ao invés daquilo QUE NÃO QUEREM.


Não se trata de algo tão difícil quanto pode parecer. Um pouco de boa vontade e auto-vigilância e novos padrões podem ser somados à vida prática de todos vocês. Assim que uma sentença menos inspirada estiver se precipitando em ser verbalizada, por exemplo, que esta sequer seja dita, e a substitua por algo frontalmente contrário e positivo.


Exemplos:


O DENSO: “Já sei que não vou encontrar vaga para estacionar nesse horário!”


O FLUÍDICO: “Vou encontrar uma ótima vaga para estacionar agora!”


O DENSO: “Mais um início de semana para me sugar o bom ânimo!”


O FLUÍDICO: “Essa semana é de ainda mais vitórias e conquistas para mim e quem eu amo!”


O DENSO: “Odeio o jeito com que meu colega faz bem àquela atividade!”


O FLUÍDICO: “Meu colega é muito bom naquilo, mas hoje é meu dia de brilhar também!”


O DENSO: “Não suporto como ela pensa e quando abre a boca, me irrita!”


O FLUÍDICO: “Pensamos diferente sobre tal assunto, mas o que ressoa em mim é seu carinho, seu respeito para comigo.”


O DENSO: “Aquele artigo me fez tão mal que não quero mais falar sobre e nem ver ninguém!”


O FLUÍDICO: Aquele artigo está dissonante comigo, com minhas crenças e vou permanecer focado em valores mais elevados!”


Entendam, queridos, vocês estão no controle de suas vibrações, e sempre foi assim. 


Não é o que desejam os sombrios de vocês, por essa razão estarão maciçamente trabalhando em lhes provocar toda a densidade que puderem, conturbarão suas vidas sobre o planetinha azul com afinco, comprometerão sua paz nos relacionamentos, lhes cegarão para valores até bem simples para lhes minar suas bases, mas tudo isso só será possível enquanto partir de vocês o primeiro movimento de abertura para dar-lhes sintonia para que ingressem em seus campos energéticos e ajam como bem entenderem.


As crenças limitantes são apenas uma das ferramentas que os sombrios usam para mantê-los aprisionados em seus medos, inseguranças, vícios, desvios morais de toda sorte e tudo amplamente explorado tanto nos relacionamentos pessoais, quanto através da grande mídia, em programas sensacionalistas, por exemplo.


Basta disso tudo! Eles perderam a soberania do controle que tiveram por ciclos inteiros sobre vocês. É mais do que o momento para que despertem o sagrado em vocês e ajam de acordo – sem medos, sem instabilidades, sem dúvidas, porém com engajamento, com alegria, com bom ânimo e otimismo.


O bilhete deles já foi comprado para onde suas baixas energias ingressarão e cabe à cada um de vocês colocar as coisas em sua ordem, em seu devido lugar.


Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author