SAUL – “O TEMPO DE LUTAS PELO PODER EGOÍSTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM”

SAUL – “O TEMPO DE LUTAS PELO PODER EGOÍSTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM”

Compartilhe esse artigo


Mudanças de grande magnitude estão ocorrendo em todo o mundo, na medida em que o coletivo humano se movimenta num ritmo cada vez mais acelerado, em direção ao Despertar. Neste momento, dificilmente alguém na Terra não sabe que algo de enorme significado está acontecendo. 


Como sempre, a grande mídia está relatando caos, confusão e catástrofes em várias áreas do mundo, ou mais localmente em eventos dramáticos de vizinhanças que incentivam o medo. No entanto, essas não são as mudanças às quais estou me referindo. Em todo o mundo, as pessoas estão sendo cutucadas e incitadas por seus guias espirituais para lembrá-las das intenções que estabeleceram antes de encarnar, para assumirem a forma humana em suas vidas atuais. 


O estado de amnésia espiritual que ocorre, quando uma alma escolhe assumir a forma humana causa intensa confusão porque, ao perceber essa vida como humana, deve haver um propósito onde, para a maioria das pessoas, esse senso de propósito parece inexistente, ausente ou não pode ser acessado porque está muito escondido nelas.

Até muito recentemente, a maioria dos humanos, principalmente devido a esse estado de amnésia, acreditava que sua sobrevivência como seres humanos e suas capacidades de obterem prazer, através, de seus sentidos humanos era o único objetivo da vida. 


No entanto, nas últimas décadas, cada vez mais pessoas têm buscado um significado mais profundo para a vida, um significado amoroso e compassivo, havendo evidências abundantes dessa mudança de atitudes em todo o planeta, onde grupos se formaram para aumentar a conscientização sobre questões que os preocupam – por exemplo, processos industriais em andamento que causam imensos danos ao meio ambiente, preocupações com a saúde, a pobreza, em que tantos são forçados a viver e a eliminação de tantas espécies de animais e insetos devido à aplicação insensível de fertilizantes comerciais e pesticidas. Esta é uma indicação muito positiva da aceleração do processo de Despertar da humanidade. Seu despertar está acontecendo bem agora!


Sim, há caos e confusão numa escala sem precedentes, todavia, isso ocorre porque as pessoas estão mudando na medida em que evoluem espiritualmente; elas estão cada vez mais conscientes de que todos, sem exceção, têm um direito intrínseco às necessidades da vida e, em todo o mundo, estão exigindo que essas necessidades sejam atendidas pelas governanças que deveriam representá-las. 


As velhas formas de governar uma população subserviente não são mais aceitáveis e estão sendo desmontadas. As novas maneiras de substituí-las, ainda, não foram totalmente desenvolvidas, entretanto, muita discussão inteligente e sábia está produzindo algumas ideias bastante eficazes que serão mais proveitosas na resolução desses problemas sociais básicos que, por muito tempo, foram ignorados ou descartados pelos governos.


Como diz o ditado: “A mudança está no ar!” E estas são notícias maravilhosas. Esta é a notícia que tantos esperavam, é contínua e irrefreável: a Humanidade está despertando, AGORA!  Confiem em suas intuições para guiá-los com integridade, com segurança e honestidade. Precisam seguir em frente, desejam seguir em frente, e este são seus destinos humanos, seguirem em frente. Encarnaram para fazer isso. 


O tempo das lutas pelo poder egóico está chegando ao fim e, mesmo aqueles com as intenções mais egoístas estão sendo empurrados para o Despertar e, começando a perceber que a maneira pela qual estão vivendo, enquanto tentam controlar e manipular outros, não é mais apenas inaceitável, mas um modo de vida em que eles não desejam mais se envolver. 


Muitos que mantiveram posições políticas e ambições por muitos anos, estão deixando o cargo e, isso está sendo relatado na grande mídia. Também, está ocorrendo muito mais de natureza extremamente edificante, na medida em que a intenção evolutiva espiritual da humanidade fortalece e se intensifica.


