MENSAGEM ANGÉLICA - "PERMANEÇA ESTÁVEL NA LUZ PARA O INÍCIO DO AMOR"



Toda vez que você não se sente bem, você está experimentando um convite para interiorizar uma verdade maior. Pode haver uma laçada para você entrar em emoções negativas. Você as experimenta e depois se julga separado e imperfeito por ter experimentado.

Em vez disso, desejamos dar a você uma imagem de descer pelas camadas abaixo e abaixo, e abaixo, até chegar à raiz. A raiz da qual falamos é a raiz da disfunção do ego. Ao se aproximar dela, você sentirá emoções negativas. Se você permitir que a aparência de sentimentos difíceis seja mais um sinal de cura do que um fracasso, você progredirá no Caminho sem passar esse ciclo.

Ao acessar camadas cada vez mais profundas do pensamento disfuncional, você as acessa como estivesse projetando o mundo que está experimentando. Esse pensamento disfuncional diz a você o que fazer todos os dias, como fazê-lo, o que dizer e aonde ir. Diz o que você quer.

Ele fornece uma análise constante dos arredores e experiências aparentes. É como um feed de notícias, e você está se aprofundando cada vez mais em suas camadas, progredindo a um ponto em que verá isso como totalmente inútil. Quando você vê como totalmente inútil, isso desaparece da sua consciência.

Você está em um período de ruína/desgraça e, quando se depara com uma camada de sentimentos terríveis, também significa que se deparou com uma camada que permitiu controlar sua experiência neste mundo. Este é exatamente o ponto em que isso pode ser desfeito, portanto, tenha coragem!

Simplesmente permita a destruição. Permita que apenas o horror entre na luz e se dissolva lá sem encontrar uma causa externa no mundo. Se você encontra no mundo uma causa externa de como está se sentindo, está se apegando àquele pensamento horrível que permitiu controlar sua experiência.

É desafiador, e dói, e sua mente voará para todos os tipos de possíveis causas mundanas, por que você está sentindo algo horrível, mas fique firme e estável na luz. Se você não cair na tentação de julgar algo externo para lhe dar algum alívio temporário, permitirá que esse pensamento se dissolva e não terá mais acesso a ele.

Essa tentação de julgar alguma coisa no mundo, a fim de aliviá-lo de um sentimento terrível é a droga do vício da humanidade e a razão de todo sofrimento. O poder de enfrentar esse vício com Graça e Amor é seu. Se é seu, significa que pertence a todos igualmente. A solução é sempre muito, muito simples. Apenas fique estável e firme na luz. Para sustentar uma trajetória falsificada para você, você precisava estar inconsciente de como estava se sentindo. A única maneira é avaliar como você está se sentindo sem culpa e com total responsabilidade. Ao começar a perceber que seus sentimentos são um indicador muito útil, você se permitirá experimentar o que se acostumou a encobrir ou dispersar.

Parece que você é cada vez mais sensível, mas isso não é um fardo. Este é o caminho. Maior sensibilidade significa que você está recebendo oportunidades cada vez mais profundas de liberar o que nunca lhe serviu. Permitir-se sentir é o primeiro passo.

Prosseguir a partir desse ponto sem culpa ou condenação é o seu caminho para a liberdade. Simplesmente saiba que o sentimento indica que você está apegado a pensar o que é falso. Observe o pensamento. Encontre a disposição de varrer sua consciência. O que vem para substituir esse pensamento o guiará através do seu dia com facilidade e felicidade.

Aproveite todas as oportunidades que puder para permitir que sua mente seja varrida. Você está nesse caminho para uma maior sabedoria, para estender o Amor que você é a todos, sem exceção. Quando você se depara com um sentimento negativo, está testemunhando o que usa para bloquear essa amplificação do Amor.

Pense em cada experiência negativa como uma oportunidade para restaurar seu fluxo. Toda vez que você vê esses sentimentos como uma oportunidade, está aproveitando sua capacidade de permitir mudanças fundamentais que promovem a sua felicidade e a de todos os outros. Isso não é coisa pequena. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar sua vontade de liberar padrões de pensamento que você nunca necessitou.

Vemos a Alegria que você é, e é nosso prazer ajudá-lo a redescobri-La.


Fonte: https://lovehaswon.org/angel-messages-stand-still-and-steady-in-the-light/
Tradução: 
Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa clicando aqui