ARCANJO GABRIEL – “SOBERANIA”

ARCANJO GABRIEL – “SOBERANIA”

Compartilhe esse artigo

Querido, seus medos não precisam dominá-lo. De fato, eles têm muitas informações para você, se você estiver disposto a sentar com eles por um momento.


Explore seu medo. Faça perguntas. De onde veio? É mesmo seu ou vem de velhos condicionamentos ou sistemas de crenças? É de uma expressão de vidas passadas? Isso se aplica à sua vida atual? É uma correspondência com quem você é energeticamente neste momento agora ou um reflexo do seu passado?


Qual é seu propósito? Isso o serve ou o paralisa? Se ele acha que está mantendo você seguro, você pode assumir essa responsabilidade por si mesmo como seu próprio pai e guia amoroso? Você pode liberar o medo agradecendo-o pelo serviço dado e depois deixa-lo passar como uma expressão do seu próprio poder?


Há tantas opções maravilhosas se abrindo quando você entra em sua soberania! Explore. Pergunte. Você pode criar um movimento para a frente muito mais leve, simplesmente reconhecendo, sentindo, identificando, agradecendo e liberando qualquer energia que não seja um suporte para sua expressão de vida mais elevada, seguro no fato de que agora lhe serve mais deixá-lo ir do que mantê-lo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author