RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO – DIA 31.12.2019 ÀS 17H00

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO – DIA 31.12.2019 ÀS 17H00

Compartilhe esse artigo


LOCAL


Na página oficial do Sementes no Facebook será feita uma live: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/


HORÁRIO 17h


O Conselho Cármico é a reunião de Seres Livres em Deus que reúnem as virtudes mais necessárias para a humanidade. A função do Conselho é definir os novos rumos individuais, grupais e da massa humana para a próxima etapa no tempo.


Todos os anos, o Conselho se reúne para tomar as decisões e receber as petições de Mestres, Anjos, Humanos e Elementais. 


Na sala, utilizaremos o Fogo Violeta para transmutar toda atividade discordante do semestre e logo a seguir, queimaremos as cartas. Por isso, escrevam com antecedência, para, no momento da meditação, podermos queimá-las. 


MODELO:


Aos Senhores do Karma.


Eu, (nome completo), nascido em _ na cidade de__ do (estado-vila etc, país), residente em (cidade, estado, país), escrevo com humildade e respeito minha petição para o Conselho Cármico que se reúne no dia de hoje.


Primeiramente quero agradecer pelas bênçãos que recebo em minha vida (descrevê-las). Também quero agradecer por tudo que já foi realizado em minha vida através das cartas enviadas ao Conselho Cármico (escrevê-las se houver).


Desejo transmutar algumas situações em minha vida que sinto que são cármicas (descrevê-las, considere situações cármicas principalmente aquelas repetitivas).


Também desejo pedir ao Conselho Cármico a manifestação de situações construtivas que desejo que se realizem em minha vida (descrevê-las, tendo em conta que será algo bom para você e para os demais)


Por fim agradeço por receberem esta minha petição e por todo trabalho em prol da humanidade que os Senhores realizam


Assinatura e data


Esperamos vocês!


Luís Fernando Rostworowski/Equipe Sementes das Estrelas
Compartilhe esse artigo

About Author