Onde quer que vivam e o que estejam fazendo, estão nos seus caminhos espirituais, todo ser humano está no seu caminho espiritual, mesmo que lhes pareça que cada um de vocês ou outros estejam, apenas, tropeçando cegamente. Este não é o caso. Parece que sim, porque muita coisa está surgindo que precisa ser reconhecida e liberada, coisas que permaneceram adormecidas, enterradas, ocultas, negadas ou ignoradas por muitas vidas e que, quando vem à suas consciências, deixam a vocês chocados e horrorizados. 


Pensamentos estão lhes ocorrendo em que imaginam estar apenas presente nas mentes daqueles que seriam totalmente insanos. Como podem surgir em suas mentes, quando acreditam que seus objetivos e intenções é serem apenas amorosos, se perguntam horrorizados? Bem, cada um de vocês é tudo, fazendo parte do coletivo humano e, assim, os pensamentos com os quais se encoraja ou se envolve afetam todos os outros. É por isso que o processo de Despertar é tão necessário e tão intenso.


Existe apenas Uma Consciência, Consciência, Mãe/Pai/Deus, Fonte, onde cada um de  vocês está dentro Dela e todos os pensamentos surgem. Portanto, todos podem acessá-los, com muita frequência, de maneira não intencional e os resultados em seus padrões de pensamento individuais podem ser muito chocantes e alarmantes. 


Apenas deixe-os ir!   Não se envolvam com eles ou tente corrigi-los porque não há necessidade, eles são irreais e apenas se dissolverão ou se desintegrarão quando forem descartados, ao se recusarem de se concentrar neles com a intenção de alterá-los ou erradicá-los.


Suas tarefas no processo de Despertar permanecem as mesmas, a saber: Definir e manter a intenção de amar apenas o que quer que surja. Não se envolverem em conflitos, porque isso os fortalece e intensificam. Não se envolvendo com eles, permanecerão contidos nos originadores, esperando por eles para, quando, estiverem prontos, liberá-los. 


O conflito nunca foi usado com sucesso para resolver demandas, apenas as replica, levando a novos conflitos. Portanto, sejam apenas pacíficos e amorosos e não tentem mostrar aos outros que estão certos ou errados. Ninguém está totalmente certo ou errado, jamais. As pessoas são apenas equivocadas e, só podem sair dessa condição quando estão preparadas e, quando estiverem, poderão apoiá-las de maneira pacífica e amorosa.


Encarnaram para oferecer e fornecer esse apoio amoroso e pacífico e, ao fazê-lo, nunca estão sozinhos, porque possuem uma equipe maravilhosa de apoio nos reinos espirituais, que está constantemente atenta e disponível para ajudá-los em todos os momentos. 


Quando se sentirem cansados, sobrecarregados, temerosos, ansiosos ou cheios de dúvidas, chamem a nós, que responderemos instantaneamente, porque essa é a nossa tarefa no processo do Despertar. Queremos ajudá-los, gostamos de ajudá-los e, vocês podem nos ajudar, permitindo-se a nos ouvir através de suas intuitivas orientações interiores por meio de seus Eus Superiores, em vez de ouvir e agirem com as terríveis respostas de pânico de seus egos.


Uma ou mais introspecção diária em seus sagrados santuários interiores é essencial para o bem-estar, para que tenham força e motivação para viverem como planejaram, antes de encarnarem, sendo amorosos, permissivos e pacíficos em todas as situações. Fazendo isso sendo fieis às suas verdadeiras e divinas naturezas.


Sem exceção, todos os seres sencientes, são seres de puro Amor. Mas, como seres humanos, seu acesso a esse estado exige absolutamente que, diariamente, dediquem um tempo para ficarem sozinhos e unidos à suas divindades, fortalecendo e intensificando o fluxo do Amor em seus corações humanos, abrindo-o e convidando-o a entrar.


A menos que o convide, Ele não pode entrar porque cada um de vocês é um ser soberano e o Amor sempre honra suas soberanias individuais. Ele nunca se imporá a vocês. E, quando definem a intenção diária de permitirem que Ele adentre em seus corações, sentirão Sua Presença e, isso lhes dará força e motivação para fazerem o que encarnaram para fazer: Apoiem o processo de Despertar demonstrando Amor em ação.


Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author