OS ANJOS - "EXPERIENCIANDO O SEU VERDADEIRO EU EM TODA A CRIAÇÃO"



O Dia de Ação de Graças foi uma das poucas constantes em minha vida. As pessoas ao redor da mesa mudaram ao longo dos anos. Os lugares mudaram. Até mesmo o menu mudou um pouco ao longo do tempo, pois muitos  reduziram significativamente o açúcar e agora preferimos alimentos sem glúten. O que permanece constante é a alegria que sinto ao compartilhar com amigos e familiares, preparando um alimento que iremos apreciar e na arrumação de uma mesa que faça com que meus queridos  sintam o Divino. O amor é a constante.

À medida que me aprofundo no mistério e viajo mais longe no tempo, nesta vida, refleti sobre o fato de ter perdido muitas pessoas em minha vida, não tanto para a morte, mas para o crescimento. Alguns se afastaram  gentilmente, simplesmente desviando-se no caminho. Outros partiram cruelmente. Em alguns casos, fiquei feliz com a mudança. Em outros, eu sofri.

Nos últimos anos, minha perspectiva e experiência dessas idas e vindas mudaram drasticamente. "Todos os seres são janelas para o Divino", os anjos me ensinaram. “Se uma janela se fechar, outra será aberta. Você pode encontrar o Divino, o amor, a bem-aventurança, o verdadeiro Amado em toda a criação, Ann. ”Os anjos estão certos. Eu encontrei.

Sinto a grama debaixo dos meus pés e me apaixono pela suavidade do Eu maior. Observo as nuvens rosadas se transformarem em um ouro glorioso e depois em branco ao nascer do sol e sinto o prazer de Deus testemunhando seu próprio brilho através dos "meus" olhos. Esfrego um prato e, em um momento de Presença, sinto a esponja amando o prato através de seu serviço. O Divino está em toda parte, em tudo, em você e em mim, e até naqueles que não gostamos tanto ... Não há exceções.

Posso ainda manter esse foco o tempo todo? Ainda não, ainda sou humana! No entanto, quanto mais eu pratico cair em meu coração e sentir amor, mais eu encaro a vida através dos olhos do amor, e mais vejo apenas o amor tentando surgir - tão certamente quanto a primavera borbulha através da terra para revelar suas águas nutritivas.

Como eu sinto a gratidão está mudando também. Eu costumava ser grata pelas coisas como se eu recebesse favores através de um Deus externo. Agora, quando sinto apreço, é mais frequentemente um sentimento de pura alegria, sabendo que Eu Sou o Infinito experienciando a si mesmo ... e você também. E que experiência incrível e extraordinária é quando você se considera uma energia ilimitada, experienciando-se como uma xícara de chá quente, uma rosa perfumada ou um par de meias confortáveis! Que alegria incrível ver o seu Eu mais profundo olhando para você nos olhos daqueles a quem ama e saber que, mesmo aos olhos daqueles que você não gosta, esse amor vive pacientemente, aguardando o momento em que seja permitido se manifestar.

Eu olho para a criação e sorrio. Em momentos de lucidez espiritual, vejo o meu Eu. Sinto como se estivesse fantasiada, o Divino mascarado como Ann, olhando-se mascarado também em toda a criação. A rosa e eu temos um segredo. Nós somos Um, conectados indelevelmente pelo Oceano do Amor que origina a todos nós.

E, embora essa não seja uma carta tradicional de Ação de Graças, talvez todos possamos nos aprofundar um pouco mais nesse sentimento de apreço que borbulha do Divino quando permitimos que o amor se manifeste dentro de nós e testemunhe seu eu glorioso em tudo o que vemos, tocamos, provamos, ouvimos e cheiramos.

O aroma do jantar de Ação de Graças assando no forno é o Amor Divino. As batatas doces são doçura Divina. As pessoas ao redor da sua mesa são incorporações desse amor ... saibam disto ou não, agindo assim ou não. As folhas de outono são o tecido no manto do Divino ... Tudo é amor.

Testemunhe, sinta, desfrute e agradeça pela experiência de testemunhar o seu Eu em toda a criação. Você pode simplesmente se encher de lágrimas ao sentir o amor e a apreciação avassaladores de Deus por poder experienciar a Si mesmo dentro de você.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a experimentar seu verdadeiro Eu…

1. Tire um tempo para testemunhar o Amor ao seu redor

Quando você tiver alguns minutos, encontre tempo para ficar em silêncio. Simplesmente torne-se presente. Olhe intensamente para tudo ao seu redor. Diga a si mesmo. Isso é amor na forma de meu quintal, de meus móveis, dos carros na estrada, das pessoas. Imagine este amor - pura luz e energia -  moldado em todos esses seres e coisas.

Testemunhe e reconheça as inúmeras formas de amor e as formas ilimitadas que a vida lhe oferece de amor.

2. Tire um tempo para testemunhar ou sentir amor em si mesmo

Olhe nos seus próprios olhos no espelho. Você está olhando para um infinito oceano de Presença e Amor. O que vive por trás desses olhos é o amor que origina o universo, surgindo dentro de você.

Respire. Você está sentindo o movimento da Fonte dançando consigo mesmo em todas as células do seu corpo - a luz se movendo através da vida dentro de você.

Ore: “Querida Fonte Divina, deixe-me ver a luz do seu amor surgindo dentro de mim. Deixe-me sentir seu amor crescendo dentro de mim. Deixe-me experimentar sua Presença comigo.

Peça sinceramente por isso e observe calmamente seus próprios olhos. Sinta a respiração se movendo por todo o seu corpo. Ignore o julgamento  na presença silenciosa ... e então sinta o coração de Deus batendo dentro do seu.

3. Tire um tempo para o reconhecimento

Se você comemora o Dia de Ação de Graças ou não, tire uma ou duas horas e passe o tempo todo, contemplando sua vida. Desde as primeiras lembranças, concentre-se em tudo o que há para apreciar sobre sua vida, sua tenacidade, sua graça, seu amor, sua inteligência etc.

Aprecie o fato de que você gostava de andar e amarrar seus próprios sapatos. Você passou pela escola, mesmo sendo tímido. Você se apaixonou ou sobreviveu à perda. Você ficou doente, mas se curou, ou pelo menos escolheu viver apesar disso. Você cresceu.

Liste - mentalmente ou no papel - todas as conquistas da sua vida que vierem a sua mente, grandes e pequenas. Reserve um tempo para se sentir orgulhoso de tudo o que alcançou e depois ore com agradecimento: "Obrigada, querida Fonte Divina, por viver através de mim e em mim".

Oro muitas vezes: “Querido Deus, ajude-me a ser o Eu melhor que Posso Ser”. Agradeço a todos vocês nesta jornada. Seus corações e luzes me inspiram a continuar crescendo e seguindo em frente. Suas histórias de encontrar o profundo amor próprio, a autoconsciência e alegria me encantam.

Quanto mais eu avanço e quanto mais cresço, mais eu sei ... que seu sucesso é meu, e o meu é seu. Agradeço pela bela experiência de viver nesta forma humana, experimentando a vida como indivíduo, enquanto coletivamente espiralamos em uma dança mais profunda e íntima com a Vida e o Amor que todos realmente somos.

Feliz Dia de Ação de Graças, queridas Luzes do Amor. Eu os amo.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui