NOTA DE CÉLIA FENN



À medida que nos aproximamos do Portal 11:11, estamos sentindo o aumento das transmissões da luz fotônica e dos Códigos de Luz. Os Códigos do Fogo Estelar incluem as poderosas transmissões provenientes das Plêiades, que estão ajudando a ancorar o Campo do Amor pentadimensional na Nova Terra.

Pode ser um período estressante, visto que é também a aproximação da Lua Cheia em Escorpião/Touro no dia 12 de novembro.

O aumento na incidência de energias costuma produzir insônia, tontura e ansiedade. Eu também estou achando difícil desacelerar, o que é absolutamente necessário agora.

A outra/velha realidade, com a sua linha de tempo tridimensional, quer que fiquemos cada vez mais acelerados, enquanto as espirais da Nova Terra querem que possamos desacelerar e apenas seguir o fluxo… que é uma energia criativa divina de elevada frequência e em um nível muito mais elevado de consciência do que qualquer linha de tempo linear.

Parem…Descansem…Relaxem…Respirem…

Muitas coisas estão acontecendo em outras dimensões de luz e tudo está bem, tudo na divina ordem… não há necessidade de “apressar o rio.”

Em vez disso, permitam-se fluir suavemente para onde precisam estar!

Canal: Célia Fenn
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Veja mais Artigos Aqui