ARCANJO GABRIEL - "CORREDEIRAS..."



Hoje é outro daqueles dias em que não é um tipo de mensagem diária regular. 

Anos atrás, recebi uma canalização de Gabriel sobre as energias serem muito parecidas com corredeiras. Ele tem me enviado a mesma imagem nos últimos dias em relação às energias que estamos experimentando no momento.

Quando entramos em corredeiras, podemos nos sentir espancados por todos os lados. Nosso foco principal é manter o equilíbrio e não cair fora do barco. Podemos remar na direção que achamos que devemos seguir, mas isso realmente não faz muita diferença porque a força do fluxo é muito forte. Podemos nos sentir ansiosos ou emotivos, dependendo do quanto abraçamos a aventura, ou talvez um pouco de ambos!

Você não pode realmente se manifestar nesse tipo de energia porque é muito instável. O que corresponde a um segundo, pode não corresponder no próximo. Tudo o que você pode fazer é apenas se render para onde o fluxo está levando você, com o autocuidado como prioridade. É durante esses momentos que você pode sentir que não sabe nada. Tudo que você sabe com certeza é o que está bem na sua frente.

Embora as corredeiras possam ser intensas e cansativas, elas terminam e, quando o fazem, o fluxo se torna muito mais suave e possui um movimento de avanço muito rápido. Essa turbulência criou energia que ajuda a lançá-lo para a frente.

Você pode se orientar ao começar a ver como é a aparência do outro lado de onde acabou de chegar. Você pode recuperar o fôlego novamente e perceber que fez um enorme progresso e entrou em uma nova etapa de sua jornada.

Muita coisa estará surgindo para nós quando entrarmos em 2020. Muita coisa estará sendo agitada para que possamos examinar, definindo ainda mais nossa verdade e nos direcionando para a próxima fase de nossa aventura. Você está em tempos de movimento acelerado para frente que incluirão períodos de turbulência e fluxo mais suave.

Alguns de nós são mais hábeis em se mover com o fluxo do que outros. Alguns jogam as mãos para o ar e abraçam o passeio. Outros podem estar tentando remar como loucos contra as corredeiras. E, como sensitivo, você pode muito bem sentir a ansiedade deles, mesmo que esteja em um estado de rendição.

Isso tudo faz parte do movimento pelo qual ansiamos. Confie na incrível eficiência de tudo isso e saiba que seu ser é um barco do qual você simplesmente não pode ser jogado fora. Tudo o que precisamos fazer é seguir em frente com o que está sendo sustentado por nossa fé, confiança e amor próprio, um momento de cada vez, seguros em nossa prontidão para tudo isso.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui