OS PLEIADIANOS - "UMA NOVA ERA DO DESPERTAR"



Amados, nós os saudamos.

Enquanto vocês avançam pela energia deste mês, vocês estão recebendo a dádiva de uma Aliança sagrada (Covenant) sendo revelada, permitindo outro nível de transformação dentro do seu próprio ser. Vocês se tornaram testemunhas de uma grande mudança em meados de setembro, abrindo um novo terreno energético na Terra. Com esta nova essência de uma consciência de luz fluindo ancorada em todo o planeta, um novo paradigma tornou-se acessível.

Como resultado desse poderoso acontecimento transformador, houve uma restauração energética completa, assim como um fluxo direto de luz emergiu da consciência do reino superior. Isso criou uma série de ondas que formaram uma formação cristalina estável em todas as grades do planeta.

Através desta forma cristalina, camadas multidimensionais foram reveladas e ativadas em todo o planeta, permitindo que um aspecto superior da consciência de Deus se infiltrasse e integrasse na Terra.

Essas camadas de luz vibracional superior criaram uma série de aberturas que dão acesso à consciência do reino superior. Assim como esses vastos fluxos de luz descem dos reinos mais elevados para a Terra, o núcleo magnético central do seu planeta está sendo reformado e reconstruído em uma frequência cristalina pura, que está pulsando para fora.

Esse pulso está interagindo através das células do coração e transmitindo simultaneamente pelo Universo. Esta frequência cristalina está agora alinhando completamente a Terra com o resto do seu Universo residente. Uma ressonância de luz pura está abrindo uma harmonia vibracional dentro de todo o Universo - e nunca antes na história isso ocorreu.

UMA NOVA ERA

Essa nova criação de luz está gerando uma Nova Era Do Despertar, anunciando um novo potencial e uma nova maneira de ser, para aqueles que estão prontos para se engajar com esse caminho de consciência mais elevada. Este é um tempo de evolução, um tempo para que as revelações lhe sejam desveladas, para que todo o potencial do seu sagrado coração seja realizado. Através da sua escolha consciente de se engajar dentro do seu coração, você pode gerar o seu Eu-Casa.

Tanta coisa está sendo oferecida e revelada a você, enquanto você escolhe ativamente se reconectar aos fluxos mais elevados de luz multidimensional e utilizar a ferramenta do seu coração multidimensional. Existe uma vastidão ilimitada expandida em seu coração, e é essencial começar a familiarizar-se e recordar a essência desse aspecto do seu eu.

Lembre-se de que este é o seu momento de criar ativamente seu eu para uma compreensão mais aprofundada de sua missão e uma clareza mais profunda do papel que você deve desempenhar neste plano terrestre e dentro de todo o Universo. Este é o momento para a auto-manifestação do amor divino ser liberada e expressa através do seu próprio coração.

Seu amor é um transmissor poderoso que afeta fortemente o Universo, pois flui naturalmente do seu coração. Este é o momento de uma experiência sentida no coração com a magia do seu eu, que sempre existiu dentro do seu plano terrestre.

O aspecto mágico de você está oculto na ilusão tridimensional, mas agora através do seu coração pode haver uma revelação da sua própria magia.

Sua magia surge do amor que é um componente natural da sua composição sagrada.

LUZ DIVINA DE DEUS

O amor existe naturalmente dentro das células do coração, criando transmutação dentro do corpo. O coração desempenha o papel de gerar e expandir aspectos da sua própria luz divina de Deus dentro da sua vida. Esse aspecto multidimensional de você é projetado para nutrir as células de todo o seu corpo físico.

A função da sua natureza sagrada é incorporar o amor e, ao escolher se envolver ativamente dentro do seu coração, um profundo processo metamórfico pode se mover através de suas células físicas para promover a cura e o rejuvenescimento.

Este é o seu tempo para tomar momentos conscientes para ativar ainda mais esse desdobramento dentro de você. Quase como se você fosse um novo botão de uma flor, cada vez que você se envolve em seu coração, as pétalas começam a se soltar e depois se abrem lentamente para a luz total do Sol. Sua jornada agora é um processo de auto-nascimento, de você se desdobrar, como o botão de uma flor ao Sol.

Ao escolher se alinhar conscientemente ao seu coração, você começa a ativar um alinhamento para sua luz de Deus. Este é o seu Sol.

Esta é uma resposta natural do seu Eu Superior, ao escolher manter seu coração e trazer sua consciência para ele.

A sua luz de Deus começa a iluminar você. Você pode se abrir e banhar-se na sua única luz divina, recebendo o vasto amor do seu eu multidimensional, recebendo e sendo gerado através do amor dentro do seu coração.

UMA NOVA ORDEM

Este passo para ativar a sua luz divina é sutil a princípio quando desperta através de você e, gradualmente, seu brilho começa a crescer.

Saiba que você está sendo arremessado em uma nova ordem da sua própria luz de Deus, que tornou-se acessível a você através dos recentes alinhamentos do reino superior.

Este é o seu momento de deixar ir e estar disposto a permitir que as mudanças ocorram dentro de sua vida, de uma maneira diferente, confiando no guia interior do seu coração. Este é um momento de celebrar conscientemente uma nova ordem de sua vida - não se distrair com a ilusão de drama em seu planeta, e sim com um alinhamento constante e consistente com o seu coração.

