O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “QUAL É O SEU TRABALHO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “QUAL É O SEU TRABALHO”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos a capacidade de perceber quando vocês estão pedindo algo, e somos capazes de detectar exatamente o que estão pedindo, mesmo que não verbalizem ou pensem conscientemente em suas cabeças.


Somos apenas um conselho em uma outra dimensão, e estamos focados apenas nesta galáxia. Então, podem imaginar que estamos nos sintonizado com todos vocês pela Fonte.


A Fonte é Tudo O Que É, e ainda assim, a fonte tem a capacidade de sentir e entender cada um de seus desejos. Agora, também queremos salientar que a Fonte tem muitas maneiras diferentes de entregar aquilo que vocês desejam para si mesmos. Existem muitos agentes trabalhando em nome dessa Energia muito benevolente, amorosa e onipresente que é a Fonte. Dizemos isso porque queremos que saibam que seu trabalho não é fazer com que tudo aconteça.


Desde tenras idades, é-lhes dito que terão que trabalhar para não apenas sobreviver, mas também para conseguir as coisas que desejam para fins de puro prazer. E assim, vocês são regularmente programados para pensar que tudo depende de vocês, e que geralmente só poderão obter o que desejam através de muito trabalho, sangue, suor e lágrimas.


Uma reprogramação está em andamento agora, e estamos felizes em fazer parte dessa reprogramação. Queremos que tenham fé e confiem. Queremos que relaxem e saibam que vocês também são agentes da Fonte.


Faz parte de seu trabalho desejar, porque é através dos seus desejos que vocês criam, e é através dessas criações que a Fonte se expande.


Recomendamos que se concentrem em seus trabalhos e, deixem que o resto de nós façamos o nosso.


Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author