OS HATHORS - "UMA CANÇÃO DO MAIS ELEVADO DESTINO PARA AS CRIANÇAS DA TERRA"



Os Hathors são seres interdimensionais intergalácticos que trazem geometria sagrada para estimular a performance cerebral, assim como o uso de sons para ativação espiritual.

Estamos oferecendo esta meditação sonora como uma ferramenta para aqueles que desejam ajudar as futuras gerações de seres humanos em sua Terra.

Este método é baseado em um ritual que praticamos sempre que um novo Hathor nasce. Seus pais e todos os seus parentes cantam Uma Canção do Mais Elevado Destino, à criança, para criar um campo harmônico de intenções que a seguirão durante toda a sua vida.

A intenção é que este ser tenha acesso profundo e desobstruído às suas forças espirituais e, enquanto a vida as apresenta aos desafios da existência em um universo dualista, essa força possa ser atraída mais facilmente.

Ao contemplarmos o futuro da Terra e as circunstâncias extraordinárias em que as crianças encarnarão no seu planeta, somos movidos pela compaixão a cantar para elas esta canção no mesmo espírito que cantamos para nossos próprios filhos.

Devido ao número e intensidade cada vez maiores de Nós caóticos que agora estão se desenrolando e continuarão se desdobrando em seu planeta, o futuro da humanidade está em um estado de transformação rápida e radical. Os seres que encarnam nessas circunstâncias enfrentarão desafios físicos, mentais, emocionais e espirituais sem precedentes.

De nossa perspectiva, o "objetivo da vida" é oferecer um campo de expressão pelo qual um ser possa descobrir sua natureza mais profunda sob a pressão da existência, a fim de desenvolver qualidades e habilidades espirituais mais elevadas que ele levará para outras vidas, bem como outras dimensões da realidade que são transbiológicas, significando reinos da incorporação que são compostos mais de luz do que de matéria.

Se você sentir uma ressonância com a intenção dessa meditação sonora, convidamos você a praticá-la sempre que for chamado.

Por sua própria natureza, essa meditação sonora tende a conferir cura e conforto àqueles que trabalham com ela.

Ao ouvir os códigos sonoros - saiba que sem nenhuma ação de sua parte - eles ativam e apresentam a vasta, misteriosa e infinita Matriz de consciência, conforme se expressa na realidade finita de sua atual personificação física.

Deixe sua consciência repousar no chakra do coração (no centro do peito) e imagine - de qualquer maneira que lhe pareça natural - que todas as futuras gerações de crianças nascidas nesta Terra estejam à sua frente.

Este será um número muito grande de seres, de fato. Muitos deles serão de realidades e raças culturais diferentes das suas.

Simplesmente aceite-os em sua consciência.

Este é o primeiro passo: simplesmente estar ciente deles em sua imaginação.

O próximo passo é adicionar um harmônico que ajudará a sustentá-los no futuro desenvolvimento de suas vidas.

Envie-lhes sentimentos de coragem, conforto e apreço, gratidão, pela grande tarefa que realizarão encarnando em um mundo que está em tal fluxo de transformação.

Alguns de vocês podem se encontrar, de tempos em tempos, sendo dominados por sentimentos de medo, desespero, tristeza e outras emoções relacionadas às suas próprias preocupações com o futuro.

Se tais sentimentos surgirem em você, não sustente a imagem dos futuros filhos da Terra na sua frente.

Em vez disso, foque no chakra do coração e permita que os códigos de som transformem sua própria dor e ansiedade no futuro.

Basta estar com os códigos de som e deixar que os sentimentos que surgirem estejam lá sem mudar essas emoções de forma alguma.

Eventualmente, a união de sua consciência e sua dor emocional, juntamente com a energia dos códigos sonoros, transformará esses sentimentos e criará um espaço emocional diferente para você.

Pode ser necessário trabalhar com os códigos de som dessa maneira várias vezes e em várias ocasiões para "limpar" suas próprias impressões negativas em relação ao futuro.

Não trabalhe com esta meditação sonora como um meio de enviar uma intenção positiva às gerações futuras até que você esteja emocionalmente limpo/lúcido.

É vital entender que você precisa atingir um certo grau de domínio espiritual para manter o campo vibratório necessário para transmitir uma intenção positiva. Certifique-se de manter esse nível de positividade durante a meditação sonora.

Se você não conseguir manter esse campo vibratório positivo em sua realidade emocional, trabalhe com os códigos de som com o único objetivo de autolimpeza, conforme descrito acima.

Faça disso o foco de sua meditação, em vez de enviar intenções positivas para as gerações futuras.

Quando você tiver liberado material emocional suficiente para manter um espaço positivo durante a meditação, sinta-se à vontade para engajá-lo em benefício das gerações futuras.

Há momentos no fluxo do tempo em que será mais vantajoso trabalhar com a meditação como um meio de gerar uma influência positiva para as gerações futuras. Se você sentir uma conexão com este trabalho, sentirá quando esses tempos surgirem.

De um modo geral, as conjunções cósmicas, como a Lua Nova, a Lua Cheia e outros alinhamentos cósmicos significativos apresentam oportunidades altamente produtivas para trabalhar com essa meditação.

Para aqueles que sentem o chamado para trabalhar regularmente com esta meditação, agradecemos em nome dos filhos da Terra e de todas as gerações futuras.

De nossa perspectiva, toda a consciência em todo o cosmos, independentemente de quais formas ela possa assumir, faz parte de uma tapeçaria intricada e interconectada de luz e energia.

Uma mudança em qualquer área do cosmos afeta outras áreas. Assim, para quem trabalha com essa meditação sonora para enviar intenções positivas, saiba com certeza que você está adicionando Sementes de emanações benéficas à vasta tapeçaria da Vida.

Que todos os seres sejam curados e elevados para saber que eles são - sem exceção - a encarnação viva do Grande Mistério e que suas vidas sejam abençoadas por essa realização.

Os Hathors


Canal: Tom Kenyon
Fonte: http://tomkenyon.com/  
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens dos Hathors Aqui