Reserve momentos a cada dia para se alinhar ao seu coração. Cada experiência, não importa quanto tempo dure, criará blocos de construção de reconexão com a quietude, a paz e a estabilização que surgem por meio de um relacionamento no espaço multidimensional do coração.

Sua luz de Deus começará a engajar-se ativamente dentro de você.

Observe como a energia e a essência do seu dia mudam conforme você escolhe esse momento de reconexão no início do seu dia.

Você começará a sentir que está interagindo dentro de um fluxo, como uma corrente que o move, posicionando-o ao longo do dia.

Por isso, pouco antes de dormir, ao escolher se reconectar ao aspecto sagrado do seu coração, você aprofundará ainda mais sua aliança. Você sentirá, perceberá, ou verá uma revitalização de si mesmo através de um renascimento.

VOCÊ PODE DESPERTAR

Você dá nascimento a você. A única maneira de despertar é conscientemente escolhendo se engajar novamente com seu coração.

Essa ação consciente irá transformá-lo e capacitá-lo, porque você está escolhendo um caminho superior de consciência para si mesmo.

O único elo com a verdade está dentro do seu coração. Todas essas reconexões são possíveis agora através da paisagem energética amplamente alterada do seu planeta.

Cada um de vocês está sendo chamado, independentemente de onde vocês se encontrem neste momento na Terra. Não importa como você se veja do ponto de vista da mente do ego, você está pronto para se engajar e desenvolver esse novo caminho do seu Eu Superior.

Entenda neste momento que a mente do seu ego é incapaz de perceber a verdade. O ego não compreende que você tem uma vasta natureza multidimensional que é o seu Eu Superior.

Não tente convencer a mente do seu ego desse fato. A mente nunca será capaz de perceber a verdade de sua natureza superior, e isso não é necessário para sua jornada. Nada pode atrapalhar sua reconexão com a luz de Deus. Este é um acontecimento predeterminado - um aspecto do destino. Esse sempre seria o momento certo para você permitir que essa mudança transformacional acontecesse. Tudo está à mão.

ENERGIA DA GRATIDÃO

A gratidão por sua vida acelera sua capacidade de alinhar-se em seu coração sagrado. A energia da gratidão é um trampolim para você assumir total responsabilidade por sua criação. Você está sendo chamado a se abrir para essa verdade, agradecendo tudo o que experimentou. Este é um momento de gratidão.

A verdadeira gratidão começa quando você se abre para receber todos os aspectos de sua vida, exatamente como está, bem na sua frente.

Você precisa se abrir para receber o conteúdo de sua jornada até agora, tomando posse total de tudo o que você co-criou com seu Eu Superior. Quando você aceita totalmente as experiências que teve, sejam boas ou difíceis, talvez algumas dolorosas e outras alegres. Uma não é mais que outra, apenas diferente.

Simplesmente seja.

Desempenhe o papel de testemunha de tudo que você experimentou. Abra-se em um estado de receptividade a tudo o que está prestes a ser revelado a você em seu caminho.

Nenhuma dessas experiências define você. Elas foram criadas para que você tenha uma experiência de aprendizado humano. Ao aceitar sua jornada, respirar e deixar entrar sua vida, uma mudança de energia pode começar a ocorrer dentro do seu mundo.

Ao escolher tomar posse dessas experiências, uma abertura pode ser criada em sua vida, e novas portas de oportunidade podem começar a fluir em todos os níveis, porque você optou por acolher toda a sua experiência. Novas possibilidades começam a se abrir em resposta à posse da sua criação. Sua vida se abre à medida que você se abre, como um botão de flor, ao receber bênçãos dos reinos mais elevados.

BÊNÇÃOS PARA VOCÊ

Nesta conjuntura do planeta, as bênçãos estão sendo devolvidas e você pode utilizá-las em sua vida agora. Essas bênçãos se originam do seu reino superior, a luz de Deus - e pertencem a você. Assim, assim como você se move e ancora no espaço do seu coração, você começará a acessar suas bênçãos novamente para fluir e transformar todas as áreas da sua vida.

Construa conscientemente o caminho do seu coração e permita que o seu aspecto sagrado seja realizado. Lembre-se, isso é alcançado um passo de cada vez, um momento de cada vez.

Você é "perfeitamente imperfeito" em seu elemento humano. Não há nada que você precise mudar sobre si mesmo para desenvolver suas conexões do Eu Superior com o seu coração agora. Seu caminho sagrado espera por você!

Abra-se e deixe ir (solte). Celebre seu caminho conscientemente ancorando e se engajando profundamente em seu coração.

Saiba que, ao avançar neste mês, o drama tridimensional continuará se intensificando.

Ao trabalhar dentro do seu coração, abandone todo o medo e permita-se prosperar na luz sagrada de Deus, que está sustentando você e apoiando você.

Nós o testemunharemos à medida que você se desdobrar, sabendo que você é um filho da luz dentro do Universo. Abra-se para avançar e receber plenamente as bênçãos que são suas por direito divino.

Continuamos a manter a plataforma energética para o planeta enquanto você faz o seu trabalho mais significativo de autorressurreição dentro do seu coração!

Esta é a sua missão.

Bênçãos,

Os Pleiadianos



Canal: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui